terça-feira, 8 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Mercúrio entre seu setor espiritual e seu signo faz com que você enxergue as situações e sua interação com as pessoas de modo mais objetivo. Porém, a oposição Lua-Vênus pede que você não negligencie seu lazer.
Amor
Seja mais humilde com seus sentimentos! Tente diminuir o estresse da rotina para que seja possível usufruir do amor com simplicidade, preocupando-se com os rumos de seu relacionamento. Use esse dia para equilibrar-se emocionalmente.

Touro

A associação entre Lua e Mercúrio revela um momento no qual sua intuição se sobressai, fazendo com que você atente para os detalhes que costumam passar despercebidos. Porém, também há o risco de absorver cargas negativas. Cuidado!
Amor
Aproveite o dia para reavaliar seus sentimentos para que os obstáculos do cotidiano sejam minimizados. Evite desentendimentos com a pessoa amada, mas tente descobrir o que não está funcionando entre vocês. Fique atento!

Gêmeos

A associação da Lua com Mercúrio no seu setor de relacionamentos revela seu poder de liderança e lhe incentiva a encontrar soluções para as dificuldades das pessoas. Mas há o risco de se envolver além da conta com os problemas dos outros.
Amor
O atual posicionamento dos astros afeta positivamente o seu relacionamento, pois você consegue analisar os problemas emocionais com mais dedicação. Esforce-se para preservar o que existe de mais bonito entre você e sua cara-metade.

Câncer

A fase é boa para pôr sua vida profissional em ordem, já que a ligação entre Lua e Mercúrio revela seu empreendedorismo. É preciso ser cuidadoso quando as tarefas envolverem os outros, já que a tendência de surgirem opiniões contrárias.
Amor
Sua criatividade para os assuntos do coração está aguçada hoje. Sob a influência dos astros em seu signo, você conseguirá enxergar as chances de trazer mais alegria para sua relação, tirando dela um aprendizado emocional importante.

Leão

A união da Lua com Mercúrio lhe incentiva a rever seus projetos de vida e dar mais valor ao seu divertimento. É momento de dar vazão à sua criança interior, mas tome cuidado para não deixar de lado suas obrigações e agir de modo imprudente.
Amor
Que tal organizar sua rotina afetiva levando em consideração suas reais necessidades? Talvez você descubra que sua cara-metade precisa de mais atenção de sua parte ou que seu modo de viver o amor pode ser mais simples. Invista na sua união.

Virgem

A ligação da Lua com Mercúrio incentiva que você enfrente os assuntos mais delicados na sua vida pessoal e na familiar. A oposição à Vênus indica que você precisa ser mais tolerante com aqueles que lhe cercam. Evite críticas e julgamentos.
Amor
A atual conjunção astral revela que sua vida afetiva pode melhorar cada vez mais, caso você persista no plano de revigorar seu relacionamento. Seja cuidadoso ao lidar com os problemas enfrentados com a pessoa amada. Acredite no amor.

Libra

O período é positivo para buscar acordo com aqueles que lhe cercam, já que a ligação entre Lua e Mercúrio beneficia a comunicação. A oposição com Vênus indica o risco de comprar brigas que não são suas e absorver muita carga emocional.
Amor
É hora de agir com sabedoria. Você não deve entrar em um clima competitivo, medindo forças com a pessoa amada. Pelo contrário, esforce-se para promover a harmonia e o bom humor em seu relacionamento. Cuide dos bons sentimentos que você tem.

Escorpião

A harmonia entre Lua e Mercúrio aponta um período favorável a parcerias profissionais. Então, associe-se a pessoas confiáveis. Porém, a ligação com Vênus lhe aconselha a analisar as possibilidades antes de fazer investimentos arriscados.
Amor
Os astros responsáveis pelas transformações na área afetiva transitam pelo seu signo hoje, trazendo a oportunidade de você pôr ordem em seu relacionamento. Reveja suas opiniões sobre o amor e preocupe-se com os rumos de sua relação.

Sagitário

A ligação da Lua com Mercúrio entre seu signo e seu setor social aponta que é preciso vivenciar oportunidades de prazer que você normalmente despreza. A tensão com Vênus pede cautela com aventuras arriscadas e com destino desconhecido.
Amor
As dificuldades enfrentadas em seu relacionamento podem ser tratadas de maneira mais coerente neste momento. Está na hora de ouvir mais o que a pessoa amada tem a dizer, valorizando aquilo que realmente importa para vocês.

Capricórnio

A harmonia entre Lua e Mercúrio revela uma fase na qual seus relacionamentos íntimos e a convivência em família lhe fazem bem. Use esse momento para pôr sua vida prática em ordem, para conversar e se divertir com quem está ao seu redor.
Amor
As dificuldades afetivas podem ser mais facilmente resolvidas se você focar na boa convivência e no respeito mútuo com seu amor. A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de manter-se determinado a melhorar sua relação.

Aquário

A união da Lua com Mercúrio entre seu setor de amizade e o de comunicação alerta que é preciso investir no diálogo nos seus relacionamentos. Está na hora de buscar entendimento para as questões pendentes. Aproveite para se divertir também.
Amor
Aproveite o dia para investir na resolução dos problemas que afetam seu relacionamento. Una-se à sua cara-metade para buscar as soluções que o romance de vocês tanto precisa, mudando o que julgarem necessário. Esforce-se!

Peixes

Este é um bom momento para pôr sua rotina e suas finanças em ordem, pois a ligação entre Lua e Mercúrio faz com que você aja com praticidade e responsabilidade nesses assuntos. Planeje-se e busque modos eficientes de cumprir suas tarefas.
Amor
Os ruídos na comunicação entre você e seu amor podem ser solucionados com diálogo. Seja sincero e esclareça todos os pontos, não deixando margem para interpretações equivocadas. A franqueza é uma arma eficaz para um bom relacionamento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092