quarta-feira, 23 de maio de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A união entre Lua e Plutão indica um momento no qual as surpresas podem lhe deixar preocupado. Seu comportamento será fundamental para amenizar a situação, portanto não se deixe abater por pressões externas e aja de modo objetivo.
Amor
Ponha seu relacionamento em ordem, agindo de modo transparente e dedicado. A atual configuração astral faz com que você sinta que tem condições de resolver as pendências com serenidade. Mantenha-se equilibrado.

Touro

A quadratura entre Lua e Plutão indica uma fase contraditória no que se refere aos seus sentimentos e isso transparece em seu comportamento. Fique atento para não se isolar ou afastar-se das pessoas. Empenhe-se para interagir!
Amor
Seja mais cuidadoso para que não surja qualquer desentendimento com sai cara-metade. Os astros pedem que você não permita que os conflitos sentimentais prejudiquem o convívio com seu amor. Atenção!

Gêmeos

A tensão entre Lua e Plutão aponta uma fase de conflito entre suas demandas práticas e as emocionais. Será preciso sacrificar um setor, portanto identifique as prioridades, tomando cuidado para não compensar suas carências com gastos altos.
Amor
Momento de renovação dos seus sentimentos por sua cara-metade. Reveja também os problemas que atrapalham o relacionamento de você. Sua melhor arma é o diálogo aberto e sincero, que pode trazer de volta o bem-estar no cotidiano.

Câncer

A quadratura entre Lua e Plutão sugere um momento de grandes mudanças particulares, impulsionadas, principalmente, por frustrações em seus relacionamentos. Guarde seus sentimentos para si mesmo e não julgue por antecipação.
Amor
Busque a parceria de sua cara-metade para lidar com as adversidades, lutando por soluções que agradem a ambos. Mantenha sua mente e seu coração abertos a ideias diferentes, sem deixar que seu relacionamento se perca em brigas.

Leão

A tensão entre Lua e Plutão lhe aconselha a se recolher, já que você tende a se desgastar ao lidar com questões complexas que podem sair do controle. Este não é o melhor momento para tomar decisões. Seja paciente e espere tudo se acalmar.
Amor
Enxergue suas dificuldades pessoais como oportunidades de crescer. Os planetas em seu signo lhe confrontam com a necessidade de refletir sobre sua relação. Valorize mais seu amor, aproveitando todos os momentos a dois.

Virgem

A tensão entre Lua e Plutão aponta um momento de muitas interferências em sua vida. Ao se deixe levar pelas pressões, mesmo que as críticas partam de pessoas de sua confiança, pois você pode se perder de seus objetivos se seguir imposições.
Amor
Potencialize o tempo agradável passado com sua cara-metade! A posição dos astros indica que é preciso ser mais atento aos conflitos do cotidiano amoroso e mais firme na procura por soluções para eles. Acredite e incentive seu amor!

Libra

Este é um período que pede mais tolerância ao tratar de assuntos complicados em sua vida familiar. A quadratura entre Lua e Plutão pede que você não se abata com os problemas e aja preventivamente, tentando encontrar as razões deles.
Amor
Você não acha que já está na hora de levar seu relacionamento a outro patamar? Assuma um compromisso de dedicação e cumplicidade com sua cara-metade. Clareza e eficiência são características essenciais para lidar com seu romance.

Escorpião

A quadratura entre Lua e Plutão pede que você seja cuidadoso ao interagir com pessoas controladoras, para que conflitos ideológicos não diminuam sua confiança em si mesmo, o que prejudica sua atuação em grupos. Fuja de competições.
Amor
Tente ser mais equilibrado com sua cara-metade. Comece por admitir que é preciso uma mudança de atitude, acrescentando mais humildade para lidar com os conflitos da rotina. Valorize o que sente e quem você tanto ama.

Sagitário

A tendência é que você se abata com as frustrações, mas isso pode ser controlado. A tensão entre Lua e Plutão lhe aconselha a não revelar suas decepções para que seu excesso de sinceridade não seja prejudicial. Dê tempo ao tempo.
Amor
Que tal agir de forma coerente com seus desejos para seu relacionamento? Sentimentos e ações devem estar em sintonia nesse momento, para que seu romance ganhe em produtividade e harmonia. Contorne os atritos e valorize o amor.

Capricórnio

Suas relações pessoas serão motivo de desgaste hoje. A quadratura entre lua e Plutão pede que você não se deixe influenciar pelo comportamento confuso dos outros. Mostre-se equilibrado e não embarque em discussões inúteis.
Amor
É preciso ter mais cuidado no trato com a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você invista mais em seu relacionamento a fim de promover a harmonia entre o casal. Dedique-se a melhorar a convivência!

Aquário

Dificuldades de convivência no seu ambiente de trabalho podem prejudicar sua produtividade. A quadratura entre Lua e Plutão lhe aconselha a ser mais corajoso ao lidar com os problemas, acreditando mais em si mesmo. Seja forte!
Amor
Reavalie as dificuldades afetivas com mais sabedoria e fique atento ao que ocorre na sua rotina. Assim será mais fácil evitar novos problemas com a pessoa amada. Os astros também colaboram ao lhe deixarem mais seguro emocionalmente.

Peixes

Problemas na sua vida social, pois há um clima de competição e conflito de interesses que prejudica a harmonia. A tensão Lua-Plutão lhe aconselha a não embarcar nesse sentimento de disputa. Use sua diplomacia para afastar-se, se necessário.
Amor
Adotar um comportamento sentimental mais objetivo ajudará a lidar melhor com seu amor. Agir de modo mais eficiente com sua relação é uma habilidade que pode ser desenvolvida de modo tranquilo. Não desperdice tempo com futilidades!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092