terça-feira, 22 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A harmonia entre Lua e Vênus no seu setor de comunicação destaca seu carisma para interagir com as pessoas, encantando-as com sua determinação e sua boa expressão. Como seu poder de argumentação está alto, apresente seus projetos.
Amor
Dificuldades existem em qualquer relacionamento e cabe a você ser mais corajoso para encarar as suas. Orgulho e preconceito não ajudarão em nada nesse processo, muito menos ficar revirando questões passadas. Tenha fé em sua união!

Touro

O encontro entre Lua e Vênus na sua casa dois incentiva que você cuide de seu bem-estar, de sua aparência e dos seus prazeres. No entanto, é preciso não ultrapassar seus limites financeiros. Mesmo assim viverá bons momentos.
Amor
Seja mais otimista ao tratar de sua vida afetiva! Talvez se você mostrar mais preocupação com as dificuldades de sua relação fique mais fácil trazer mais equilíbrio e felicidade para seu cotidiano. Acredite que essa harmonia é possível.

Gêmeos

A associação da Lua com Vênus no seu signo faz com que seu charme e seu magnetismo pessoal o colocam em destaque hoje. A tendência é que as pessoas percebam sua presença por onde você passar, então invista em suas conquistas.
Amor
Fuja do dramalhão! Uma postura mais racional e pacata diante dos conflitos afetivos será muito mais eficaz em sua resolução. Mantenha o pensamento positivo e ponha mais sensatez em seus atos para que o amor prevaleça. Seja forte!

Câncer

A presença de Sol e Lua no seu setor de crise faz com que você pense sobre sua vida, principalmente a afetiva. Use este momento para mudar seu comportamento em suas relações, avaliando também o que você espera delas.
Amor
O conselho dos astros é para que você seja cuidadoso ao tentar tornar sua relação amorosa melhor. Use sua criatividade para desviar o foco dos problemas e enfatizando os bons sentimentos que são a base de seu relacionamento. Tenha fé!

Leão

A associação do Sol com a Lua no seu setor de amizades aumenta sua disposição para interagir com grupos. O momento é favorável para que você se aproxime e passe um tempo agradável com pessoas com interesses como os seus. Divirta-se!
Amor
Sua vida amorosa precisa se renovar rapidamente! Os planetas em seu signo pedem você se dedique ao seu relacionamento amoroso, buscando melhorar seu cotidiano e lutando para manter a sintonia com a pessoa amada. Mantenha a calma!

Virgem

As forças de Lua e Vênus unidas na sua casa dez lhe incentivam a procurar executar suas atividades de trabalho com mais competência. Você se identifica mais com suas tarefas e consegue executá-los com determinação e criatividade.
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser mais ágil ao cuidar dos conflitos em sua relação amorosa. Seja mais seguro, pois você tem todas as condições para resolver essas questões. Use os problemas para fortalecer o amor que sente.

Libra

Este é um bom momento para buscar programas que lhe tragam satisfação emocional, pois Lua e Vênus estão ligadas na sua casa nove. Tire um tempo para descansar, namorar e sair com os amigos. Atividades culturais serão benéficas.
Amor
Busque toda sua paciência para tratar das dificuldades amorosas no dia de hoje. Os astros sugerem um comportamento mais seguro, recuperando a boa fase vivida com seu grande amor. Mantenha seu equilíbrio emocional sendo fiel ao que sente.

Escorpião

Este é um bom momento para dedicar-se a sua intimidade, já que Lua e Vênus se ligam na sua casa oito e faz com que você se mostre aberto aos assuntos afetivos. Você está mais sedutor, cativando as pessoas e favorecendo sua vida amorosa.
Amor
O atual conselho dos astros é para que você mantenha a calma ao tratar das questões sentimentais. Não deixe que conflitos emocionais desestruturem a sintonia com a pessoa amada. Não crie novos problemas, apenas cuide dos que já existem.

Sagitário

Lua e Vênus se associam no seu setor de relacionamentos, incentivando que você dê mais carinho às pessoas queridas. A fase é propícia a fortalecer os laços afetivos, estimulando as trocas e as conversas. Fique junto de quem você ama.
Amor
Os planetas em seu signo sugerem que você adote uma postura mais assertiva frente aos conflitos de rotina, tanto no trabalho, quanto em sua vida amorosa. Mantenha seu equilíbrio para evitar que as dificuldades do cotidiano te desestruturem.

Capricórnio

A ligação da Lua com Vênus na sua casa seis revela um bom momento para se cuidar mais, sobretudo de sua aparência. O período também pede mais empenho para melhorar seu ambiente e suas relações profissionais. Invista nisso!
Amor
A influência direta dos planetas em seu signo indica que está na hora de mudar seus conceitos relacionados à pessoa amada. Enterre o passado de vez e concentre-se em trazer harmonia para sua vida amorosa hoje. Organize sua rotina!

Aquário

A ligação da Lua com Vênus no seu setor social lhe incentiva a curtir as coisas boas da vida, usando seu lado sedutor em prol de seus objetivos. Que tal experimentar novas sensações e visitar lugares diferentes? Você só tem a ganhar.
Amor
Dificuldades podem surgir hoje em sua vida amorosa, principalmente no que diz respeito à compreensão mútua com sua cara-metade. A tensão da Lua com Mercúrio indica que será difícil expor seus sentimentos. Não crie problemas imaginários.

Peixes

A associação entre Lua e Vênus na sua casa quatro revela que este é um bom momento para proporcionar melhorias em seu lar e na vida familiar. Dê afeto aos seus parentes. Aproveite os momentos de solidão para se fortalecer emocionalmente.
Amor
O grande conselho dos astros hoje é para que você adote um comportamento mais preocupado com sua cara-metade. Controle seus impulsos a fim de tornar o cotidiano amoroso mais harmônico e feliz. Dê prioridade total ao seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092