segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças do Sol passando pela sua sétima casa lhe concedem mais noção sobre a função que você exerce em seus relacionamentos pessoais. Dê mais valor às pessoas e estabeleça parcerias que poderão lhe ser úteis no futuro.
Amor
As diferenças amorosas entre você e seu amor necessitam ser minimizadas à medida que você assume o controle de seus sentimentos e atitudes. A passagem dos astros lhe sugere fugir de brigas e manter uma convivência em plena harmonia.
Touro
A chegada do Sol na sua sexta casa lhe confere mais vigor e lhe motiva a administrar melhor sua vida, inclusive seu dia a dia. Rever seus costumes lhe dará melhor senso sobre si mesmo e lhe incitará a melhorar o relacionamento com os outros.
Amor
Diferenças emocionais entre você e sua cara metade necessitam ser repensadas de forma mais coerente. Evite problemas no relacionamento. Mantenha os sentimentos em ordem.
Gêmeos
A chegada do Sol em sua quinta casa lhe concede mais estímulos para enfrentar novas experiências, especialmente no âmbito social. Viajar, curtir festas e interagir com as pessoas tende a ser bastante favorável, nesta fase em que seu charme pessoal está aflorado, pois lhe proporcionará expandir suas parcerias e relações.
Amor
Procure, no dia de hoje, se aproximar mais do seu amor. Evite que os problemas lhe façam perder a cabeça. Encare as dificuldades com tranquilidade e promova a harmonia no convívio a dois.

Câncer

As forças do Sol transitando pela sua quarta casa lhe concedem novo significado para a sua vida em família. É uma fase para dedicar-se em melhorar o dia a dia na sua casa, seja agregando mais conforto ou harmonizando a convivência com todos. Tenha atenção com quem você ama.
Amor
Liberte-se do pessimismo e preserve o senso de humor na convivência com seu amor. Encare os conflitos emocionais com tranquilidade e pense bem antes de falar ou agir. Mantenha o equilíbrio.
Leão
O Sol chega em sua terceira casa e se inicia um período vantajoso para sua vida acadêmica, pois sua espontaneidade e charme pessoal lhe guiarão em suas metas estudantis e profissionais. Aumente sua visão por meio de novas experiências e até mesmo estudo.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere dedicação total a pessoa amada e ao relacionamento amoroso. Não desperdice as oportunidades de renovar e fortalecer mais e mais o romance.
Virgem
A força do Sol no seu setor material lhe estimula a administrar suas aplicações financeiras em direção ao progresso. Ainda que este período lhe conceda mais grana, tende a lhe orientar em ganhos futuros. Busque meios de desenvolver as ações que deseja.
Amor
No dia de hoje, controle sua impulsividade e mantenha a serenidade diante do seu romance. Cuide da relação e de quem você ama. Invista numa convivência harmônica e afetuosa.
Libra
Seu charme pessoal e poder de sedução estão à flor da pelo, no dia de hoje, pois o Sol, no seu signo, evidencia seu caráter, lhe concedendo confiança para administrar seus planos. Dê mais valor e atenção aos seus desejos.
Amor
Bom momento para dedicar tempo e atenção ao romance à pessoa querida. Reflita melhor sobre as divergências pessoais entre vocês e assuma uma postura eficaz para a dissolução dos conflitos. Liberte o coração de inquietações em excesso.
Escorpião
O Sol no seu setor de crise direciona sua caminhada e revigora sua visão sobre o que necessita de mudanças na sua vida. Busque vencer seus desafios e se fortaleça para resolver seus problemas mais complexos com serenidade.
Amor
O período é propício para a renovação de sentimentos e atitudes dentro do relacionamento afetivo. Esta fase é bastante favorável porque promove uma organização geral em sua rotina e romance.
Sagitário
O Sol no seu setor de amizade lhe destaca um período favorável para o fortalecimento dos vínculos afetivos e do companheirismo. A fase é de renovação de suas relações, o que não representa fazer novos amigos e sim redescobrir os antigos.
Amor
Encare suas emoções e relação amorosa com sobriedade total. A passagem dos astros lhe sugere confiança emocional redobrada para manter o vigor na convivência afetiva.
Capricórnio
Bom momento para seguir sua vida adiante sem medo dos desafios que encontrar pela frente. A chegada do Sol no seu setor profissional fortifica seu pensamento e bom senso para encarar grandes possibilidades. Não perca a fé!
Amor
A fase é astrologicamente favorável para seus interesses no dia a dia afetivo. Repense a forma que age e evite remoer mágoas e inquietações do passado. Olhe para frente e siga adiante.
Aquário
A chegada do Sol na sua nona casa lhe confere mais convicção sobre suas habilidades pessoais. É um ótimo período para estudar e desenvolver seus planos profissionais, aumentando sua percepção sobre o futuro.
Amor
Os problemas afetivos lhe sugerem uma forma diferente de enxergar a vida e o romance. A energia dos astros lhe indica a necessidade de expressar suas emoções, sem qualquer receio de que os conflitos persistam em acontecer. Dê mais valor à relação e a sua cara metade.
Peixes
O Sol entra na sua oitava casa e um novo período se inicia ligado ao entendimento de suas urgências pessoais, especialmente com relação a sua intimidade. Ele tende a apimentar sua vida sexual, lhe motivando a vivenciar experiências e emoções infinitas.
Amor
Procure, no dia de hoje, resolver todas as suas pendências emocionais. Não permita que os problemas se arrastem por tempos e tempos. Assuma um comportamento mais sereno e equilibrado.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092