quarta-feira, 23 de maio de 2012

Idosa é encontrada morta em pensão no centro de Porto Alegre

Vizinho da vítima notou que tinha algo errado no apartamento da idosa e chamou a polícia Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


Uma idosa foi encontrada morta dentro do quarto da pensão em que morava na Rua Riachuelo, no centro de Porto Alegre. Maria Eva dos Santos, 66 anos, tinha marcas de duas facadas no pescoço e, segundo o perito Cleber Müller, do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo já estava em fase de putrefação, levando a acreditar que o crime não é recente. O local em que ela foi encontrada estava bagunçado e uma faca foi achada.
De acordo com Nelson Gomes de Souza, 68 anos, vizinho da vítima na pensão, Maria Eva era camelô e morava no local há cerca de 10 anos. Pela manhã, Souza passou pela porta do quarto dela para chegar ao banheiro coletivo e viu que estava com a luz acessa. À noite, ele resolveu avisar os outros moradores e chamar a polícia.
A delegada Clarissa Demartini acredita se tratar de uma execução e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Investigação de Homicídios e Desaparecidos (DHD).
Fonte: ZERO HORA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092