sexta-feira, 18 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Está na hora de unir forças no trabalho. Seus relacionamentos profissionais são beneficiados pela ligação entre Lua, Marte e Plutão, que aponta chances de ganhos financeiros. O trabalho em equipe será fundamental neste momento.
Amor
Neste período, você nota com mais clareza os problemas que afetam a harmonia no seu relacionamento. Mostre que está disposto a promover as mudanças necessárias para manter o equilíbrio e a ordem na rotina amora. Seja coerente!

Touro

A relação positiva entre suas casas um, cinco e nove revela que haverá mudanças na sua vida social, pois a harmonia da Lua com Marte e Plutão estimula a renovação. A tendência é que você se envolva em situações divertidas.
Amor
Ouça seu coração antes de tomar atitudes drásticas em seu relacionamento! Tenha cuidado para não se enganar e fazer algo do que possa se arrepender, já que a tendência a agir de modo impulsivo pode se prejudicial. Tenha calma e pense bem!

Gêmeos

Esta é uma fase em que você deve se recolher e refletir sobre as dificuldades que atrapalham seu equilíbrio emocional. O encontro entre Lua, Marte e Plutão lhe ajuda a encontrar a serenidade de que você precisa e vencer seus obstáculos.
Amor
Ter uma postura mais tranquila ajudará a ordenar as emoções em seu relacionamento. O período é favorável para você expor seus sentimentos sem receios de novos conflitos com a pessoa amada. Não perca essa chance!

Câncer

Você terá consciência de que é preciso dar mais atenção aos seus amigos, mostrando cumplicidade nas horas complicadas. O encontro entre Lua, Marte e Plutão pede que você mostre-se disponível para dar o apoio que eles necessitam.
Amor
Hoje você entende que seu romance necessita de mais atenção. Essa a é chave para que você e a pessoa amada resolvam os problemas, usando o diálogo e a exposição clara de suas ideias. Pense positivo e ajude sua relação.

Leão

Hoje você entenderá que é preciso um misto de eficiência, capacidade de argumentar e de interagir para alcançar sucesso profissional. O encontro entre Lua, Marte e Plutão lhe aconselha a seguir essa fórmula com determinação e equilíbrio.
Amor
Os astros posicionados em seu signo hoje lhe fazem perceber as necessidades mais urgentes de seu relacionamento. Fuja de problemas e conflitos com sua cara-metade, mesmo que você pense em levar seu romance por outros caminhos.

Virgem

A relação harmônica entre Lua, Marte e Plutão lhe aconselha a procurar programas que estimulem sua mente e seus relacionamentos sociais. Liberte-se dos antigos padrões que engessam seus passos e busque experiências novas.
Amor
Hoje você procura entender os problemas pelos quais sua relação tem enfrentado. Busque estabelecer uma parceria positiva com a pessoa amada para resolvê-los. Demonstre disponibilidade para dialogar e lutar pelo amor.

Libra

Neste momento, é preciso tranquilidade para buscar saídas para seus problemas, portanto o melhor a fazer é estar em família. A ligação entre Lua, Marte e Plutão pede que você procure a companhia e a ajuda dos mais íntimos.
Amor
Tenha todo carinho para tratar de sua vida afetiva, pois o conselho dos astros é para que você seja cuidadoso para perceber as dificuldades. É preciso aprender a ter jogo de cintura para resolver os problemas sem prejudicar a harmonia do casal.

Escorpião

Posicionada no seu setor de relacionamentos, a Lua se une a Marte e Plutão, revelando um bom momento para tornar seus laços pessoais mais fortes. Mostre todo seu carinho e amizade, mostrando-se disposto a interagir. Aproxime-se!
Amor
Seus sentimentos devem ser sua prioridade hoje! Os planetas em seu signo trazem suporte emocional para que você se mostre mais dedicado à sua cara-metade. Demonstrar interesse pelos rumos de seu relacionamento também ajuda.

Sagitário

O encontro entre Lua, Marte e Plutão beneficia as parcerias profissionais, revelando a influência que essas articulações podem ter em sua carreira. Estée um momento de trabalhar em equipe, compartilhando também as vitórias alcançadas.
Amor
Bom momento profissional e amoroso! A atual conjunção astral traz mais habilidade para cuidar dos problemas e para livrar sua consciência de arrependimentos. Seu equilíbrio emocional será extremamente benéfico para sua relação.

Capricórnio

A associação positiva entre Lua, Marte e Plutão beneficia seu setor espiritual, o social e seu signo, evidenciando seu poder de sedução e de liderança. Está é uma fase de fomentar alianças e fortalecer seus laços com as pessoas.
Amor
Sua cara-metade precisa saber que pode contar contigo para manter a harmonia entre vocês. O conselho astral é para que você se envolva mais com as questões referentes à sua relação, sobretudo as dificuldades que precisam ser vencidas.

Aquário

Este é um bom momento para solucionar as questões que possam estar atrapalhando sua vida familiar, pois a ligação entre Lua, Marte e Plutão beneficia o setor e melhora sua atuação em situações complicadas. Seja proativo!
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a colocar o amor como prioridade na sua rotina. Neste momento, é preciso rever o que você considera importante no seu relacionamento, encontrando pontos de melhoria. Esforce-se!

Peixes

A associação entre Lua, Marte e Plutão beneficia seus relacionamentos pessoais, já que incentiva a fraternidade por meio do diálogo. O companheirismo e a troca de experiências estão em alta. Dê valor a essas relações!
Amor
É uma boa estratégia para você hoje agir de modo mais claro quanto se tratar de sua relação afetiva. As dificuldades podem ser tratadas com mais cuidado hoje, mesmo que pareça complicado num primeiro momento. Aja com firmeza!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092