quarta-feira, 16 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A harmonia entre Lua e Urano lhe incentiva a viver coisas novas na sua vida social e na profissional. A fase é boa para se relacionar com as pessoas, mostrando-se bem disposto e aventureiro. Derrube algumas barreiras e busque novidades.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a repensar seu modo de gerenciar as situações delicadas entre você e a pessoa amada. É preciso investir mais tempo e afeto para que os problemas sejam superados. Renove seu romance!

Touro

A ligação da Lua com Urano renova suas energias, aumentando sua segurança e seu otimismo ao olhar para a vida. Ao invés de ficar alimentando amarguras, enfrente os problemas com determinação, refletindo sobre as falhas do passado.
Amor
Bom momento para transformar seu modo de ver sua vida sentimental e os problemas que enfrenta nesse campo. Você terá mais segurança emocional e capacidade de raciocínio para ser mais confiante quanto ao futuro de seu relacionamento.

Gêmeos

Suas amizades serão marcadas pela cumplicidade e o carinho, pois o encontro entre Lua e Urano estimula a compreensão. Mostre que se interessa pelo que seus amigos pensam e sentem, já que o retorno será vantajoso. Faça as pazes!
Amor
Os astros que visitam seu signo lhe estimulam a tentar aceitar as mudanças como uma maneira de trazer de volta os bons momentos com a pessoa amada. Você recebe o incentivo necessário para enfrentar os problemas com crença no sucesso.

Câncer

Suas tarefas profissionais são pautadas por idealismo e ousadia hoje devido à transformação que o encontro entre Lua e Urano provoca no seu comportamento. Bom momento para formar e fortalecer parcerias. Trabalhe em equipe!
Amor
Aproveite este momento para fazer um balanço de seu relacionamento e assumir o compromisso de não repetir as falhas do passado. Mostre empenho e preocupação com seus sentimentos, definindo-os com clareza.

Leão

Seu setor espiritual recebe a ligação da Lua com Urano, destacando sua face idealista. Guarde seus planos para si mesmo, já que este é um momento de reflexão, amadurecimento e espiritualidade alta, no qual você deve tentar se fortalecer.
Amor
Seus pensamentos e ações devem ser coerentes com o que você considera viável à sua relação. O conselho vindo dos astros é para que você adote comportamento mais cuidadoso e afaste o pessimismo. Acredite no sucesso de sua união.

Virgem

O encontro entre Lua e Urano indica um bom momento para cuidar de seus relacionamentos íntimos. Para isso, invista em programas que incentivem a afetividade, principalmente com sua família, pois isso pode amenizar os conflitos de rotina.
Amor
Perder a cabeça com as situações não favoráveis que você percebe junto à sua cara-metade não ajuda em nada. Aproveite o momento para repensar todos os planos traçados para o relacionamento e para sua vida. É hora de agir!

Libra

Seus relacionamentos pessoais são envolvidos por um clima de carinho devido à influência da harmonia entre Lua e Urano que estimula o diálogo e o companheirismo. Demonstre afeto e disposição para conversar. Reflita sobre suas relações.
Amor
Aproveite este momento para se empenhar em resolver os conflitos que rondam seu relacionamento. Lute com garra por seus sentimentos, sem dar atenção aos erros do passado. Tenha foco no futuro da sua relação. Dedique-se a ser feliz!

Escorpião

A ligação da Lua com Urano na sua casa seis lhe incentiva a cuidar de seu bem-estar. Compreenda que não apenas a sua saúde se favorece, mas sua autoestima também. A fase é boa ainda para buscar alianças no trabalho.
Amor
As dificuldades vividas em seu relacionamento podem ser superadas com mais segurança hoje, já que os planetas em seu signo lhe confrontam com as necessidades do amor. Valorize mais seus sentimentos e mantenha o bom humor.

Sagitário

A harmonia entre Lua e Urano indica que você se demonstre disposição para participar de sua vida social e usar sua criatividade. Procure estar perto de pessoas que tenham interesses como os seus e que estimulem sua mente.
Amor
A grande dificuldade do momento está relacionada ao seu modo de enfrentar as adversidades que envolvem seu romance. Aja de acordo com os planos que você e a pessoa amada traçaram para o futuro, lutando por seus objetivos. Valorize o amor!

Capricórnio

Este é um bom momento para organizar a sua vida, executando suas tarefas com dedicação. A ligação da Lua com urano revela que é fundamental harmonizar seu lar e seus relacionamentos familiares. O trabalho em grupo será positivo.
Amor
Os astros lhe estimulam a abrir-se mais para a pessoa amada, expondo o que sente e aproveitando de modo mais intenso o tempo que passam juntos. Dê vazão a todo esse carinho e dedique-se a ser feliz ao lado de quem você ama!

Aquário

Seu setor de comunicação recebe a união entre Lua e Urano, que destaca sua sociabilidade. A tendência é que você fique em evidência, mesmo sem querer. Portanto, dedique-se aos seus objetivos. Aproveite as oportunidades que surgirem.
Amor
O período pede mais ordem em seu relacionamento, principalmente no que se refere aos detalhes que fazem toda a diferença. Atente para as questões ainda pouco discutidas em sua relação e deixe claro que sua dedicação e carinho são genuínos.

Peixes

Hoje você estará mais desenvolto e ousado, principalmente ao cuidar de suas finanças. Sua generosidade está alta, mas é preciso checar suas possibilidades antes de efetuar gastos elevados. Controle melhor seus instintos.
Amor
Mostre para sua cara-metade que o relacionamento de vocês tem muitos aspectos positivos. Ajude a tirar o foco dos problemas e volte suas atenções para o carinho e o respeito que os une. Coloque o amor acima das dificuldades!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092