segunda-feira, 14 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

O encontro de astros na sua casa dois indica um bom momento para pôr suas finanças em ordem, fazendo com que você perceba suas reais necessidades. Seu senso prático está apurado e isso será extremamente positivo neste período.
Amor
Os astros pedem que você adote um comportamento diferente do atual. A correria diária não deve ser justificativa para não dar a atenção devida ao seu relacionamento ou à pessoa amada. Saiba separar as coisas.


Touro

A união de planetas em seu signo proporciona um brilho extra em seus relacionamentos sociais. Você fica mais espontâneo, atraindo pessoas e boas oportunidades. Demonstre disposição para conhecer coisas diferentes. Abra sua mente!
Amor
É essencial que você volte suas atenções para os projetos para o futuro de seu relacionamento. Identifique o que precisa ser alterado em sua rotina a dois para que tudo saia como você deseja. Reflita bastante sobre seu relacionamento.

Gêmeos

O encontro de astros no seu setor de crise indica um momento de superação, pois a tendência é que você fique mais confiante e receptivo a mudanças. Não deixe que o passado lhe mantenha preso, tenha coragem para vencer seus obstáculos.
Amor
Os diálogos serão as principais armas para cuidar de seus problemas amorosos. Priorize sempre a harmonia com a pessoa amada, deixando os assuntos do passado para trás. Evite tristezas e valorize seu amor.

Câncer

O encontro de astros no seu setor de amizades incentiva a formação de alianças e a troca de experiências. A companhia de pessoas queridas será muito positiva, já que será possível estabelecer conversas agradáveis sobre diversos assuntos.
Amor
Traga uma dose extra de energia para seu relacionamento hoje. É preciso demonstrar mais disposição para lidar com sua vida afetiva, cuidando dos detalhes com atenção para que tudo se mantenha sob controle. Cuide também de sua saúde.

Leão

Este momento é de investir em sua vida profissional, já que a concentração de astros na sua casa dez incentiva seu empreendedorismo. Há possibilidades de você ganhar novas atribuições e isso contribuir para o amadurecimento de sua carreira.
Amor
Está na hora de mostrar que está em sintonia com a pessoa amada. A convivência está beneficiada pela posição dos astros, trazendo também mais jogo de cintura para cuidar das tarefas de rotina. Sua principal missão é melhorar seu dia-a-dia.

Virgem

A concentração de astros na sua casa nove lhe incentiva a se dedicar mais aos seus estudos e projetos, buscando sua realização pessoal e profissional. Você está no caminho para encontrar novas razões para sua vida. Abra-se ao desconhecido!
Amor
Está na hora de parar de dar tanto foco às preocupações e começar a pensar nas transformações que tanto deseja em seu relacionamento. No lugar de se estressar com os problemas, abra sua mente e seu coração para aperfeiçoar a rotina.

Libra

A concentração de planetas na sua casa oito revela uma fase boa para se conhecer melhor, pois você será incentivado a enfrentar e entender seus medos. Bom momento para vencer obstáculos, principalmente os sentimentais.
Amor
Demonstre que tem a mente e o coração abertos para seu relacionamento, mesmo que os problemas minem sua paciência. O posicionamento dos astros lhe ajuda a ter ideias inovadoras sobre o aprimoramento da sua relação. Olhos abertos!

Escorpião

O encontro de astros no seu setor de relacionamentos sugere que você seja mais atento a sua vida afetiva, descobrindo afinidades e diminuindo atritos que possam atrapalhar o convívio. Mostre cumplicidade e seja mais tolerante às críticas.
Amor
O momento pede mais organização em seu relacionamento para que você não se perca ao lidar com os problemas com a pessoa amada. Tenha consciência de que os sentimentos se transformam ao longo do tempo e melhore o convívio.

Sagitário

O encontro de astros na sua casa seis estimula sua criatividade e sua desenvoltura para enfrentar as dificuldades. Você também está mais atento aos acontecimentos e percebendo o que deve ser feito para melhorar sua rotina. Realize!
Amor
Use a boa energia astral deste dia para analisar as maneiras como você aproveita o amor. Os planetas em seu signo sugerem que você se solte mais e trabalhe melhor seus sentimentos. Permita-se viver suas emoções!

Capricórnio

O momento pede mais dedicação a sua diversão, já que a concentração de astros na sua casa cinco lhe incentiva a dar vazão aos seus desejos. Ouse viver experiências diferentes, buscando a companhia de pessoas com interesses em comum.
Amor
Está na hora de identificar com mais clareza seus sentimentos por sua cara-metade, apesar das dificuldades em convivência que destacam seu desempenho. Seja mais parceiro de quem você tanto ama e tome cuidado com as oscilações de humor.

Aquário

O encontro de astros na sua casa quatro revela uma boa fase para dar mais atenção à sua vida pessoal, colocando seu lar e seu relacionamento com familiares em ordem. Também é preciso descansar para recuperar suas energias.
Amor
Mesmo com a rotina corrida, não deixe que assuntos negativos contaminem a convivência com a pessoa amada. Mantenha o respeito pelas ideias e os sentimentos do outro e esforce-se para que o relacionamento de vocês seja repleto de harmonia.

Peixes

A reunião de astros no seu setor de comunicação faz com que você fique mais disposto a interagir, o que pode gerar oportunidades de novos contatos que serão úteis nos diferentes setores de sua vida. Aproveite sua popularidade em alta!
Amor
A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de tirar férias dos problemas e focar na sua maneira de enfrentar as dificuldades tanto emocionais, quanto físicas. Cuide de sua saúde e dos seus sentimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092