sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O contato da Lua com Mercúrio na sua sexta casa aumenta seu bom senso diante de assuntos ligados a saúde e bem-estar. Seus relacionamentos profissionais necessitam de uma atitude mais discreta, pois ao criticar demasiadamente as pessoas, brigas e desentendimentos podem surgir.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem mais harmonia com a pessoa amada e com suas emoções, o que lhe estimula a promover uma verdadeira renovação na relação afetiva. Invista no amor e conduza as divergências pessoais com serenidade.
Touro
A associação da Lua com Mercúrio na sua quinta casa favorece questões relacionadas à sua inteligência que tendem a lhe causar grande motivação. Procure estar perto das pessoas que gosta de manter diálogo, pois seu ânimo beneficia os contatos sociais.
Amor
Não se envolva em brigas ou desentendimentos. Lua e Mercúrio lhe auxiliam a repensar o amor e tomar decisões e atitudes mais coerentes e dedicadas ao romance. Priorize sua relação afetiva para que o romance progrida com êxito.
Gêmeos
A associação da Lua com Mercúrio favorece atividades intimistas e o descanso. Fase propícia para a busca de paz e tranquilidade, especialmente no circuito familiar.
Amor
O contato da Lua com Mercúrio lhe mostra a necessidade de refletir a relação afetiva e não remoer os assuntos do passado. Empenhe-se em manter o equilíbrio diante das situações difíceis do dia a dia, bem mais do que tentar resgatar pendências de ontem.

Câncer

A interação positiva da Lua com Mercúrio no seu setor comunicativo aumenta sua imaginação no trato com as pessoas. Seu poder argumentativo tende a beneficiar, especialmente, seu desenvolvimento no setor profissional, pois sua comunicabilidade está aguçada.
Amor
As energias dos astros lhe auxiliam a manter a disposição e entusiasmo com seu amor. O convívio pode ser cada vez mais pleno com uma atitude sensata diante das dificuldades amorosas. Priorize o amor!
Leão
Os aspectos harmônicos entre a Lua e Mercúrio, na sua segunda casa, beneficiam seu bom senso e sua habilidade para os negócios. A fase é favorável para lidar com assuntos financeiros e estabelecer suas prioridades. Planeje seu orçamento para dispor de recursos para grandes aplicações.
Amor
Preserve o relacionamento amoroso de todo e qualquer problemas corriqueiro do dia a dia. A passagem da Lua e Mercúrio lhe motivam a expressar seu afeto e consideração ao seu amor e a refletir melhor na forma com lida com as situações inesperadas do romance.
Virgem
As forças da Lua e Mercúrio em conjunção no seu signo lhe concedem mais convicção de suas opiniões e segurança para lutar por suas vontades. A fase é propícia para seus relacionamentos pessoais, pois sua expressividade está aguçada e beneficia o diálogo.
Amor
Promova, no dia de hoje, uma verdadeira restauração no dia a dia afetivo. Dedique-se aos seus sentimentos e a pessoa querida. A relação só tem a ganhar se houver entrega e envolvimento de ambas as partes.
Libra
Os aspectos benéficos da Lua e Mercúrio no seu setor de crise lhe auxiliam a enfrentar suas fragilidades e a entender mais seu interior. É período propício para vencer assuntos e emoções que lhe impedem de prosseguir com seus objetivos. Assuma uma postura mais otimista diante da vida.
Amor
Evite perder o controle com as situações do passado. Lua e Mercúrio lhe motivam a agir de forma clara e prática diante dos seus sentimentos. Dedique tempo e cuidado a pessoa amada, ainda que o mar não esteja pra peixe.
Escorpião
Bom momento para estar na companhia de amigos, pois a associação da Lua com Mercúrio, no seu setor de amizades, beneficia a compreensão e aumenta os vínculos afetivos. Busque realizar programas divertidos com outras pessoas para motivar o bom senso diante de grupos.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe estimula a refletir melhor a relação afetiva. Busque resolver as questões mais pertinentes ao lado do seu amor e encarar os problemas de peito aberto para que os mesmos não cresçam. Divirta-se e ame sem contra indicação.
Sagitário
Bom momento para estar na companhia de amigos, pois a associação da Lua com Mercúrio, no seu setor de amizades, beneficia a compreensão e aumenta os vínculos afetivos. Busque realizar programas divertidos com outras pessoas para motivar o bom senso diante de grupos.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe estimula a refletir melhor a relação afetiva. Busque resolver as questões mais pertinentes ao lado do seu amor e encarar os problemas de peito aberto para que os mesmos não cresçam. Divirta-se e ame sem contra indicação.
Capricórnio
A conjunção da Lua com Mercúrio na sua nona casa lhe estimula a investir nos estudos e a aumentar sua inteligência. Aprofunde-se em suas metas e objetivos. As viagens são bem-vindas para ampliar seus conhecimentos e visão de mundo.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio lhe direcionam por um caminho cada vez mais equilibrado para manter a harmonia na relação afetiva. Invista no relacionamento com uma postura adequada e sensata frente às dificuldades e os seus sentimentos.
Aquário
A associação da Lua com Mercúrio aumenta sua suscetibilidade diante de assuntos que exigem mais reflexão. Organize sua rotina e procure absorver ensinamentos de suas experiências. Não descuide de sua vida, principalmente de seu dinheiro.
Amor
Mantenha a serenidade ao lado de quem tanto ama. Não perca o equilíbrio diante das situações difíceis. Reveja suas opiniões e mantenha a disposição e determinação necessárias para atingir seus objetivos.
Peixes
As forças da Lua, na sua sétima casa, evidenciam suas relações pessoais. A associação com Mercúrio indica um período favorável para a compreensão com as pessoas, através de parcerias ou de diálogos.
Amor
Lua e Mercúrio lhe concedem entusiasmo para enfrentar de forma mais objetiva suas emoções diante de um quadro nada favorável. Invista na relação e nos seus sentimentos mais puros e intensos pela pessoa amada. Procure reestabelecer o equilíbrio ao longo do tempo
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092