quarta-feira, 9 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Mercúrio no seu setor material faz com que você enxergue sua vida financeira de modo mais consciente. Analise se é possível reservar uma parte de seu orçamento para a posteridade, mesmo que seja preciso poupar bastante.
Amor
As divergências que você tem com a pessoa amada podem servir de motivação para melhorar o relacionamento, lidando melhor com a falta de tempo e com as dificuldades de se dedicar verdadeiramente ao amor. Pense bem!

Touro

A movimentação de Mercúrio no seu signo revela uma fase de mais força interior, melhorando sua atuação em todos os setores. Direcione sua energia para questões imediatas, separando tempo para se divertir, o que lhe deixará mais seguro.
Amor
Está na hora de você demonstrar mais interesse no seu relacionamento. Converse sobre aqueles pormenores que parecem escapar à percepção, mostre que você está atento aos detalhes, pois eles fazem toda a diferença. Dedique-se ao seu amor.

Gêmeos

A presença de Mercúrio no seu setor de crise indica uma fase de renovação, na qual você se analisa mais e sente confiante para livrar-se de sentimentos antigos. Perceba seu valor, destaque suas qualidades e confie mais em si mesmo!
Amor
Você notará que está mais fácil equilibrar seus sentimentos hoje. Isso é resultado da ação dos astros que aumentam sua habilidade para lidar com esse assunto. Também conseguirá se comunicar melhor com a pessoa amada. Traga mais paz para a relação.

Câncer

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de amizades faz com que você perceba do que as pessoas queridas precisam. É hora de valorizar os amigos, passando bons momentos com eles e dando o apoio necessário. Seus conselhos serão valiosos!
Amor
O grande conselho para esse momento é dar mais atenção ao seu amor. Se você não concede ao seu relacionamento um voto de confiança, quem o fará? Acredite na união que tem, voltando suas energias para que ela cresça e floresça.

Leão

A movimentação de Mercúrio no seu setor profissional lhe deixa mais seguro nos processos decisórios. No entanto, não esqueça sua sensibilidade, já que ela pode ser fundamental nos assuntos delicados. O momento é de satisfação profissional.
Amor
É hora de transformar sua vida sentimental! A presença dos astros em seu signo faz com que você consiga se colocar melhor nas discussões, agindo com a razão a seu favor. Para que seu amor se torne maior, é preciso incentivá-lo a crescer.

Virgem

A força de Mercúrio na sua casa nove lhe incentiva a analisar os assuntos relativos à sua espiritualidade. Busque estar junto de pessoas com interesses afins e torne o ambiente mais agradável. Boas parcerias podem surgir neste momento.
Amor
A atual conjunção astral deixa claro o que não está funcionando na sua vida sentimental. Convém ter uma postura firme, agindo diretamente nos problemas e apostando no amor. Não permita que pequenos desentendimentos estraguem sua relação.

Libra

Você se dedicará a analisar com cuidado a sua vida afetiva, já que a força de Mercúrio na sua casa oito aumenta sua introspecção e sua sensibilidade para seus sentimentos. Aproveite a fase para aproveitar a companhia daqueles a quem ama.
Amor
Momento de colocar seus sentimentos em foco, pois a atual conjunção astral lhe aconselha a ser mais afetuoso em seu relacionamento. É preciso mostrar mais interesse em conduzir o dia-a-dia em seu romance e sua postura com a pessoa amada.

Escorpião

A força de Mercúrio no seu setor de relacionamentos indica um momento de proximidade com as pessoas íntimas. É hora de cuidar melhor de sua vida afetiva, participando de encontros que gerem boas conversas e tornem o convívio agradável.
Amor
Cerque-se de pessoas queridas hoje. Seu bem-estar emocional está relacionado à sua família e ao seu amor. Divida seus sonhos e expectativas com eles, já que compartilhar boas energias potencializa a felicidade. Espalhe o bem!

Sagitário

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de saúde indica que o momento é ideal para dar mais atenção ao seu bem-estar físico e emocional, principalmente por meio de programas que aumentem sua confiança em si mesmo. Use sua criatividade também!
Amor
É hora de se dedicar aos seus interesses estudantis, tirando o foco da correria do dia-a-dia. É importante também deixar clara sua intenção de tratar de seus sentimentos, sem perder tempo com questões do passado. Movimente seu romance.

Capricórnio

A presença de Mercúrio na sua casa cinco favorece sua vida social e aumenta sua popularidade, destacando seu carisma. A fase é boa para estimular sua mente por meio de programas culturais e boas conversas com os amigos.
Amor
Bom momento para dar mais atenção às pessoas mais queridas de sua vida. Os planetas em seu signo trazem mais criatividade e firmeza para se aproximar de amigos e de sua cara-metade. Mostre todo o carinho que você sente por eles.

Aquário

Com Mercúrio na sua casa quatro, seus vínculos familiares estão favorecidos, assim como você age de forma mais prática na organização de sua rotina. A tendência é que bons acordos, ligados a interessem em comum, surjam com pessoas próximas.
Amor
As dificuldades afetivas podem ser mais facilmente resolvidas se você focar na boa convivência e no respeito mútuo com seu amor. A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de manter-se determinado a melhorar sua relação.

Peixes

A força de Mercúrio na sua casa três beneficia seu setor de comunicação. Use este momento para ligar-se a quem lhe interessa, dando início a novas parcerias e fortalecendo as uniões já firmadas. As alianças de agora serão uteis mais tarde.
Amor
Seu relacionamento é influenciado pela movimentação astral que traz uma consciência maior sobre os assuntos afetivos. Você verá que pode manter seu equilíbrio emocional a salvo dos problemas, desde que respeite as diferenças.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092