quinta-feira, 24 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A força de Mercúrio na sua casa três beneficia sua área de comunicação e seus estudos, já que você percebe as coisas com mais clareza. O momento é ideal para identificar e contatar as pessoas que podem contribuir com seus projetos.
Amor
Imprevistos acontecem e é importante mostrar que está preparado para lidar com eles. Conte com a ajuda astral, que aumenta sua sabedoria e sua habilidade, para cuidar dos problemas com nobreza e determinação. Trabalhe pela sua relação.

Touro

A presença de Mercúrio no seu setor material faz com que você enxergue sua vida de modo mais objetivo, principalmente sua vida financeira. Mesmo que seja preciso se sacrificar, reservar um pouco de seu dinheiro para o futuro. Poupe!
Amor
Você quer um relacionamento perfeito e pode conseguir boas conquistas nesse sentido. Sua postura frente aos problemas fará toda a diferença, assim como os momentos felizes vividos junto com sua cara-metade. Não tenha medo de viver seu amor.

Gêmeos

A presença de Mercúrio no seu signo revela uma fase de mais força interior, o que influencia positivamente seu comportamento em todos os setores. Aplique sua energia nos seus objetivos imediatos e busque atividades prazerosas.
Amor
Os planetas em seu signo trazem de presente mais serenidade para lidar com as dificuldades cotidianas em sua relação. Você perceberá o quanto é importante demonstrar seus sentimentos, sendo afetuoso com sua cara-metade. Priorize seu amor!

Câncer

A presença de Mercúrio no seu setor de crise indica uma fase de mudanças particulares estimulada por sua autocrítica aguçada. Tome consciência de suas qualidades e confie mais em si mesmo. Renove e mantenha a autoestima elevada!
Amor
A atual conjuntura astral pede que você se esforce para materializar o afeto que sente por seus amigos, parentes e seu benquerer. Apesar das tarefas e dificuldades que tiram seu sono, arrume um tempo para mimar aqueles de quem gosta.

Leão

A energia de Mercúrio no seu setor de amizades faz com que você note mais facilmente as necessidades dos outros e ofereça apoio, o que aumenta a cumplicidade e a confiança em suas relações. Você poderá ser procurado por seus conselhos.
Amor
Deixe claro que você tem preparo emocional para contornar as dificuldades da rotina amorosa. O período é favorável a uma renovação de sua convivência com a pessoa amada, incluindo mais tolerância e firmeza diante dos problemas.

Virgem

A força de Mercúrio no seu setor profissional faz com que você se sinta mais seguro nos processos decisórios. Este momento pede uma postura prática, mas não se esqueça de usar sua sensibilidade a seu favor. Dedique-se aos seus projetos.
Amor
Hoje será possível resolver parte de seus problemas afetivos, desde que você se dedique totalmente a encontrar soluções práticas para eles. A posição dos planetas é favorável à tomada de decisões que equilibrem a energia no relacionamento.

Libra

A movimentação de Mercúrio pela sua casa nove, incentivando que você se volte para assuntos subjetivos e que envolvam sua espiritualidade. Fique atento para não se perder em abstrações quando a praticidade for necessária. Leia mais!
Amor
Paciência é a palavra-chave nesse momento em que é preciso lidar com problemas e situações desagradáveis. Ao invés de investir em conflitos, mostre à pessoa amada que o convívio entre vocês pode ser realmente prazeroso. Seja esperto!

Escorpião

Neste momento, você se dedica a refletir sobre sua vida amorosa, pois a presença de Mercúrio na sua casa oito faz com que fique mais introspectivo e voltado para as questões afetivas. Busque a companhia das pessoas queridas.
Amor
Mantenha seus sentimentos em ordem e não deixe que sua paciência vá embora quanto os problemas surgirem. Os planetas em seu signo contribuem para que seu relacionamento se desenvolva em harmonia. Não tenha medo das decisões.

Sagitário

A presença de Mercúrio no seu setor de relacionamentos lhe incentiva a se aproximar dos mais íntimos. O período é favorável para se dedicar a sua vida afetiva, buscando atividades que estimulem sua mente e favoreçam o diálogo.
Amor
Seus esforços para melhorar a convivência no relacionamento começam a dar frutos. Tenha uma atitude otimista, acreditando no futuro da relação e mostrando-se disposto a vivê-la de modo intenso. Aproveite para cuidar dos problemas.

Capricórnio

A energia de Mercúrio no seu setor de saúde indica que o período é favorável a para tratar de sua saúde emocional, investindo em programas que elevem sua autoestima. Dedique-se a questões interessantes e que incentivem seu lado criativo.
Amor
Mostre que é maduro o suficiente para cuidar dos problemas que se apresentam em sua rotina com paciência, pois o sucesso de sua relação pode depender disso. As dificuldades também servem como teste para provar a força de seu amor.

Aquário

A movimentação de Mercúrio pela sua casa cinco aumenta sua popularidade e destaca seu carisma em grupos. Esta é uma boa fase para estimular sua mente por meio de programas culturais e bate-papo com os amigos. Aproveite a vida!
Amor
Você perceberá que é perfeitamente possível tornar seu cotidiano afetivo mais tranquilo. O primeiro passo é evitar conflitos ideológicos. O conselho dos astros é para que você seja mais consciente da situação e dê mais afeto.

Peixes

A presença mercuriana na sua casa quatro favorece seus vínculos afetivos, fazendo também com que você organize melhor seu cotidiano. A tendência é que você consiga chegar ao entendimento com as pessoas ao seu redor. Articule-se!
Amor
Não tenha medo de enfrentar as dificuldades que se apresentam na sua relação. Os problemas e desentendimentos podem ser conduzidos com prudência, mesmo que sua paciência esteja curta. Aprenda a lidar com seus sentimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092