segunda-feira, 28 de maio de 2012

Às 19h30 de sábado Policiais foram até a o Beco da Comadrinha, bairro Carlos Humberto, no local, uma mulher de 53 anos relatou que foi ameaçada pelo seu filho de 20. Ambos foram levados á Policia Civil para registro.
***
No bairro Guabiroba, Rua Antônio Andrade, às 20h19 de sábado, policiais falaram com a vítima 21 anos, ela disse que foi atropelada por um veículo Fiesta, e que o motorista dirigia bêbado. Ele o acusado foi localizado pela Brigada e levado ao Hospital de Caridade e após foi ouvido sobre o fato na Delegacia de Policia. Ele foi multado e terá sua Carteira de Motorista Suspensa por um ano, sendo também processado por dirigir bêbado e causar acidente.
***
Na Rua Desembargador Cesar Dias-bairro Alto da Boa Vista, às 18h20 de sábado, Policiais foram chamados, pois havia uma briga, no local foi feito contato com uma mulher que relatou que estava fazendo uma festa em sua casa, quando cerca de seis homens que estavam em um bar em frente a sua casa  tentaram invadi-la e apedrejaram causando dano em uma das janelas, que segundo ela o autor seria um homem de 44 anos que incitava os outros a invadir e atirar as pedras. Não soube identificar os outros. Os Policiais ouviram os envolvidos, em data posterior serão indiciados sobre o fato.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092