quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos benéficos da Lua e Saturno entre sua sexta e oitava casas lhe motivam a estabelecer planos e tomar iniciativas para melhorar sua vida prática. Organize suas responsabilidades em busca de um dia a dia mais eficiente.
Amor
Os problemas amorosos necessitam de cuidado para que possam ser resolvidos e exterminados do seu romance. Lua e Saturno lhe auxiliam a repensar seus sentimentos e avaliar os interesses do convívio. Não se desvie do que é importante e imprescindível na relação afetiva.
Touro
As forças da Lua conjuntas com Saturno passando pelo seu setor social lhe estimulam a curtir os prazeres da vida de um jeito mais sensato e agradável. Você tem muita habilidade em lidar com situações diversas de forma estável e astuta. Sua diplomacia lhe confere um brilho especial.
Amor
Os astros lhe sugerem desviar-se dos conflitos em prol da boa convivência na relação afetiva. O amor necessita de mais cuidado e empenho da sua parte. Assuma suas responsabilidades neste processo e lute por um relacionamento mais harmonioso.
Gêmeos
A sintonia da Lua e Saturno entre sua quarta e sexta casas lhe confere bom senso no trato de suas atividades domésticas e diante de sua rotina tornado-a mais prática e proveitosa. Ainda que não receba respostas instantâneas, promova uma ordenação mental para novas oportunidades.
Amor
As dificuldades amorosas que vem enfrentando sugerem mais confiança emocional para vencer os problemas. Expresse todo seu amor pela pessoa querida e mantenha a paz acima de tudo.

Câncer

Os trânsitos da Lua pela sua terceira casa lhe concedem mais poder de persuasão que o de costume, o que favorece o entendimento com as pessoas. Os aspectos benéficos com Saturno destacam sua habilidade argumentativa e lhe concedem uma atitude extremamente cuidadosa e perfeccionista. Não se cobre demais.
Amor
Os aspectos benéficos da Lua com Saturno lhe motivam a refletir os problemas do dia a dia afetivo. Invista mais tempo e atenção ao romance e não permita que as dificuldades prejudiquem o romance.
Leão
A conjunção da Lua e Saturno entre seu setor material e familiar lhe concede bom senso para vencer seus desafios e encarar a vida. Você tende a ultrapassar suas próprias expectativas e se sentir mais forte para incitar mudanças.
Amor
Administre bem as diferenças pessoais com seu amor, pois a Lua e Saturno lhe auxiliam a refletir a forma como encara seus sentimentos e lida com as dificuldades. Não se deixe levar por pequenas impressões e siga se coração.
Virgem
A interação positiva da Lua e Saturno entre seu signo e seu setor comunicativo beneficiam o espírito de coletividade, mesmo diante de problemas a serem trabalhados. Tenha cuidado para não assumir uma atitude impositiva e confie mais nas pessoas.
Amor
Liberte-se de ressentimentos do passado e não carregue pensamentos negativos para dentro do romance. Evite brigas e desentendimentos para não comprometer o equilíbrio emocional do relacionamento afetivo. A passagem dos astros lhe estimulam a ter mais consideração pela rotina afetiva.
Libra
A interação positiva entre seu setor de crise e material indica um período de suplantação notável. As dificuldades tendem a motivar sua inteligência, e aumenta sua visão empreendedora. Desenvolva suas metas e procure amadurecer com suas experiências.
Amor
No dia de hoje, não permita que as dificuldades lhe tirem do sério e desestruturem a relação afetiva. As energias dos astros lhe sugerem mais determinação com relação aos assuntos amorosos para que o amor cresça forte e feliz.
Escorpião
O contato da Lua com Saturno destaca um período de crescimento em suas relações pessoais, mesmo que seja necessário usa de mais critério em seu meio social. Não se preocupe em ter muito amigos, mas em ter os mais sinceros e honestos que alguém pode ter.
Amor
As forças dos astros, no seu signo, lhe sugerem calma no trato da relação afetiva. Não permita que pequenas discussões desestabilizem o romance e invista numa rotina sincera e feliz.
Sagitário
As forças da Lua passam pelo seu setor profissional e lhe apresentam problemas emocionais ligados a assuntos e questões que tendem a prejudicar seu humor. Os aspectos benéficos com Saturno lhe indicam focar nas resoluções e adotar um comportamento mais prático.
Amor
Conduza a relação amorosa com tranquilidade e não permita que os problemas lhe façam perder a cabeça. Abra seu coração ao amor e lute por uma relação mais forte e harmônica.
Capricórnio
Bom momento para vencer as divergências em suas relações pessoais, pois a interação positiva da Lua com Saturno destaca uma fase de conciliação. Assuma uma postura espontânea e não imponha um combate. Admitir suas falhas é um bom início.
Amor
Os astros lhe motivam a demonstra mais afetuosidade ao seu amor, principalmente, frente às situações mais complexas do convívio a dois. Aja com serenidade e não perca a cabeça com pequenas questões.
Aquário
Seus relacionamentos profissionais assumem um período de mais afinidade, mesmo que o convívio forçado não destaque o lado bom das pessoas. A harmonia da Lua com Saturno lhe concede um ponto de vista crítico que reconhece o valor das amizades e diminui o impacto das diferenças.
Amor
A conjunção dos astros, no seu signo, lhe sugere confiança emocional no trato dos interesses rotineiro do romance. Busque soluções práticas para os problemas de convivência e invista no amor e na relação.
Peixes
A interação positiva da Lua com Saturno entre seu setor de relacionamentos e espiritual lhe concede uma atitude mais criteriosa em seus relacionamentos e demandas. Dê mais valor às coisas simples da vida, como os momentos intimistas e solitários.
Amor
Os astros lhe sugerem cuidar de tudo o que incomoda e atrapalha a convivência harmoniosa com a pessoa querida. Assuma uma postura sensata e moderada diante das dificuldades e empenhe-se em dar e receber amor.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092