sexta-feira, 25 de maio de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Seu pode de se comunicar é ampliado pela ligação entre Sol e Mercúrio, que joga luz sobre suas ideias e aumenta sua segurança para expressar suas opiniões. O momento é adequado para se dedicar aos seus estudos e projetos.
Amor
Afaste a insegurança da sua vida amorosa e da profissional também! Você sabe quais são suas qualidades, tanto no amor quanto no trabalho, então use esse poder a seu favor. Acredite no seu potencial e cuide desse sentimento bonito que você tem.

Touro

A conjunção entre Sol e Mercúrio no seu setor material, estimulando o empreendedorismo. Este é um momento favorável para rever sua vida financeira, analisando suas despesas, criando metas e estudando investimentos.
Amor
Os planetas em seu signo envolvem sua união com uma aura de respeito e encanto. Sinal de que a aliança que vocês firmaram ficará mais forte. Espalhe as boas energias que lhe cercam e não se deixe influenciar por pensamentos negativos.

Gêmeos

Seu signo abriga o encontro entre Sol e Mercúrio dando destaque à sua personalidade, tornando-o mais cativante e fazendo com que você atraia as pessoas ao redor. Projete sua imagem social e profissional, estabelecendo novos contatos.
Amor
Os astros apontam a possibilidade de um desentendimento no seu relacionamento. A confusão sentimental pode ser evitada se vocês reavaliarem as condições estabelecidas entre vocês, analisando a postura de cada um. Acredite no seu amor!

Câncer

A ligação entre Sol e Mercúrio no seu setor de crise lhe deixa mais confiante para vencer obstáculos. Para seus processos decisórios, será preciso equilíbrio e sensatez, portanto cultive a tranquilidade em todas as situações.
Amor
Você estará mais atencioso com aqueles a quem ama. Os planetas em seu signo apontam uma maior proximidade entre vocês. Divida melhor o tempo dedicado a suas obrigações profissionais para conviver mais com essas pessoas que lhe fazem bem.

Leão

Esta é uma fase na qual a cumplicidade e o diálogo em suas amizades são estimulados pela ligação entre Sol e Mercúrio. Procure estar perto de pessoas com conversas interessantes, já que seus pensamentos estão fluindo facilmente.
Amor
Este é momento certo para demonstrar confiança em sua cara-metade. Esforce-se para resolver a dois as questões que atrapalham a felicidade de vocês. Com perspicácia e delicadeza tudo ficará bem. Tenha fé no seu amor!

Virgem

Este é um bom momento para organizar suas tarefas profissionais já que a ligação entre Sol e Mercúrio amadurece suas ideias e sua praticidade. Aproveite a fase para planejar sua vida financeira e não deixe as oportunidades escaparem.
Amor
Dê mais atenção aos seus conceitos pessoais e reveja suas estratégias para melhorar a relação amorosa. Você precisa adotar uma postura mais decidida para que o amor se fortaleça. Mostre que você confia nos seus sentimentos.

Libra

Este é um bom momento para organizar sua mente, livrando-a do estresse cotidiano. O encontro entre Sol e Mercúrio na sua casa nove faz com que você repense seus valores e projetos pessoais. Período positivo para planejar viagens.
Amor
O momento é extremamente benéfico ao seu relacionamento. Os planetas em seu signo favorecem uma organização mais eficaz da sua vida amorosa, fazendo com que você trabalhe para um futuro mais promissor. Tire proveito dessa situação positiva.

Escorpião

A ligação entre Sol e Mercúrio na sua casa oito faz com que você dê mais atenção à sua intimidade e para os sentimentos envolvidos nos seus relacionamentos. Está na hora de tornar os vínculos mais fortes. Pense também na sua vida material.
Amor
Hoje você tem uma visão mais clara de suas dificuldades emocionais e essa consciência lhe ajudar a impedir que elas aumentem. Use a energia do dia para dar e receber amor. A harmonia com seu benquerer estará mais evidente. Delicie-se!

Sagitário

Este é um período propício a investir em seus relacionamentos pessoais, já que a harmonia entre Sol e Mercúrio na sua casa sete favorece o diálogo, os acordos e o companheirismo. Mostre interesse no que os outros precisam e têm a dizer.
Amor
Você também já notou que está na hora de fazer uma boa análise de seus sentimentos, além de cuidar de sua saúde. Encontrar seu equilíbrio físico e mental contribui para o bom entrosamento com sua cara-metade. Aprimore-se!

Capricórnio

A conjunção entre Sol e Mercúrio beneficia as alianças profissionais, destacando as afinidades. Aproveite esta fase também para organizar sua vida financeira e sua rotina doméstica. O trabalho em equipe está favorecido, invista nisso!
Amor
Hoje é um dia especial para usar sua criatividade e descobrir novas maneiras de aproveitar o amor. De acordo com a posição astral, é preciso serenidade para que os planos que você faz para sua vida sentimental se tornem realidade.

Aquário

O encontro entre Sol e Mercúrio lhe incentiva a procurar por programas sociais que estimulem sua mente. O momento é bom para visitar novos lugares e conhecer pessoas diferentes. Sair da rotina ampliará seus conhecimentos e sua diversão.
Amor
Hoje é um bom dia para cuidar daquelas questões de sua vida sentimental que você tem deixado para depois. Calma e preocupação são elementos essenciais para aprimorar sua relação. Convoque seu par para pôr ordem no relacionamento.

Peixes

Esta é uma fase para aproveitar o convívio familiar, reforçando os vínculos fraternos e curtindo o conforto de seu lar. A harmonia entre Sol e Mercúrio indica um momento de equilíbrio emocional baseado na convivência e nos acordos.
Amor
Não deixe que seus planos e atividades intelectuais interfiram na sua vida sentimental. Você pode ter outros afazeres, mas torne o amor sua prioridade. O equilíbrio de seu relacionamento também depende da atenção que você dá a ele.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092