segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A desarmonia da Lua com Marte no seu setor de amizades e social lhe sugere uma fase difícil que necessita de atenção e sensibilidade ao lidar com as fragilidades das pessoas. É provável que brigas e desentendimentos possam surgir, porém convém usar de muita diplomacia com os amigos.
Amor
No dia de hoje, mantenha suas ideias sobre o amor e busque renovar a harmonia entre você e seu amor. Lua e Marte lhe sugerem calma e serenidade para lidar com o relacionamento.
Touro
A tensão de Lua e Marte lhe indica uma fase de grande quantidade de demandas que tende a prejudicar seu rendimento e lhe causar certa desestabilidade. Reduza seu ritmo e administre suas prioridades.
Amor
Lua e Marte lhe indicam segurança emocional para manter a sintonia no romance. Busque sintonizar o convívio com a pessoa amada e estabelecer uma comunicação harmoniosa e respeitosa também. Defenda o romance de todo e qualquer pensamento negativo.
Gêmeos
A desarmonia da Lua com Marte lhe indica um período de grandes ideias, muitas das vezes incoerentes, que prejudicam sua habilidade comunicativa. Não exponha seus pensamentos tão abertamente, pois há o risco de gerar más compreensões. Descanse e ordene melhor seus pensamentos.
Amor
Lua e Marte lhe concedem força e disposição para lutar por um romance harmonioso e afetuoso. Preserve os melhores momentos entre você e a pessoa amada no seu coração e conduza suas decisões e emoções com prudência.

Câncer

A desarmonia da Lua com Marte lhe indica certo desconforto financeiro, porém convém se organizar mentalmente para saber administrar as dificuldades. Disponha-se a melhorar seu rendimento e sua vida financeira.
Amor
Busque, no dia de hoje, estar em sintonia com seu amor e com o romance, mesmo que pareça impossível. Lua e Marte lhe sugerem confiança para conduzir o relacionamento com determinação. Siga suas emoções e estabeleça uma relação de cumplicidade com a pessoa amada.
Leão
A Lua, sob tensão no seu setor de relacionamentos, destaca uma fase de desequilíbrio na convivência com as pessoas ao seu redor. Não ceda às pressões cotidianas e mantenha a cabeça no lugar. Um comportamento egoísta só tende a piorar as coisas.
Amor
Procure minimizar as diferenças emocionais entre você e a pessoa amada. Conduza seus sentimentos com prudência diante das situações conflitantes. Reflita sobre suas convicções e mantenha o que existe de mais importante entre você e seu amor em primeiro lugar em sua vida.
Virgem
Não valorize demais os problemas. A desarmonia da Lua com Marte compromete seu poder decisório, por isso não desgaste suas relações profissionais com exigências e chateações. Adote um comportamento educado e gentil para garantir sucesso em suas parcerias.
Amor
As energias da Lua e Marte lhe sugerem uma relação harmônica com seu amor, o que estimula uma verdadeira renovação de comportamento. Mantenha o foco no que existe de mais importante no relacionamento e invista nos seus sentimentos.
Libra
A desarmonia da Lua com Marte indica a necessidade de se reservar do lazer e dedicar-se aos seus compromissos. Organize suas demandas para que tenha condições de curtir a vida com tranquilidade.
Amor
Bom momento para repensar sua postura para atrair, novamente, seu amor para seu convívio. Adote uma atitude franca e moderada com suas palavras. Coloque em primeiro plano a necessidade de melhorar a forma como trata o grande amor da sua vida.
Escorpião
Os aspectos desarmônicos da Lua com Marte, no seu setor familiar, indicam um período de dificuldades que tende a medir sua tolerância e atitudes. Mantenha a paz e a tranquilidade no coração e no trato com as pessoas.
Amor
Não permita que as mágoas do passado lhe tirem o sono no presente. Lua e Marte tensionados lhe sugerem uma atitude voltada para suas emoções e bem-estar, capaz de vencer toda dificuldade que surgir no caminho.
Sagitário
Controle seus impulsos. Lua e Marte tensos, no dia de hoje, lhe concede mais sensibilidade e nervosismo diante das dificuldades que tendem a prejudicar sua produtividade em lugares mais formais. Pense bem antes de agir e use de muita sensatez.
Amor
Fuja dos sentimentos do passado. Demonstre disposição para seguir em frente com o romance sem perder a paciência com questões pequenas e sempre com o coração cheio de amor e afeto.
Capricórnio
As forças da Lua no seu setor financeiro se desarmonizam com Marte, o que indica a necessidade de controlar seus gastos e se organizar melhor. Mantenha seu orçamento equilibrado e assuma uma postura econômica e sensata.
Amor
Compreenda as razões que exigem uma melhor organização do seu romance. Preocupe-se com seu dia a dia afetivo e busque agir com cautela e serenidade para que o amor possa crescer forte e progredir.
Aquário
A desarmonia da Lua com Marte indica um período sensível a absorver os problemas e negativismo dos outros. Estabeleça limites para este envolvimento e cuide mais de si mesmo.
Amor
As situações conflitantes não tendem a lhe assustar mais, pois você está dotado de força e disposição para vencer as dificuldades do dia a dia. Tenha mais consideração por seu amor e explore sua imaginação para manter o amor em alta. Lua e Marte lhe auxiliam neste processo.
Peixes
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de crise, e sob tensão com Marte, lhe evidencia a necessidade de se organizar melhor e assumir suas responsabilidades. Não entre em muita competitividade no seu ambiente profissional para não comprometer o convívio.
Amor
Suas dificuldades pessoais tendem a prejudicar seu relacionamento, no dia de hoje. Conduza seus sentimentos com prudência e empenhe-se em manter sua vida cotidiana serena e calma. Use de sinceridade e imparcialidade com o amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092