quinta-feira, 17 de maio de 2012

Horóscopo do dia

Áries

A tensão entre Lua e Saturno indica que é preciso melhorar seus relacionamentos pessoais, pois eles estão fragilizados. Mesmo que você se sinta afastado das pessoas queridas, esforce-se para promover a harmonia.
Amor
Enxergue os problemas como oportunidades de acertar as coisas que não estão funcionando entre você e a pessoa amada. Ao agir desta maneira, você demonstra preocupação e cuidado com os rumos de sua relação e isso é positivo.

Touro

A entrada da Lua no seu setor de crise oposta a Saturno revela um momento no qual assuntos delicados de trabalho exigem sua atenção. É preciso agir com diplomacia nos seus relacionamentos profissionais, mesmo os mais complicados.
Amor
Este é um bom período para reavaliar suas ações com relação ao ser amado. Os astros indicam que você precisa usar a criatividade para não deixar o relacionamento cair em uma rotina enfadonha. Transforme cada dia em momentos inesquecíveis.

Gêmeos

O momento é complicado para lidar com seus amigos, já que a tensão entre Lua e Saturno indica um momento de conflito de interesses que colocam as pessoas na defensiva. A tendência é que você se desestruture ao enfrentar pressões.
Amor
Que tal dar uma mãozinha para que o ser amado encontrar a alegria e sua forma de contribuiu para o sucesso da relação? Ajude com as tarefas domésticas, procure estar perto e ser compreensivo. Ambos ganharão com essa parceria.

Câncer

A força da Lua oposta a Saturno revela um momento de desgaste causado por muitas tarefas pessoais e profissionais. Tente enfrentar as dificuldades com mais otimismo, mesmo que pareça cansativo. Mantenha-se determinado em seus projetos!
Amor
Sabe aquelas questões que você vem jogando para debaixo do tapete há tempos? Este é o momento de começar a tratar daquilo que prejudica seu relacionamento. Dê mais atenção ao seu amor, cuide do que construíram juntos.

Leão

Movimentando-se pelo setor espiritual, a Lua forma quadratura com Saturno revelando um momento de conflitos ideológicos. É preciso saber interagir com opiniões diferentes, mantendo o respeito e seu equilíbrio emocional. Controle-se!
Amor
A boa pedida para esse período é tirar o foco dos problemas e passar a valorizar o lado bom de seu relacionamento. Cultive os fortes sentimentos que os unem, dê atenção a quem ama e torne a relação de vocês mais prazerosa e tranquila.

Virgem

A quadratura entre Lua e Saturno revela um momento em que suas emoções podem ser afetadas por dificuldades financeiras, o que pode prejudicar seu senso crítico. Use sua praticidade para lidar com os problemas mais complicados.
Amor
Dê uma trégua a si mesmo! Você tornará sua relação amorosa mais calma se conseguir ser menos rigoroso com seus sentimentos. Não se cobre tanto e assim perceberá como agir em prol do seu amor. Relaxe para poder aproveitar mais.

Libra

A tensão da Lua com saturno entre seu setor de relacionamentos e seu signo revela que é preciso mostra-se mais tolerante e carinhoso com as pessoas, pois a tendência é que sua atenção seja mais requisitada do que o normal.
Amor
Faça de hoje um marco para a boa fase de seu relacionamento. Vocês têm todas as chances de construírem uma relação harmônica e prazerosa. Os astros lhe ajudarão a ter mais paciência para lidar com as demandas do dia-a-dia. Mantenha a calma.

Escorpião

A quadratura entre Lua e Saturno destaca um momento complicado nos seus relacionamentos profissionais, devido a opiniões conflitantes. O melhor a fazer é manter-se longe de debates e disputas, preservando suas amizades. Seja companheiro!
Amor
Pondere bem suas palavras antes de proferi-las. É importante expor suas opiniões a respeito de seu relacionamento, mas o tom com que elas são ditas pode fazer toda a diferença. Você deve organizar sua vida amorosa sem perder a doçura.

Sagitário

A oposição entre Lua e Saturno pede que você tenha atenção com sua vida social, selecionando seus contatos para priorizar a qualidade de suas interações. Tenha seus valores claros em sua mente e busque pessoas com objetivos afins.
Amor
Aproveite este momento para buscar oportunidades de melhorar seu relacionamento. Você está mais sereno e pode aproveitar o momento para cuidar de seu amor. Lembre-se que o ser amado merece carinho sempre, seja paciente.

Capricórnio

Este momento em que Lua e Saturno estão opostos pede que você se afaste das atividades sociais para se dedicar às suas obrigações. É preciso mostrar mais empenho e determinação em suas tarefas, melhorando sua produtividade.
Amor
Fique atento para que não ocorram falhas na comunicação entre você e seu amor. Os astros apontam que é preciso sensatez e equilíbrio diante das divergências na relação. Controle seu ímpeto e busque serenidade ao lidar com sua cara-metade.

Aquário

A quadratura entre Lua e Saturno indica dificuldades intelectuais e cobranças relativas às tarefas que desenvolve. Aprenda a ouvir, inclusive as críticas, tirando uma lição do que lhe for dito. Não é preciso ficar na defensiva. Evolua!
Amor
Os astros transitando por seu signo hoje proporcionam um ótimo momento para aparar as arestas entre você e o ser amado. Vocês podem chegar a um consenso a respeito das divergências. Cabe a você medir suas ações e buscar o equilíbrio.

Peixes

A quadratura entre Lua e Saturno contamina suas casas dois e oito apontando um momento no qual assuntos emocionais desafiam seu poder de decisão. Você tende a gastar mais do que pode, então pense bem antes de criar despesas.
Amor
Seu amor está precisando de um pouco de atenção neste momento. Você está se deixando consumir pelo excesso de demandas assumidas e negligenciando sua relação. Equilibre melhor seu tempo para dar ao seu amor o cuidado que ele merece.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092