quinta-feira, 10 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Sua atuação hoje é marcada pelo equilíbrio e a praticidade, principalmente no que se refere à sua vida profissional. A ligação entre Sol e Lua destaca seu espírito empreendedor, fazendo com que você se sobressaia em grupos. Invista!
Amor
Os problemas pelos quais seu relacionamento passa devem ser enfrentados com calma. Não deixe que as dificuldades lhe façam perder a cabeça e invista na transformação positiva da sua relação. Coloque o amor em primeiro lugar.

Touro

Movimentando-se pela sua casa nove, a Lua incentiva que você procure novos caminhos para seus estudos. A ligação com o Sol em seu signo indica uma fase de ideias mais fortes, o que lhe conduzirá por oportunidades prósperas.
Amor
Use esse dia para estabelecer metas e realizar seus projetos amorosos. No entanto, o conselho astral é para que você seja paciente ao pôr em prática esses planos ao lado da pessoa amada. Batalhe pela harmonia com seu amor.

Gêmeos

A entrada da Lua na sua casa oito aumenta seu equilíbrio emocional, pois a ligação com o Sol no seu setor de crise aumenta sua consciência para suas dificuldades e deixa você mais confiante em si mesmo. Não se sobrecarregue e use sua coragem!
Amor
Sua relação pode ser melhorada devido à energia benéfica vinda dos astros, que modifica seu modo de lidar com as emoções e dificuldades de rotina. Deixe claro que está preparado para trazer mais afeto à sua vida sentimental.

Câncer

A força da Lua no seu setor de relacionamentos torna seus laços de amizade mais fortes ao ligar-se ao Sol. A presença de pessoas queridas traz o conforto emocional de que você precisa e revela planos que podem ser feitos em conjunto.
Amor
Tenha mais segurança ao deixar que seus sentimentos guiem suas ações para organizar seu relacionamento. Analise com mais determinação os rumos de sua vida afetiva e seja mais dedicado a quem você ama. Prossiga com seus projetos.

Leão

A fase é boa para investir em seus relacionamentos de trabalho, pois Sol e Lua se encontram entrem suas casas seis e dez. A união de forças pode trazer resultados positivos, deixando de lado as diferenças por objetivos mais importantes.
Amor
Deixe o medo de lado e invista em seu relacionamento. Seja empenhado em cuidar de sua rotina e conte com a ajuda dos astros, que aumentam a harmonia e a compreensão na convivência com a pessoa amada. Divirta-se com sua cara-metade.

Virgem

Mais que diversão, as chances de lazer podem trazer resultados positivos em diferentes setores, pois a união Sol-Lua beneficia suas casas nove e cinco, incentivando que você aumente seus conhecimentos. Bom momento para viajar!
Amor
Está na hora de deixar seus sentimentos falarem mais alto ao tratar de sua vida amorosa. A atual conjunção astral lhe auxilia a pôr ordem sua rotina de modo cuidadoso. É preciso que você mostre disposição para executar essa tarefa.

Libra

Este é um bom momento para aproveitar a aconchego de sua família, investindo no companheirismo. A conjunção entre Sol e Lua no setor aumenta sua sensibilidade e sua percepção sobre os sentimentos nos seus relacionamentos.
Amor
Os planetas em seu signo lhe deixam mais sábio para contornar os conflitos, trazendo mais sentido para sua união. Sua disposição para realmente viver seus sentimentos fará a diferença. Avalie melhor suas atitudes para alcançar o equilíbrio.

Escorpião

A movimentação da Lua pela sua área de comunicação, ligada ao Sol no seu setor de relacionamentos, aponta o entendimento com aqueles que lhe cercam. Esta é uma fase de trocas, no qual as forças se unem. Invista no diálogo e cuide dos laços.
Amor
O conselho astral é para que você se abra para a pessoa amada, revelando seus sentimentos de maneira carinhosa e com respeito. Isso dará mais credibilidade ao que vocês vivem. Deixe suas intenções claras e viva seu amor de modo livre.

Sagitário

O encontro do Sol com a Lua entre suas casas seis e dois lhe deixa mais equilibrado, o que contribui para sua imagem profissional. A tendência é que essa força interior reflita externamente, o que lhe ajuda a conquistar as pessoas.
Amor
Que tal dar mais crédito ao que a pessoa amada faz? Essa confiança, aliada a muito carinho e atenção, pode ajudar a equilibrar seu relacionamento. Demonstre que você também está preparado para cuidar de suas tarefas cotidianas.

Capricórnio

Posicionada em seu signo, a Lua faz com que você fique disposta a aproveitar as coisas boas da vida, pois a ligação com o Sol na sua casa cinco indica mais força interior na medida em que alcança seus objetivos. Melhore sua autoestima!
Amor
Os planetas em seu signo lhe trazem mais liberdade para viver seu amor, já que auxiliam você a deixar que seus sentimentos guiem suas ações. Sua dedicação e seu otimismo podem fazer com que seu relacionamento se fortaleça e entre em harmonia.

Aquário

Movimentando-se pelo seu setor de crise, a Lua aumenta sua sensibilidade e sua introspecção. Esse estado pode contribuir com seus relacionamentos. O encontro com o Sol no seu setor familiar lhe aconselha a investir na intimidade.
Amor
Está na hora de assumir um comportamento mais assertivo em seu relacionamento. Agir de modo positivo ajuda a dar a prioridade necessária ao seu amor. Busque estar sintonizado com os desejos da pessoa amada e com o que você sente.

Peixes

A associação do Sol com a Lua entre seu setor de comunicação e o de amizades indica que esta uma ótima fase para estar com pessoas queridas e para iniciar novos contados, portanto opte por programas em grupo. Use seu poder de articulação!
Amor
Assuma uma postura mais assertiva quando se tratar de sua relação amorosa. Com a ajuda dos astros, você estará mais sábio ao cuidar dos aspectos negativos de seu cotidiano, provocando um impacto positivo em seu relacionamento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092