quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A passagem da Lua pelo seu setor familiar lhe confere mais abertura as transformações do dia a dia. Os aspectos favoráveis com Júpiter aumentam sua força interior, que tende a ser transferida para a realização de suas metas.
Amor
A interação positiva entre a Lua e Júpiter lhe motiva a renovar a vida amorosa e atender as necessidades mais urgentes do dia a dia. Conduza a relação com serenidade e busque harmonia na convivência com a pessoa amada.
Touro
A interação positiva da Lua com Júpiter, em plena sintonia no seu setor de amizades e de comunicação estimula seus relacionamentos pessoais. O companheirismo aumenta conforme as pessoas passam a lhe conhecer mais. Divida mais sua vida e seus objetivos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao seu amor e relacionamento com toda a força e entusiasmo que pude dispor. Não perca tempo com os pontos desfavoráveis da relação e maximize tudo o que lhe deixa feliz com a pessoa amada e melhora a relação.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua com Júpiter lhe indicam grandes possibilidades de aumentar seu capital, o que sugere atenção e cuidado a este setor da sua vida. Não desperdice as oportunidades, ainda que sejam pequenas.
Amor
As energias dos astros lhe mostram que é necessário compreender melhor as divergências pessoais. Seu relacionamento merece mais cuidado e atenção para que nada fuja ao controle. Invista numa rotina renovada e feliz.

Câncer

A força da Lua pelo seu setor espiritual beneficia sua análise própria e lhe confere mais noção sobre as mudanças necessárias na sua vida. A interação positiva com Júpiter lhe estimula para emoções perdidas no seu interior.
Amor
No dia de hoje não dê tanta atenção aos problemas amorosos para que eles não se tornem maiores que os sentimentos cultivados pelo seu amor. Conduza o romance com sabedoria, dedicando cuidado e afeto a pessoa querida.
Leão
As forças da Lua, pela sua oitava casa, lhe motivam a desfrutar de toda a energia de seus relacionamentos amorosos, especialmente porque a interação positiva com Júpiter aumenta sua visão sobre suas urgências e as dos mais chegados a você. O auxílio em conjunto faz diferença.
Amor
Os aspectos benéficos da Lua e Júpiter lhe sugerem tratar as situações conflitantes com bom senso e tranquilidade. Compreenda que seus sentimentos precisam se manter firmes para que a harmonia prevaleça diante de um cenário desfavorável para a convivência a dois.
Virgem
Os aspectos favoráveis da Lua com Júpiter, no setor de amizades, indicam que a cumplicidade tende a melhorar o convívio e estabelecer vínculos profundos com seus amigos. Divida seus planos e vivências pessoais, pois esta troca traz benefícios incríveis.
Amor
Seu relacionamento atravessa um período astrológico bastante promissor. Dedique tempo e atenção ao que existe de mais bonito e significativo no romance e não permita que as diferenças se tornem maior do que são.
Libra
Bom momento para vivenciar novas experiências em sua vida profissional, já que Lua e Júpiter, em interação positiva, sintonizam o setor e lhe motivam a procurar novas formas de aumentar suas oportunidades. Não desperdice as oportunidades.
Amor
As forças da Lua e Júpiter lhe mostram a necessidade de cuidar melhor da vida afetiva para que os sentimentos não se percam. Não permita que os problemas lhe atinjam e coloque o relacionamento acima de toda e qualquer indisposição.
Escorpião
A passagem da Lua em harmonia com Júpiter pelo seu setor social lhe motiva a procurar mais prazer. A fase é propícia para aumenta sua visão sobre os rumos que vem traçando para sua vida e as pessoas com quem compartilha o dia a dia.
Amor
Seu romance necessita de maiores cuidados para que as divergências se minimizem e o amor cresça na mesma proporção. Conduza a convivência afetiva com a pessoa amada com sabedoria e serenidade.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Júpiter, no seu setor familiar lhe concede mais noção sobre seus relacionamentos pessoais. A fase é propícia para melhorar a convivência com as pessoas. Dê mais valor às coisas simples da vida e aos momentos familiares, que tendem a lhe trazer bem-estar.
Amor
As forças dos astros, no seu signo, lhe mostram que as diferenças pessoais podem distanciar você da pessoa amada se não houver entendimento entre vocês. Procure minimizar as divergências e invista numa rotina afetuosa e agradável ao lado do seu amor.
Capricórnio
As forças da Lua, na sua área comunicativa, lhe motivam a se aproximar das pessoas do seu dia a dia. Os aspectos benéficos com Júpiter lhe sugerem reservar tempo para dialogar sobre questões de desejo mútuo. Estabeleça uma relação harmoniosa.
Amor
Aproveite o dia de hoje para procurar compreender melhor os problemas do dia a dia que envolvem o relacionamento amoroso. Mantenha o amor como prioridade na sua vida e não desista de lutar por uma convivência harmoniosa e feliz ao lado de quem tanto ama.
Aquário
Lua e Júpiter, em harmonia entre a sua segunda e sexta casas, estimulam seu empreendedorismo. Abra-se ao mundo para perceber melhor as oportunidades ao seu redor. Não tenha medo de promover mudanças.
Amor
Bom momento para compreender melhor a necessidade de mudança na vida afetiva. Lua e Júpiter lhe sugerem tranquilidade e ânimo para resolver as dificuldades do dia a dia. Invista no amor e no romance.
Peixes
Os trânsitos da Lua pelo seu signo destacam traços fortes de seu caráter, que tendem a ser melhorados a fim de garantir novas parcerias. A interação positiva com Júpiter indica um aumento de seu ciclo social, por isso é conveniente que aproveite as possibilidades que surgirem.
Amor
No dia de hoje, é possível que você se sinta incapaz de resolver seus problemas afetivos. No entanto, se manter a atenção às urgências de seu romance e empenhar-se em assumir sua responsabilidade nas decisões relacionadas ao seu conforto amoroso, tudo tende a dar certo e a se resolver.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092