quarta-feira, 30 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A companhia das pessoas que estimulem sua mesmo será agradável hoje, já que o encontro de astros na sua casa três beneficia seus processos de comunicação. Seus amigos tornarão as conversas e os encontros em grupo melhores.
Amor
Explique para a pessoa amada que é preciso estabelecer alguns limites para manter a relação de vocês em equilíbrio. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento coerente com seus valores e com o que você acha correto para sua relação.

Touro

A ligação de Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa dois indica um bom momento para analisar suas necessidades, criando estratégias para os próximos dias. Também é um período favorável a lidar com assuntos profissionais. Aproveite!
Amor
Os planetas em seu signo lhe fazem notar que hoje você tem oportunidade de lidar com os problemas em seu relacionamento de modo mais eficiente. Sua principal arma é a tranquilidade, mas dedicação também é importante. Empenhe-se!

 

Gêmeos

Você está mais carismático devido à união Sol, Mercúrio e Vênus no seu signo, trazendo mais brilho à sua personalidade. Sua segurança motivará as pessoas, que apreciarão sua companhia. Aproveite para projetar sua imagem nas diversas áreas.
Amor
É hora de dar uma guinada na sua vida. A melhor estratégia para organizar seu coração é analisar os problemas com muito afeto e não deixar que eles tirem sua paciência. Mostre que está disposto a mudar, sem repetir os erros.

Câncer

Seu setor de crise recebe o encontro entre Sol, Mercúrio e Vênus indicando um momento de força interior, fazendo com que você se sinta mais confiante e ciente do que sente e quer. Reflita e reveja sua vida por diferentes ângulos.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu cotidiano afetivo, já que esse assunto está lhe tirando do sério e perder a paciência não ajuda em nada, ao contrário, gera novos problemas. Evite discussões e medidas radicais, apenas cuide de seu amor.


Leão

Este é o momento de estar com seus amigos, já que a ligação entre Sol, Mercúrio e Vênus destaca a fraternidade. Dê valor e deixe esses laços mais fortes. Você perceberá com mais facilidade as necessidades dos outros. Ajude!
Amor
Coloque a sua história de amor em primeiro lugar. Nem sempre o relacionamento é fácil, mas não é por isso que não vale a pena. Não caia na armadilha dos mesmos conflitos de sempre. Pelo menos hoje, valorize apenas o bem-estar da relação.

Virgem

O encontro de Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa dez o deixa mais disposto a enfrentar os obstáculos profissionais. Preste atenção aos detalhes das parcerias e aproveite para planejar estratégias e ações para o futuro. Organize-se!
Amor
Pare de desperdiçar tempo e energia discutindo com sua cara-metade por qualquer motivo. A ordem de hoje é para manter a harmonia do seu relacionamento, de acordo com as demandas da vida amorosa. Mostre-se disposto a mudar.
  

Libra

A ligação entre Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa nove estimula sua mente e revela sua sensibilidade para as questões subjetivas. A fase é boa para aprender por meio de estudos os visitando lugares novos e culturas diferentes.
Amor
Procure novas formas de cuidar de seus planos para sua vida financeira e amorosa. Tenha mais confiança em suas escolhas para não ter arrependimentos futuros. Seja mais competente ao lidar com sua relação.

Escorpião

A união entre Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa oito desperta seu poder de transformação e sua sensibilidade para cuidar de questões que prescindem de reflexões profundas. A tendência é que você se coloque no lugar das pessoas e as ajude.
Amor
É hora de você e seu amor ficarem juntos e deixarem de lado a negatividade. Vocês viverão um momento de grande harmonia e isso é o que importa agora. Que tal esquecerem um pouco dos problemas? O amor deve estar em primeiro lugar.

Sagitário

A concentração de astros na sua casa sete favorece suas relações pessoais, harmonizando a convivência. Deixe os problemas que atrapalham seus relacionamentos de lado e valorize o amor. Una forças para alcançar objetivos em comum.
Amor
Pense bem e reavalie tudo de difícil que já viveu emocionalmente. É um bom momento para entender que as dificuldades podem ser superadas e, inclusive, viver esse sentimento de esperança em sua relação. Enfrente o amor com coragem.

Capricórnio

Cuide melhor de sua saúde e do seu bem-estar, pois a ligação de Sol, Mercúrio e Vênus na sua casa seis prioriza seu equilíbrio físico e mental. Você estará mais consciente de suas necessidades e disposto a adotar uma vida saudável.
Amor
A atual conjunção astral que proporciona a chance de lidar melhor com as adversidades que prejudicam seu relacionamento. Nada de perder a paciência! No lugar disso, mostre-se sereno e dedicado a resolver qualquer problema.

Aquário

Com Sol, Mercúrio e Vênus ligados na sua casa cinco, você se sente estimulado a aproveitar os prazeres da vida. Você estará mais charmoso, buscando diversão e atraindo as pessoas ao seu redor. Invista na convivência harmônica.
Amor
Você terá que descobrir novas maneiras de se portar em sua vida amorosa. A mudança será reflexo da influência dos astros em sua relação. Use essa energia para expor seus objetivos e para lidar com as dificuldades da rotina.

Peixes

Este é um bom momento para estar com a família, pois o encontro entre Sol, Mercúrio e Vênus favorece os acordos sobre os assuntos domésticos. Aproveite para promover a harmonia na convivência e melhorias em seu lar.
Amor
Seus planos para o futuro de seu relacionamento precisam ser aprimorados, pois os problemas amorosos são derivados do distanciamento emocional que a rotina provoca. Os astros lhe pedem para se dedicar mais ao amor. Cuide de quem você ama.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092