quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Seus acordos profissionais são beneficiados pela interação positiva do Sol com Lua e Mercúrio revelando vínculos e aumentando o senso coletivo. O período é favorável para debater opiniões novas e argumentar parcerias com ideias comuns.
Amor
O contato do Sol com Lua e Mercúrio proporciona uma maior aproximação com a pessoa querida e uma inclinação a não ficar remoendo as dificuldades. As questões amorosas mais complicadas necessitam de mais reflexão. Dedique-se mais ao relacionamento.
Touro
A conjunção positiva do Sol com a Lua e Mercúrio lhe estimula a desenvolver tarefas que motivem seu lado social. O momento é favorável para o conhecimento de lugares novos e desfrutar a vida ao lado dos amigos. Desbravar novo mundo lhe aliviará as tensões.
Amor
Bom momento para agir com tranquilidade diante das dificuldades afetivas que tanto comprometem a relação. O romance necessita ser revisto com freqüência para que os conflitos não lhe façam perder a cabeça. Mantenha a serenidade, sempre.
Gêmeos
Bom momento para desfrutar da privacidade da sua casa, dando valor aos vínculos e ao aconchego do seu ambiente familiar. Os aspectos benéficos do Sol com a Lua e Mercúrio indicam um período de estabilidade afetiva, já que a convivência com os outros tende a ser tranquila no desenvolvimento de coisas simples e satisfatórias.
Amor
A passagem dos astros lhe concede ousadia e firmeza para enfrentar as dificuldades afetivas do dia a dia. Dedique-se aos seus relacionamentos de amizade e afetivo no dia de hoje. Evite pensar no passado e invista no seu amor.

Câncer

Seus relacionamentos pessoais se favorecem da interação positiva entre o Sol, Lua e Mercúrio no seu setor comunicativo, já que aumenta sua identificação com as pessoas. O diálogo e as parcerias tendem a ser proveitosos, pois o período é de muita compreensão e companheirismo.
Amor
Bom momento para incluir a pessoa amada na sua rotina. Já é hora de conciliar sua demandas cotidianas com a relação afetiva. Não se distraia de suas prioridades.
Leão
A conjunção de Sol, Lua e Mercúrio, no seu setor material, aumenta sua visão sobre suas necessidades, destacando uma fase favorável para promover melhorias na sua vida. Analise a possibilidade de estudar, aprimorar seus conhecimentos ou alguma outra coisa que lhe desenvolva suas habilidades.
Amor
A relação amorosa pode ser melhor ainda se você agir com sabedoria e equilíbrio diante das dificuldades afetivas. Expresse sua preocupação com a relação e não negligencie as necessidades no romance e da pessoa amada.
Virgem
A sintonia do Sol, Lua e Mercúrio, no seu signo, revelam características do seu caráter que tendem a atrair as pessoas. O período é favorável para a projeção de sua imagem, aumentado sua sociabilidade e estabelecendo novas parcerias que podem lhe abrir infinitas possibilidades na vida.
Amor
Aproveite o dia de hoje para buscar melhor entendimento com a pessoa amada. Procure vencer os desafios pessoais de forma pacífica, ainda que os problemas insistam em aparecer. Empenhe-se para que o amor progrida.
Libra
O contato harmônico da Lua com o Sol e Mercúrio, no seu setor de crise, lhe concede segurança pessoal para enfrentar os problemas do dia a dia. Sua estabilidade emocional influenciará em suas escolhas. Tenha cautela frente as pressões do meio.
Amor
As divergências pessoais entre você e seu amor podem ser minimizadas. Os astros lhe sugerem expressar todo seu sentimento pela pessoa amada e pela relação que possuem. Não tenha medo e seja feliz!
Escorpião
Fase favorável para aumentar a cumplicidade em seus relacionamentos de amizade, já que o contato do Sol, Lua e Mercúrio beneficia as conversas e o companheirismo. Procure estar na presença das pessoas que gosta, pois a convivência será agradável e pacífica.
Amor
No dia de hoje, liberte-se de toda preocupação e ame sem medidas. Controle o temperamento diante das dificuldades. Abra-se ao amor e mantenha a segurança pessoal frente ao relacionamento amoroso.
Sagitário
Bom momento para organizar a vida profissional, já que a positividade da Lua com o Sol e Mercúrio aumenta suas opiniões e seu bom senso frente às possibilidades. Cuide de seu dinheiro estudando novas formas de aplicações financeiras. Não desperdice as oportunidades.
Amor
Bom momento parar ordenar as emoções. Sol, Lua e Mercúrio lhe motivam a refletir as dificuldades de forma prática, o que auxilia a resolvê-las. Dedique- se com bastante paixão e amor.
Capricórnio
O período é benéfico para organizar as ideias, extravasar as tensões e repensar seus objetivos de vida. O contato harmônico da Lua com o Sol e Mercúrio, no seu setor espiritual, favorece a iniciação de novos projetos.
Amor
Tenha cuidado especial com seus desejos e interesses afetivos, no dia de hoje. Evite perder as estribeiras com as situações difíceis e comprometer a relação amorosa. Seja otimista e pense no futuro da relação.
Aquário
A interação positiva do Sol, Lua e Mercúrio aumenta sua habilidade para os negócios. A fase é propícia para reanalisar a vida, principalmente a financeira. Sua visão se expande diante destas questões, favorecendo suas escolhas. Coerência é a palavra do dia!
Amor
A passagem dos astros beneficia suas escolhas acerca do que é necessário fazer para manter a paz e o equilíbrio no relacionamento amoroso. Procure atender suas necessidades e as do seu amor.
Peixes
A fase é benéfica para o fortalecimento de suas amizades, pois o contato benéfico do Sol com a Lua e Mercúrio favorece o diálogo, as parcerias e, especialmente, o companheirismo. Demonstre mais sublimidade com as pessoas.
Amor
As energias do Sol, Lua e Mercúrio lhe auxiliam a refletir o relacionamento. Não permita que as dificuldades lhe façam perdera cabeça e mantenha proximidade com seu amor e com seus sentimentos. Dedique-se ao romance!

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092