terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 21 veículos automotores, abordadas e identificadas 15         pessoas, Confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial, e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

         As 17h e 20min de ontem policiais compareceram na Travessa Dulce Lopes, bairro jardim dos eucaliptos, onde segundo informações o fone 190 estava ocorrendo uma briga em família. No local uma senhora relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, e que seu filho ao tentar protegê-la também foi agredido. O agressor foi preso.

         As 17h e 20min de ontem, uma moradora da Rua José Caetano de Melo, bairro jardim dos eucaliptos, comunicou que seu marido chegou em casa e além de ameaça-la, quebrou vários objetos usando um machado. O acusado portava uma faca na cintura quando os policiais chegaram, foi desarmado e preso.

         Em ambos os casos as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências.



FURTO DE VEÍCULO – RECUPERAÇÃO

         As 21h de ontem, um senhor comunicou que teve sua motocicleta furtada. Segundo ele, o veículo estava em frente ao seu local de trabalho. Durante buscas, a motocicleta foi encontrada na Rua João Oliveira, bairro Belizário. Após registro policial o veículo foi entregue ao proprietário.
LESÃO CORPORAL

         As 23h de ontem, policiais compareceram no pronto socorro do HCS onde um jovem buscou atendimento com um corte na cabeça. Ele relatou aos policiais ter sido agredido com socos e pontapés por um indivíduo que soube identificar apenas pelo apelido. Segundo ele, o agressor havia lhe acusado de ter pegado uma porção de maconha, sem pedir. O que ele negou ter feito, porém não evitou ter sido agredido.

Fonte: 5° Regimento de Polícia Montada 

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092