sexta-feira, 4 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Interesses conflituosos podem enfraquecer seus relacionamentos pessoais, pois Lua e Saturno estão presentes na sua casa sete e se opõem a Mercúrio em seu signo. Mesmo que seja muito cobrado, mantenha-se firme em seus valores.
Amor
Hoje, o posicionamento dos astros faz com que você entenda a necessidade de tornar sua rotina amorosa mais dinâmica, mesmo que haja qualquer tipo de dificuldade em se comunicar com sua cara-metade. Controle seus medos e preocupações.

Touro

A quadratura entre Lua e Saturno, em tensão com Mercúrio, revelam uma fase de confronto com questões que estavam sendo deixadas de lado em sua vida. Adote uma postura proativa e pense em como se libertar dos padrões que lhe atrapalham.
Amor
Os planetas em seu signo evidenciam sua imagem na área afetiva, fazendo com que você se mostre mais presente na convivência com as pessoas queridas e com seu grande amor. É importante que percebam o quanto a presença deles lhe agrada.

Gêmeos

A ligação entre Lua e Saturno lhe aconselha a focar em seus compromissos, mesmo que sua vida social lhe incentive a buscar caminhos diferentes. A oposição a Mercúrio indica que é preciso planejar seus próximos passos para não se perder.
Amor
Os astros lhe trazem originalidade para enfrentar as dificuldades da rotina amorosa. Você poderá se preocupar menos com sua relação, já que terá maior consciência do que acontece e, assim, conseguirá encontrar as soluções necessárias.

Câncer

O conflito entre seu setor familiar e profissional indicam situações que precisam de determinação e empenho para serem resolvidas. A tendência é que assuntos de diferentes áreas pareçam urgentes, portanto organize-se e procure ajuda.
Amor
Está na hora de começar a entender os problemas que se formam entre você e a pessoa amada. Seu comportamento deve considerar as dificuldades de comunicação no relacionamento. Reavalie seu romance com clareza e objetividade.

Leão

A ligação da Lua com Saturno na sua casa três provoca um amadurecimento sobre seus estudos e projetos. Apesar de suas ideias parecerem consolidadas, mantenha-se atento a novos caminhos. A oposição com Mercúrio lhe pede que não seja radical.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você seja mais tranquilo e confiante ao lidar com os problemas pelos quais sua relação passa. Mostre que está disposto a resolvê-los e aja de modo objetivo, preocupando-se com o desenvolvimento da união.

Virgem

A união da Lua com Saturno no seu setor material indica que é preciso adotar uma postura mais racional, controlando suas emoções frente às dificuldades, principalmente porque a oposição com Mercúrio pede que você evite dramatizar os fatos.
Amor
A atual conjunção astral em seu signo lhe aconselha a agir de forma mais determinada a resolver os problemas. O seu relacionamento atravessa uma fase de transformação que faz com que as diferenças se tornem reconhecimento.

Libra

O encontro da Lua com Saturno em seu signo revela uma maior força interior, mas também uma tendência a agir de modo autoritário. A tensão com Mercúrio indica que você não entre em disputas com as pessoas, principalmente as que você ama.
Amor
É sua responsabilidade pensar sua relação de modo mais aberto e sem medo. O momento é benéfico para se comunicar com a pessoa amada e os sentimentos que envolvem sua história devem ser preservados. Cuide de seu romance!

Escorpião

A associação da Lua com Saturno no seu setor de crise indica uma fase em que é preciso planejar sua vida. Com a oposição a Mercúrio, a tendência é que surjam situações que exigem mais concentração e amadurecimento. Foque nisso!
Amor
Os assuntos afetivos que mais lhe preocupam devem ser tratados de modo mais otimista hoje, já que sua energia está direcionada para a busca de soluções para seus problemas pessoais. Empenhe-se para que o amor se fortaleça.

Sagitário

Esta é uma fase dedicada a refletir sobre sua vida, principalmente sobre a maneira como você conduz suas amizades. A oposição que Lua e Saturno fazem com Mercúrio indica desentendimentos causados por interesses distintos.
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.

Capricórnio

A ligação entre Lua e Saturno faz com que seja preciso equilibrar as tarefas profissionais com as pessoais. Para isso será necessário ser organizado e eficiente, atendendo os dois setores. Seu senso crítico aguçado ajudará nesse processo.
Amor
O momento é de decisão em sua vida afetiva. Os astros lhe impulsionam a conversar com sua cara-metade a fim de acertar os ponteiros e melhorar o convívio entre vocês. Enfrente os problemas com firmeza, colocando seu amor em primeiro lugar.

Aquário

A associação da Lua com Saturno aumenta seu senso crítico e sua praticidade. Porém, mais sensibilidade será necessária para enfrentar as dissonâncias no meio acadêmico e profissional. É importante pensar e depurar seus argumentos.
Amor
Nada de arrogância com a pessoa amada! Está na hora de rever seus conceitos e ideias que você considerava consolidadas. Observe que não há verdades absolutas, então ouça e considere outras opiniões. Seja humilde.

Peixes

A ligação entre Lua e Saturno indica a necessidade de manter-se equilibrado e organizado em sua vida, pois a tensão com Mercúrio sugere que será difícil gerenciar assuntos práticos, como seu orçamento. Seja cauteloso com suas despesas.
Amor
A atual conjunção astral traz mais motivação para cuidar de sua vida afetiva, colocando a qualidade de seu cotidiano como prioridade. Seja criativo para demonstrar seus sentimentos, sem temer o desenrolar dos conflitos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092