sexta-feira, 11 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão entre Lua e Mercúrio destaca seu autoritarismo, principalmente com seus amigos. Você tende a trazer tudo para si e essa postura precisa ser atenuada para que seja possível fazer avaliações neutras dos fatos. Busque a harmonia!
Amor
É hora de mostrar que está emocionalmente maduro para cuidar dos impasses que se estabelecem com sua cara-metade. Seja firme e diplomático ao lidar com as dificuldades, confiando em seus atos e suas palavras. Valorize seus sentimentos.

Touro

Este é um momento de produtividade baixa devido a sentimentos mal resolvidos. A quadratura entre Lua e Mercúrio lhe aconselha a não misturar assuntos pessoais com profissionais, para que sua atuação no trabalho não seja prejudicada.
Amor
O conselho astral para hoje é que você seja mais determinado ao enfrentar as dificuldades da rotina amorosa. Não deixe que os problemas desestimulem seus planos de revigorar seu relacionamento. Mesmo que seja complicado, é possível.

Gêmeos

A tensão entre Lua e Mercúrio faz com que seja preciso dar mais atenção aos seus desejos, procurando saídas objetivas para suas dificuldades. Mantenha-se calmo neste momento para que consiga se expressar e lutar por seus interesses.
Amor
Hora de organizar seus sentimentos mais sinceros por sua cara-metade. Demonstrá-los também não é má ideia. Deixe claro que fará tudo o que for possível para que vocês vivam em total harmonia. Faça seu relacionamento valer a pena.

Câncer

A tensão entre Lua e Mercúrio indica chances de desentendimentos nos seus relacionamentos pessoais. A tendência é que você foque mais nas diferenças que nas afinidades. Entenda que você imagina a maior parte dos problemas.
Amor
O que foi feito dos planos que você tinha para sua vida sentimental? Os astros indicam que chegou a hora de colocá-los em prática. Vá em busca do que quer com determinação e maturidade. É possível transformar seu relacionamento num romance.

Leão

A tendência é que hoje sua mente fique tomada pelo desejo de caminhos profissionais diferentes. Mas tome cuidado para não se esquecer dos outros setores de sua vida. A quadratura Lua-Mercúrio provoca inquietações. Atenção!
Amor
Os astros associados ao amor transitam pelo seu signo hoje, afetando positivamente seu relacionamento. Não se deixe abater pelos problemas gerados na rotina amorosa, já que ao enfrentá-los você dá mais sentido à sua união. Seja forte!

Virgem

A quadratura entre Lua e Mercúrio prejudica seu poder de argumentação, fazendo com que você exponha o que pensa de forma incoerente e incompreensível. Tome cuidado com as hierarquias para que suas palavras não se voltem contra você.
Amor
Bom momento para sua vida afetiva! Os planetas em seu signo indicam a necessidade de abrir-se mais ao amor e às situações que se apresentam. Isto fará com que sua relação ganhe uma dose extra de confiança e tranquilidade.

Libra

A oposição entre Lua e Mercúrio lhe aconselha a se controlar mais, sobretudo ao lidar com os estímulos que recebe hoje. Tome cuidado para não se deixar levar por oportunidades duvidosas ou ser desleixado com suas tarefas por causa do lazer.
Amor
Neste período você conseguirá perceber as reais necessidades de sua relação. Deixe o passado para traz e empenhe suas energias em planejar o futuro ao lado de quem você tanto ama. No entanto, é preciso pôr os pés no chão e organizar-se.

Escorpião

A tensão entre Lua e Mercúrio sugere que você analise seus relacionamentos pessoais. É preciso tratar da falta de sintonia e o primeiro passo é rever seu comportamento, tentando ser mais tolerante. Aprenda a lidar melhor com as diferenças.
Amor
Seus pensamentos e suas ações estarão em sintonia com as necessidades de seu relacionamento hoje. Os astros mostram o que precisa ser mudado para aumentar a qualidade da rotina amorosa. Dê prioridade a sua união e dedique-se a melhorá-la.

Sagitário

Suas casas três e seis encontram-se tensionadas, o que indica que é preciso controlar suas opiniões, já que pensamentos radicais podem causar conflitos no trabalho. Cuidado também com o excesso de confiança para que não pareça arrogante.
Amor
Os astros influenciam positivamente sua vida amorosa hoje, potencializando sua capacidade de avaliar suas emoções. Acredite que as dificuldades podem ser vencidas se houver mais empenho em solucioná-las. O amor está acima de tudo!

Capricórnio

A tensão entre Lua e Mercúrio revela um momento complicado para sua vida financeira, causado, principalmente, por despesas desnecessárias com lazer. Que tal usar seu bom senso? É possível se divertir gastando menos e com responsabilidade.
Amor
Os planetas em seu signo indicam uma fase positiva para sua união, fazendo com que você se abra mais para uma vida em comum com sua cara-metade. Ao invés de se fixar nos problemas, use seu carinho e criatividade para reforçar os laços.

Aquário

É preciso dar mais atenção à sua vida familiar, pois a quadratura entre Lua e Mercúrio afeta suas casas um e quatro, fazendo com que seja difícil alcançar o entendimento com aqueles que lhe cercam. Saia da defensiva e facilite os acordos!
Amor
É hora de se aproximar mais da pessoa amada. O primeiro passo para se abrir é acreditar no futuro de seu relacionamento. Tente não dar tanta ênfase às dificuldades de rotina e trazer mais alegria ao convívio. Seja feliz com quem tanto ama.

Peixes

Frustrações passadas podem lhe assombrar hoje, já que a quadratura entre Lua e Mercúrio traz a tendência de reviver questões mal resolvidas. Tente tirar uma lição das antigas experiências, mas não se fixe nelas. Olhe para frente!
Amor
Já parou para pensar no que você tem feito para trazer mais estabilidade emocional ao seu relacionamento? É preciso assumir um comportamento mais engajado na missão de colocar o amor acima dos problemas. Lute pela sua união.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092