quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A interação positiva da Lua com Mercúrio lhe motiva a encarar seus relacionamentos de forma criativa. As alternâncias intelectuais podem ser profundas à medida que você demonstra suas ideias sem medo de julgamentos. Você tende a passar mais segurança aos que estão a sua volta.
Amor
Reflita melhor suas emoções e a forma como encara os problemas na relação afetiva. Lua e Mercúrio lhe permitem compreender melhor a atividade amorosa e lhe sugerem mais equilíbrio emocional para sustentar o romance.
Touro
A conjunção da Lua com Mercúrio motiva sua maleabilidade diante das atividades profissionais, seja no setor doméstico, seja no profissional. A fase é propícia para a busca por prazer no seu dia a dia. Os relacionamentos mais íntimos tende a se beneficiar.
Amor
As forças da Lua e Mercúrio lhe sugerem priorizar suas necessidades amorosas, no dia de hoje. Encare as dificuldades com tranquilidade e dê toda atenção ao relacionamento afetivo e a pessoa querida.
Gêmeos
O contato harmônico da Lua com Mercúrio lhe indica grandes oportunidades de diversão durante o dia todo. Aproveite para vivenciar novas experiências, em busca de lugares e pessoas diferentes a fim de aumentar sua visão do mundo.
Amor
Coloque seus sentimentos e romance em primeiro plano, no dia de hoje. Não permita que as dificuldades lhe desestabilizem e assuma uma postura determinada, divertida e ousada.

Câncer

O contato harmonioso da Lua com mercúrio lhe motiva a resgatar o bom senso frente às dificuldades, especialmente as sentimentais. A fase é adequada para recolher-se e refletir sobre a vida, sobretudo a familiar.
Amor
Aproveite o dia de hoje para entregar-se ao amor, profundamente. Expresse todo seu sentimento, sem medo de ser feliz. Curta a vida ao lado de quem você ama e não permita que pensamentos negativos prejudiquem a harmonia entre você e sua cara metade.
Leão
A interação positiva entre a Lua e Mercúrio motiva a compreensão e o companheirismo em seus relacionamentos de amizade. Procure estar na presença de pessoas que dividam seus conhecimentos com você. A fase é propícia para estabelecer parcerias e às atividades intelectivas no setor social.
Amor
Mantenha-se distante das mágoas do passado e foque no presente da relação afetiva. Enfrente as dificuldades com serenidade e não permita que os problemas lhe desestabilize. O amor merece sua atenção e cuidado.
Virgem
Os trânsitos da Lua, sob tensão com Mercúrio, no seu setor profissional, destacam uma fase adequada para sua vida material e, especialmente financeira. Dedique seu tempo e atenção aos seus planos e fortaleça seus acordos e suas demandas coletivas.
Amor
Não permita o distanciamento entre você e a pessoa amada por falta de conversas francas e abertas. Participe mais da vida do seu amor e assuma sua responsabilidade no romance. Demonstrando mais interesse e disposição, tudo pode melhorar.
Libra
A interação positiva da Lua com Mercúrio entre seu setor espiritual e seu signo, lhe concede grandes ideias sobre seus desejos pessoais e profissionais. Você tende a buscar restauração constante, lhe estimulando a expandir sua visão e alcance na vida. Não tenha medo!
Amor
Não negligencie suas necessidades emocionais. Procure estabilizar-se emocionalmente para não perder as oportunidades de compreender melhor o dia a dia da relação. Mantenha a calma frente aos conflitos do dia a dia.
Escorpião
Lua e Mercúrio, no seu setor de crise, destacam uma fase significativa para vencer seus desafios. As pessoas tendem a confiar mais em você por conta na proporção que percebem as mudanças em seu comportamento. Vença as diferenças.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira organização na sua vida afetiva de forma que as situações desfavoráveis não prejudiquem o convívio a dois. Mantenha a serenidade acima de qualquer coisa.
Sagitário
Lua e Mercúrio, em harmonia entre seu setor de relacionamentos e de amizades, estimulam o diálogo e equilibram os relacionamentos afetivos. Busque entendimento para harmonizar a convivência e as soluções de assuntos infinitos.
Amor
Bom momento para compreender melhor as divergências pessoais com a pessoa querida e tirar vantagem desta situação para o romance. A passagem da Lua e Mercúrio torna estas diferenças mais aparentes, o que tende a ser favorável para sua busca por equilíbrio e tolerância. Não tenha medo!
Capricórnio
Bom momento para administrar as responsabilidades profissionais pendentes, pois a sintonia da Lua com Mercúrio melhora seu intelecto. Grandes ideias podem surgir à medida que as pessoas no trabalho se unem a você.
Amor
Procure estabilizar a relação afetiva para enfrentar as situações mais complexas com serenidade e tranquilidade. Compreenda melhor a pessoa querida harmonizando suas necessidades com seus sentimentos.
Aquário
Bom momento para desfrutar de satisfação intensa no ambiente intelectual, pois a Lua entre em sintonia com Mercúrio entre seu setor social e espiritual. Viajar tende a se bem favorável para sua mente. Ou, ao menos, fazer algo especial.
Amor
Aproveite o dia de hoje pra renovar a relação amorosa e seus sentimentos mais profundos pelo seu amor. Invista tempo e dedicação a sua cara metade e reforce os laços afetivos e a cumplicidade.
Peixes
Momento propício para dedicar-se as necessidades familiares, pois é provável que você encontre soluções práticas para os assuntos mais complicados. O contato positivo da Lua com Mercúrio indica que as inquietações diminuam à medida que suas emoções se estabilizem.
Amor
Promova mudanças significativas na forma de agir para com a pessoa amada, no dia de hoje. Lua e Mercúrio lhe sugerem mais credibilidade emocional para não deixar o amor se perder. Restaure a relação e seus sentimentos.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092