quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A tensão do Sol e da Lua lhe evidenciam que preocupações em excesso podem prejudicar sua saúde lhe deixando doente. Proponha-se a descansar do estresse do dia a dia. Não descuide dos avisos que seu corpo emite.
Amor
Bom momento para melhorar a forma como lida com os problemas afetivos. Não se deixe abater pelas dificuldades e encare as situações conflitantes com naturalidade e tranquilidade.
Touro
O contato tenso do Sol com as forças da Lua lhe alertam quanto à predisposição de más incompreensões no seu circuito social, especialmente por divergências pessoais e interpretações equivocadas sobre suas ideias. Não exponha demais suas opiniões.
Amor
Seu relacionamento amoroso necessita de ânimo para que a Lua e o Sol ajam de forma favorável no cotidiano. Tenha atenção com seu amor e o cuidado de se desviar da falta de entendimento e compreensão para que a vida seja cheia de vitórias e prazer.
Gêmeos
A tensão do Sol e da Lua lhe destacam um período em que suas responsabilidades rotineiras podem prejudicar a compreensão com as pessoas mais chegadas. Seu comportamento intolerante pode desencadear desentendimentos. Mantenha a imparcialidade em suas considerações.
Amor
Sol e Lua influenciam de forma positiva na forma de lidar com as dificuldades no seu lar e amorosas. Assuma o controle de suas responsabilidades e tenha cuidado especial com o relacionamento amoroso. Estabilize suas emoções.

Câncer

Sol e Lua, sob tensão, lhe desestabiliza diante dos conflitos nos seus relacionamentos no trabalho e desentendimentos podem assumir proporções grandes. Sua naturalidade e sinceridade lhe deixam vulnerável diante das pessoas. Mantenha a educação antes de demonstrar sua sinceridade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para solucionar os problemas que vem lhe desestruturando, principalmente os relacionados à convivência com seu amor. Empenhe-se em fazer de cada dia um dia mais agradável e repleto de amor.
Leão
A desarmonia do Sol com a Lua lhe faz tratar sua vida financeira com certa indiferença, especialmente frente a gastos com diversão. Controle sua impulsividade e mantenha a coerência diante de quantias altas. Não se deixe levar por momentos de carência.
Amor
Bom momento para administrar a vida afetiva com mais seriedade e empenho, se beneficiando das influências dos astros. Promova transformações necessárias para um maior entendimento com seu amor. Coloque seu romance em primeiro plano, no dia de hoje.
Virgem
A tensão do Sol e da Lua passando pelo seu setor familiar destaca uma fase de incoerências entre suas responsabilidades e interesses. É provável que um dos lados se prejudique, porém com uma atitude organizada você pode conciliar suas demandas. Assuma um compromisso por vez.
Amor
Assuma, no dia de hoje, um comportamento mais estável, principalmente diante de problemas no dia a dia afetivo. Sol e Lua lhe fazem refletir sua postura com a pessoa amada e se livrar de toda vaidade e conflitos que lhe causam inquietações.
Libra
A desarmonia do Sol e da Lua lhe deixa vulnerável a um esgotamento sentimental significativo, comprometendo seu discernimento. Conflitos do passado tendem a lhe causar certo incômodo e o contato artificioso com algumas pessoas colabora com esta sensação.
Amor
Seu romance necessita de cuidados especiais para que as dificuldades não lhe façam sair do sério. Empenhe-se em resolver as situações mais complicadas e garantir uma rotina saudável e feliz ao lado de quem tanto ama.
Escorpião
A tensão do Sol com a Lua lhe indica uma fase de desarmonia em seus relacionamentos sociais, ligados a desejos conflitantes. É provável que você se sinta sem valor e com certa introspecção, o que aumenta os conflitos. No lugar de discutir, converse; se forçar a convivência, reserve-se.
Amor
Dedique tempo e atenção ao seu relacionamento amoroso, no dia de hoje, principalmente porque os astros lhe sugerem inteligência emocional para administrar melhor as dificuldades do dia a dia. Não perca a afetuosidade e valorize seus sentimentos.
Sagitário
A desarmonia do Sol e da Lua indicam alternâncias no meio profissional que pode lhe desestabilizar emocionalmente, prejudicando sua segurança pessoal e rendimento. Tenha cuidado e não se meta em brigas e desentendimentos. Evite tomar decisões.
Amor
Aproveite o dia de hoje para cuidar melhor de sua vida financeira, sem, é claro, descuidar do romance. Assuma um comportamento responsável e comprometido com seus sentimentos, especialmente diante de dificuldades com o dinheiro.
Capricórnio
A desarmonia do Sol com a Lua lhe evidencia a necessidade de colocar seus desejos sobre os das outras pessoas, mesmo que propositalmente.
Amor
Os astros, no seu signo, lhe sugerem atenção redobrada ao relacionamento amoroso. Cuide do seu amor e de suas atitudes frente às dificuldades rotineiras do relacionamento. Não se entregue a pensamentos negativos.
Aquário
A tensão do Sol com a Lua indica uma fase propícia para diminuir a preocupação com os problemas alheios, mesmo que sejam pessoas bem próximas. Saiba estabelecer limitações e procure não se desgastar.
Amor
Seu relacionamento amoroso precisa de atenção especial diante de assuntos mais delicados. Encare os problemas como algo necessário ao amadurecimento da relação e a uma maior entrega e interação com quem tanto ama. Não se prenda a sentimentos do passado.
Peixes
Evite brigas e desentendimentos no trabalho. A tensão do Sol com a Lua lhe concede uma atitude arisca e, ao mesmo tempo, necessitada, o que reflete suas inquietações. Mantenha uma convivência tranquila com os outros.
Amor
Seu relacionamento afetivo necessita de cuidado para que as dificuldades não interfiram no seu dia a dia de forma devastadora. Sol e Lua, sob tensão, lhe estimulam a cuidar do amor sem preocupações, vaidades e injustiças.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092