sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças de Lua e Mercúrio, sob tensão, lhe destacam um período em que é organização e sensatez se fazem necessário. Apesar da convicção de suas metas, tenha cuidado para não atropelar as pessoas ao seu redor.
Amor
Bom momento para promover uma verdadeira organização na sua rotina e no romance. Lua e Mercúrio lhe trazem incoerências no seu dia a dia afetivo. Tenha em mente a necessidade de preocupar-se, apenas, com o bem-estar do seu amor.
Touro
A desarmonia da Lua com Mercúrio lhe alerta quanto à tendência de visualizar sempre o lado ruim de tudo, o que lhe deixa vulnerável diante das resoluções dos problemas. É possível que você se esgote mentalmente. Mantenha a praticidade e não perca o ânimo.
Amor
Os aspectos tensos da Lua e Mercúrio lhe fazem refletir melhor suas ideias e convicções sobre seus sentimentos. Não permita desentendimentos e brigas públicas com seu amor. Cuide de quem ama, pois o amor é fundamental.
Gêmeos
Bom momento para dedicar-se aos seus relacionamentos pessoais que se encontram vulneráveis por conta da desarmonia da Lua com Mercúrio, que destaca uma grande divergência de interesses. Vencer sua intransigência tende a ser um grande embate, especialmente diante de situações que destacam suas fragilidades.
Amor
Paciência é o desafio do dia para seu romance. Não permita que as dificuldades atrapalhem a convivência afetiva. Estabeleça conversas francas e abertas diante dos problemas em prol do equilíbrio afetivo necessário para tudo caminhar em harmonia com seu amor.

Câncer

Lua e Mercúrio tensos lhe concedem um comportamento dominador que pode lhe sobrepesar e causar certa indiferença, o que prejudica o desenvolver de suas tarefas. Estabeleça suas prioridades e procure controlar suas emoções para não comprometer suas escolhas.
Amor
Seu relacionamento amoroso atravessa problemas no dia de hoje, pois Lua e Mercúrio, sob tensão, lhe fazem refletir o romance e os sentimentos por uma perspectiva mais positiva e otimista. Mantenha o discernimento e o relacionamento sob controle para que o amor flua bem.
Leão
A desarmonia da Lua com Mercúrio lhe indica que sua determinação ao defender suas opiniões pode causar certas incompreensões no seu ambiente profissional. Procure expressar suas opiniões de forma mais tranquila para salvaguardar seus contatos.
Amor
Seu relacionamento amoroso atravessa um período complicado com a Lua e Mercúrio sob tensão. Os gastos supérfluos e a falta de conversa diante de questões complicadas tendem a se tornar cada vez mais comum. Proponha-se a cuidar melhor da relação para que estes problemas não abalem o amor.
Virgem
A desarmonia da Lua com Mercúrio no seu ambiente social lhe concede uma necessidade enorme de estabilizar suas emoções antes de demonstrá-las aos outros. Seu comportamento deixa claro que existem assuntos mal resolvidos, por isso é interessante manter o recolhimento em prol de sua privacidade.
Amor
Lua e Mercúrio lhe estimulam a perceber as transformações necessárias para uma rotina amorosa mais tranquila e harmônica. Assuma a responsabilidade de suas emoções e invista numa relação cada vez mais forte.
Libra
Seus relacionamentos pessoais necessitam de grande cuidado, especialmente no que diz respeito as suas parcerias. A desarmonia da Lua com Mercúrio destaca oscilações de humor que tendem a prejudicar a convivência com as pessoas ao seu redor. Fuja de problemas.
Amor
Seu relacionamento amoroso necessita de mais intensidade, no dia de hoje, pois as dificuldades de comunicação com seu amor podem ser mais frequentes. Reflita suas atitudes e busque equilíbrio emocional para manter o amor em alta.
Escorpião
O entendimento em seus relacionamentos profissionais anda prejudicado, principalmente pela ausência de sintonia e coerência entre as partes. A desarmonia da Lua com Mercúrio indica a necessidade de se abrir a novas experiências, mesmo que mantenha uma atitude educada.
Amor
A tensão da Lua e Mercúrio, no seu signo, lhe sugere uma melhor administração de seus compromissos. Procure desviar-se dos conflitos no convívio com seu amor e estabeleça uma rotina mais calma e harmoniosa.
Sagitário
Seu orçamento necessita de maiores cuidados, no dia de hoje, principalmente no que diz respeita a gastos excessivos. A tensão da Lua com Mercúrio lhe concede certa dificuldade para distinguir o básico do superficial. Não se deixe levar pelas possibilidades sedutoras.
Amor
Seu relacionamento amoroso precisa de cuidado e dedicação para que você e a pessoa amada se mantenham em plena sintonia. Lua e Mercúrio lhe sugerem que não se envolva em brigas e desentendimentos e defenda uma rotina mais harmoniosa.
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu signo, sob tensão com Mercúrio, lhe trazem inquietações que lhe atrapalham o pensamento. Evite ruminar sentimentos do passado para não prejudicar suas escolhas. Não tome decisões precipitadas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir melhor o cotidiano amoroso e empenhar-se em manter o entendimento e o diálogo com seu amor. Ainda que os astros não favoreçam o relacionamento, no dia de hoje, dedique-se aos seus sentimentos e afetuosidade, acima de qualquer coisa.
Aquário
As forças da Lua pelo seu setor de crise e em desarmonia com Mercúrio destacam um esgotamento sentimental importante. Mantenha a discrição e preserve-se a fim de organizar as emoções e a cabeça.
Amor
A forma como lida com a pessoa amada é fundamental para sua estabilidade emocional. Invista tempo e atenção ao seu amor e as transformações necessárias para manter a sintonia na convivência afetiva.
Peixes
Bom momento para manter o recolhimento e defender suas relações de amizade de alguns desentendimentos e problemas, já que a desarmonia da Lua com Mercúrio destaca um conflito de interesses e atitudes impositivas. Invista em tarefas solitárias.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio lhe sugerem um comportamento emocional atencioso e disposto a encarar as dificuldades do dia a dia. Não se envolva em desentendimentos e busque o diálogo como forma de minimizar os conflitos.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092