quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos de Vênus pela sua oitava casa destacam um período favorável para as trocas emocionais e a satisfação sexual. Procure controlar seus impulsos afetivos. Não misture sexo com amor. Financeiramente falando, sua imaginação tende a otimizar seus recursos.
Amor
No dia de hoje empenhe-se em manter a serenidade diante das transformações urgentes que o dia a dia afetivo sugere. A fase é propícia para expressar ânimo e disposição para divertir-se ao lado da pessoa querida.
Touro
As forças de Vênus, no seu setor de relacionamentos, proporcionam uma afetuosidade em seus relacionamentos pessoais. Preserve o companheirismo em seu meio mais aconchegante e que beneficie a intimidade. Demonstre seu carinho e cumplicidade a quem ama.
Amor
Dia propício para se entregar as suas necessidades afetivas. Vênus lhe concede a necessidade de refletir seu comportamento e cuidar do romance e da família. Invista tempo e atenção ao seu amor e fortaleça os vínculos afetivos.
Gêmeos
Vênus chega ao seu setor de saúde e indica um período favorável para o cuidado de sua valorização pessoal e do seu bem-estar geral. Sua noção acerca de seu valor se acentua, expandindo seu lado mais bonito em suas atitudes. Dedique-se a melhorar suas habilidades.
Amor
Bom momento para promover mudanças significativas no romance e cuidar da convivência ao lado do seu amor. Não negligencie suas responsabilidades. Vênus influencia a relação afetiva de forma positiva, no dia de hoje.

Câncer

As forças de Vênus transitam pelo seu setor de prazeres e destacam sua habilidade sedutora, lhe conferindo destaque diante das pessoas. É um período favorável para desenvolver novos relacionamentos e conduzir sua sexualidade para atrair o que desejar.
Amor
A passagem dos astros ligados ao amor lhe coloca diante da oportunidade de se destacar na vida amorosa, o que pede um cuidado especial às questões pouco vistas na relação. Vênus lhe motiva a administrar com coerência seus sentimentos mais profundos.
Leão
A passagem de Vênus pela sua quarta casa beneficia seus relacionamentos familiares e o valor atribuído às coisas simples da vida. Esteja mais perto das pessoas que ama, expressando interesse em suas vidas e em sua saúde emocional. Tire proveito deste período para incluir melhorias no seu lar.
Amor
As energias de Vênus lhe indicam um período diferente para o seu romance, cheio de boas transformações na convivência com a pessoa amada. Busque resolver as pendências do passado para pensar e caminhar de olho no futuro da relação.
Virgem
Os trânsitos de Vênus pelo seu setor comunicativo aumentam seu potencial sedutor e sua flexibilidade, o que beneficia suas relações em todos os setores. É uma boa fase para atrair as pessoas com sua sabedoria e habilidade argumentativa.
Amor
No dia de hoje, tenha total atenção com seu romance e evite atitudes individualistas e controle sua vaidade, pois o relacionamento pode se desequilibrar. Cuide do seu amor e defenda um convívio harmonioso e agradável.
Libra
A chegada de Vênus no seu setor material lhe concede mais flexibilidade com seu orçamento, especialmente ao proferir melhorias para sua vida. Procure não ser tão benevolente e incoerente com seu dinheiro. Cuidado com a dissimulação das pessoas.
Amor
Os astros lhe estimulam a agir com tranquilidade na relação afetiva e no seu ambiente profissional. Administre bem suas prioridades e tenha atenção com as incoerências de suas próprias convicções.
Escorpião
A chegada de Vênus no seu signo destaca sua beleza geral. Sua autoestima se aflora de tal maneira que as pessoas a sua volta sentirão grande admiração por você. Aja com afetuosidade e generosidade com as pessoas que ama.
Amor
Vênus lhe sugere um comportamento sereno frente às dificuldades do dia a dia no relacionamento amoroso. Controle sua impulsividade e administre bem as situações difíceis ao lado do seu amor.
Sagitário
As forças de Vênus, passando pelo seu setor de crise, lhe concedem um comportamento mais reservado e emocional do que o habitual. Evite dramalhões e analise o quanto se permite dominar por suas emoções. Procure crescer e amadurecer com as dificuldades.
Amor
Aproveite o dia de hoje para procurar resolver os conflitos emocionais para fortalecer, cada vez mais, o relacionamento amoroso. Expresse todo seu amor a sua cara metade e enfrente as dificuldades com serenidade e tranquilidade.
Capricórnio
A passagem de Vênus pelo seu setor de amizades beneficia a cumplicidade em seus relacionamentos. As amizades assumem uma posição importante na sua vida, por isso busque mais cumplicidade e harmonia com as pessoas. Seu circuito social se destaca como fonte de grande imaginação neste período.
Amor
Vênus lhe coloca diante de oportunidades de mudanças no seu romance. Empenhe-se em manter a estabilidade emocional no dia a dia da relação e demonstrar seu amor à pessoa amada.
Aquário
A chegada de Vênus no seu setor profissional lhe motiva a investir em suas tarefas. Busque qualidade em suas ações. A fase é propícia para a projeção de suas metas, especialmente as profissionais. Tenha atenção especial com os sentimentos que pode despertar nas pessoas: afeição e inveja!
Amor
Bom momento para assumir uma atitude mais serena frente às dificuldades amorosas. Mantenha a calma e não permita que as situações conflitantes lhe desestabilize. Cuide do seu amor e do seu romance.
Peixes
Vênus chega ao seu setor espiritual e lhe coloca diante das questões mais íntimas da sua vida, em especial as amorosas. Evite se consumir em demasia com estes assuntos, para não prejudicar seu equilíbrio e serenidade. Permita-se curtir novas experiências.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao seu relacionamento amoroso e não perder a cabeça com as dificuldades do dia a dia. Tenha cautela com diante dos problemas afetivos e não desequilibre suas emoções.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092