quinta-feira, 3 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Movimentando-se pelo seu setor de relacionamentos, a Lua se opõe a Urano e revela um momento no qual conflitos de interesses podem causar atritos com aqueles que lhe cercam. Você se sentirá oprimido pelo excesso de cobranças. Acalme-se!
Amor
Os planetas que rondam seu signo hoje trazem certa perda de naturalidade ao se relacionar. O momento pede que você avalie sua vida afetiva por outro prisma, para assim conseguir encontrar solução para os problemas atuais.

Touro

Este é um momento complicado para seus relacionamentos profissionais, já que a ligação entre Lua e Urano mostra um grande conflito de interesses. Pensamentos ousados devem ser tratados com cautela para não gerar desconforto.
Amor
Os astros lhe aconselham a ser mais seguro de seus sentimentos, pois assim será possível tratar da intimidade de maneira mais condizente com a realidade. Demonstre mais preocupação pela pessoa amada e não relembre mágoas passadas.

Gêmeos

A presença da Lua no seu setor de lazer, oposta a Urano, indica um período de diferentes estímulos que podem lhe conduzir por caminhos contrários do que aqueles que você tinha escolhido para sua vida. Tome cuidado com chances equivocadas.
Amor
Os astros pedem uma mudança de comportamento para tratar melhor dos conflitos afetivos. Usando a tranquilidade e o respeito, alguns ruídos na comunicação podem ser resolvidos com facilidade. Afaste a negatividade de sua relação.

Câncer

A tendência é que você tenha dificuldades em família, já que a tensão entre Lua e Urano indica excesso de tarefas domésticas. É fundamental tentar não se estressar e se envolver o menos possível nos problemas alheios, mesmo dos familiares.
Amor
Os problemas que existem entre você e a pessoa amada podem ser reduzidos com a força vinda da atual posição astrológica. O conselho é para que você acredite mais em seu relacionamento e pare de fazer tanto drama. Seja firme.

Leão

A tensão entre Lua e Urano indica que é perigoso unir-se a pessoas nas quais não confia, principalmente se for preciso contar seus planos e projetos. Aprenda a ouvir críticas sem se desestruturar, tirando delas o que pode ser útil a você.
Amor
Preste mais atenção e descubra os reais motivos pelos quais os problemas surgem em seu relacionamento. O momento pede um comportamento mais flexível no que se refere às transformações necessárias à sua vida amorosa.

Virgem

A tensão da Lua com Urano no seu setor financeiro aponta um momento de falta de praticidade, o que pode abalar o seu bom senso nos processos decisórios no que se refere aos assuntos materiais. Mesmo que surjam gastos imprevistos, economize!
Amor
Una mente e coração para lidar com os problemas que podem afetar sua vida afetiva. Enxergue as dificuldades como oportunidades de tornar seu relacionamento cada vez melhor. Expresse seus sentimentos com clareza.

Libra

A oposição entre Lua e Urano indica a chance de ruptura de parcerias devido à falta de entendimento sobre diversos assuntos. É preciso ser diplomático ao lidar com as diferenças, mesmo que esteja sendo pressionado. Invista nos acordos.
Amor
Hoje sua atenção deve estar dividida entre dois assuntos primordiais: sua vida afetiva e seu orçamento. As duas áreas precisam de cuidados e mostrar-se interessando em resolver os problemas já é um passo importante. Fique atento!

Escorpião

A quadratura entre Lua e Urano atrapalha seus relacionamentos pessoais, apontando um afastamento das pessoas queridas. Mesmo que as diferenças fiquem evidentes e prejudiquem o entendimento, tente agir de forma neutra e facilite.
Amor
Preste mais atenção em seus sentimentos hoje. Os planetas que se movimentam em seu signo contribuem para que você tenha noção do impacto de suas atitudes, melhorando a convivência com a pessoa amada. Empenhe-se!

Sagitário

A tensão entre Lua e Urano indica uma fase de vínculos enfraquecidos com seus amigos, principalmente porque será difícil equilibrar estados emocionais diferentes. Não force a convivência e afaste-se até que os pensamentos se organizem.
Amor
Lembre-se sempre que o respeito deve vir em primeiro lugar em qualquer relacionamento. Mesmo que as coisas pareçam estar fluindo bem com a pessoa amada, tente entender o que é possível ser feito para manter o amor crescendo.

Capricórnio

Tome cuidado com afirmações nos seus projetos de trabalho. A quadratura entre Lua e Urano indica a possibilidade de seus argumentos serem equivocados e isso abalar sua produtividade, o que pode gerar críticas. Pense antes de falar.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais respeitoso com a pessoa amada. Direcione suas energias para fortalecer seu relacionamento e agir de acordo com o que realmente sente. Analise seus sentimentos.

Aquário

Assuntos mal trabalhados podem causar contradições importantes sobre sua vida, fazendo com que você se lembre de situações ruins que lhe causaram mágoas no passado. Fuja desses questionamentos, já que eles abalam sua confiança.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo sugerem que você adote um comportamento mais flexível frente às dificuldades afetivas. Trate a pessoa amada no modo como gostaria de ser tratado. Firmeza nos atos e mais dedicação tão são positivos.

Peixes

A tensão entre Lua e Urano lhe incentiva a fugir da realidade experimentando novas sensações. Porém, antes de se lançar em uma aventura, analise se seu comportamento não está transparecendo suas frustrações. É preciso se divertir mais.
Amor
Mostre para seu benquerer o que você realmente pretende com ele. O conselho astral é para que você seja franco no que disser e para que tenha paciência para esperar os resultados de suas ações. O que tiver que ser, será. Confie.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092