sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nas últimas 24 hs

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 41 veículos automotores, abordadas e identificadas 78 pessoas, confeccionados 25 Boletins de Atendimento, 05  Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedido 04  Autos de infrações de trânsito e efetuado 03 prisão em flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes
:
LESÕES CORPORAIS

Às 23h  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, no pronto socorro do hospital de caridade onde foi informados que deu entrada uma adolescente vítima de agressões ocorridas na Rua João Evangelista, em cima da ponte, restando lesões no rosto, informando que não conhece os agressores .
 Foi lavrado um Boletim de ocorrência no local.

AMEAÇA

Às 18 e 45min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Aureliano Pinto, Bairro São Vicente, onde uma Srª comunicou que o namorado de sua vizinha , o qual não sabe o nome, constantemente joga bombinha em seu pátio, e nesta data a comunicante o repreendeu, ele a ameaçou dizendo que iria invadir sua casa e lhe dar uma surra.
Foi lavrado um Boletim de ocorrência no local.

INJÚRIA

Às 19 e 57min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua José Chequin, Bairro Guabiroba, onde uma Srª comunicou que foi injuriada em via pública  por um Sr conhecido, o qual proferiu palavras de calão, a mesma desconhece o motivo das agressões verbais.
Foi lavrado um Boletim de ocorrência no local.


         ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Às 13h e 10min de  ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, na Rua Getulio Vargas,  onde o veiculo GM S10  que trafegava nesta rua sentido  bairro centro, e que deu sinal indicando que iria realizar a conversão para entrar na Rua Barão do Ladário, foi abalroada por um veiculo motocicleta Honda, o condutor caiu no solo vindo a quebrar a perna direita, lesões no tornozelo, escoriações no rosto.


A vítima foi socorrida pelo corpo dos Bombeiros, sendo que  ficou internado no Hospital de Caridade. Houve acerto entre as partes referente aos danos.
Foram confeccionadas as documentações pertinentes ao caso.


Às 19h  de  ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu no pronto socorro do hospital de caridade, onde deu entrada uma jovem vítima  de  um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo atropelamento, ocorrido na Rua Dulce Lopes,  Bairro Jardim Eucaliptos onde um Sr conduzia o veiculo VW Gol , que trafegava nesta Rua atropelou   a jovem que caminhava  a pé pelo referido endereço , caindo no solo vindo a sofrer escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo próprio condutor do veiculo.
Foram confeccionados a documentação pertinente ao fato.

DESACATO
        
         Às 18h  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, em um estabelecimento comercial atendendo uma ocorrência , quando  um individuo com sinais de embriaguez alcoólica que não tinha participação no fato interviu na ocorrência, começou a desacatar a guarnição, foi dada voz de prisão ao mesmo, momento em que o acusado investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. Após de devido a aglomerações foi conduzido ao modulo central onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.
 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

        
         Às 20h e 55min  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Antonio Bolzano Ramalho, Bairro Guabiroba, uma Srª comunicou que seu companheiro tentou lhe agredir, apertando no seu pescoço, quando foi socorrida por uma amiga a qual também foi agredida, o acusado prometeu matar as duas vítimas dizendo que iria botar fogo na casa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e juntamente com as vítimas  foram conduzidos a DPPA para efetuar o registro.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
            
           Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 04 Autos de Infrações de trânsito, aonde 02condutor dirigia sem ser Habilitado, 01 condutor dirigia embriagado, 01 veiculo recolhido ao deposito do DETRAN.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092