terça-feira, 15 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação negativa entre Lua e Vênus provoca contradições internas que podem minar sua confiança, trazendo medos e inseguranças. Adote um pensamento mais otimista para que seja possível vencer seus obstáculos. Tente se divertir!
Amor
Mesmo com o excesso de tarefas em sua rotina, é hora de voltar suas atenções para seu relacionamento. Agindo de modo preventivo, você evita que problemas maiores ocorram e conserva as coisas boas entre você e a pessoa amada.

Touro

Suas amizades podem ser desestruturadas por disputas territoriais, já que Lua e Vênus formam quadratura no setor. Ao identificar alguma discordância, procure dialogar em busca de acordos. Não alimente ou valorize as diferenças.
Amor
É sua responsabilidade pensar sua relação de modo mais aberto e sem medo. O momento é benéfico para se comunicar com a pessoa amada e os sentimentos que envolvem sua história devem ser preservados. Cuide de seu romance!

Gêmeos

A oposição entre Lua e Vênus revela suas frustrações profissionais e há grandes chances de você exagerar no drama em situações que lhe tirem de sua zona de conforto. Está na hora de pensar estrategicamente ao invés de reclamar.
Amor
Os astros que hoje visitam seu signo provocam uma reflexão sobre seu relacionamento, fazendo-lhe ver que é preciso instaurar uma interação mais equilibrada com sua cara-metade. Tenha mais respeito pelo seu romance e dedique-se.

Câncer

A ligação da Lua com Vênus entre seu setor espiritual e o de crise revela um período emocionalmente complicado. Você está mais nervoso e sensível, o que prejudica sua praticidade ao lidar com as situações. Não fique antecipando sofrimentos.
Amor
Os planetas que visitam seu signo motivam uma mudança no modo como você lida com as dificuldades amorosas. É hora de lutar por tudo aquilo que você julga importante em seu relacionamento, permanecendo atento para não cometer erros.

Leão

A quadratura entre Lua e Vênus indica um momento de frustrações com pessoas próximas. Não é um período muito sociável, já que há grandes possibilidades de se envolver em conflitos. Aproveite para cuidar de seus interesses.
Amor
Neste momento, você precisa rever o comportamento dedicado à sua cara-metade. Adote uma postura mais preocupada em suprir as necessidades de sua relação, fazendo o amor superar os problemas. Deixe o orgulho de lado, mostre seus sentimentos.

Virgem

A presença da Lua no seu setor de relacionamento revela pontos que precisam de atenção para que a convivência se torne mais pacífica. A ligação com Vênus revela que é preciso conter o individualismo e ser mais generoso com as pessoas.
Amor
Coloque seus sentimentos em primeiro lugar hoje. Os astros lhe aconselham a ter segurança emocional para fugir de problemas maiores. A movimentação da Lua faz com que você reveja as dificuldades da rotina por outro prisma. Dê carinho!

Libra

A tensão da Lua com Vênus entre suas casas seis e nove revela um momento de estafa mental, no qual você deixa de cumprir adequadamente suas tarefas acadêmicas e profissionais. É preciso ser disciplinado para realizar suas atividades.
Amor
É importante apoiar e dar crédito aos planos que você mesmo traçou para seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe incentivam a cuidar dos problemas que podem estar lhe causando preocupação neste momento. Força!

Escorpião

A presença da Lua na sua casa cinco, enquanto se liga negativamente a Vênus, lhe deixa vulnerável a se arriscar para se divertir. Na ânsia de alcançar prazeres intensos, você pode negligencias suas obrigações. Busque o equilíbrio.
Amor
A atual conjunção astral pede que a harmonia com a pessoa amada seja preservada, pois neste momento você tem energia para analisar os problemas de sua vida afetiva com a serenidade necessária. Coloque o amor como prioridade.

Sagitário

A quadratura entre Lua e Vênus prejudica seus relacionamentos íntimos, indicando interesses conflituosos e ressentimentos. Evite ficar isolado remoendo angústias e passe a falar abertamente sobre os problemas que enfrenta.
Amor
Hoje é um bom dia para demonstrar preocupação com o futuro de seu relacionamento. Os planetas em seu signo despertam sua atenção para a dificuldade de manter o equilíbrio na relação. Preste atenção aos sentimentos envolvidos.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Vênus exige que você seja diplomático nos seus relacionamentos pessoais, pois a tendência é que mal-entendidos surjam devido a opiniões polêmicas. Mantenha-se calmo e use seu bom senso para não se prejudicar.
Amor
Mostre-se determinado a resolver os problemas que tanto lhe perturbam. Confie na sua força para melhorar o futuro de seu relacionamento, adicionando fidelidade e priorizando o que você considera importante na rotina a dois.

Aquário

Movimentando-se pelo seu setor material, a Lua se liga a Vênus indicando um momento de maior sensibilidade que pode abalar sua visão prática das situações. Busque o apoio das pessoas que lhe cercam para as demandas do dia.
Amor
Os problemas vividos no dia-a-dia por você e a pessoa amada podem ser resolvidos com coragem para viabilizar um relacionamento calcado no respeito e na boa comunicação. Lute por seus interesses neste início de ano.

Peixes

A entrada da Lua no seu signo causa dificuldade de relacionamento, pois a tensão com Vênus torna problemática a conciliação entre seus desejos e os dos outros. Convém ceder diante de causas maiores e dar prioridade à vida familiar.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de revitalizar as coisas boas que unem você e a pessoa amada. A atual conjunção astral lhe aconselha a ser calmo e emocionalmente seguro para evitar os conflitos que atrapalham a rotina. Priorize o amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092