segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças da Lua e Marte em conjunção no seu setor social estimulam sua comunicabilidade e ousadia. O período lhe concede mais visão, o que favorece sua projeção pessoal e seus relacionamentos. Aprenda a encarar as críticas com naturalidade.
Amor
A fase é propícia para tratar as diferenças pessoais entre você e seu amor. Transforme este dia num dia promissor para o relacionamento afetivo e dedique-se as questões que exigem sua atenção. Promova uma verdadeira renovação no romance.
Touro
A conjunção de Lua e Marte, no seu setor familiar, lhe indica um período de conciliação em suas relações e de vitórias no relacionamento com familiares e pessoas mais próximas. É hora de superar as divergências para uma convivência melhor. A rotina doméstica exige mais dedicação.
Amor
A conjunção da Lua com Marte lhe evidencia as divergências pessoais com seu amor e as pessoas que mais ama. Trabalhe os problemas da convivência e não fique remoendo as mágoas do passado e foque no futuro da relação.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pelo seu setor comunicativo, em associação com Marte, lhe indicam uma fase favorável para o convívio com as pessoas. Os assuntos territoriais lhe deixam resistente, o que estimula sua agressividade.
Amor
Lua e Marte lhe evidenciam as transformações necessárias na sua vida amorosa. O relacionamento precisa de mais abertura para que as questões possam ser bem administradas. Entregue-se de corpo e alma ao romance e não resista às mudanças.

Câncer

Os trânsitos da Lua pelo seu setor material, associada a Marte, revela sua imaginação e firmeza no trato de seus recursos materiais e ao tomar suas escolhas. Harmonize seu entusiasmo com uma boa estratégia para obter sucesso dentro de suas limitações.
Amor
A relação afetiva necessita de maiores cuidados. A passagem dos astros lhe concede um comportamento amoroso ligado aos interesses do romance que tendem a sofrer mudanças significativas. Não negligencie os problemas.
Leão
Os trânsitos da Lua pelo seu signo, em associação com Marte, lhe estimula a vivenciar novas experiências. A fase é propícia para o fortalecimento de sua valorização pessoal e para curtir as boas coisas da vida. As viagens são bem-vindas e o lazer coletivo lhe conferirá grande importância.
Amor
Aproveite o dia de hoje para trabalhar melhor seus sentimentos e a forma como administra suas inquietações na vida afetiva. As energias dos astros lhe auxiliam a refletir a relação amorosa de forma prática e funcional.
Virgem
A fase é de conquistas, já que a conjunção favorável da Lua com Marte concilia sua área de crise, lhe conferindo mais positividade e firmeza na solução dos conflitos. Mesmo que alguns problemas lhe incomodem, não deixe de aprender com experiências passadas.
Amor
Os problemas que vem assombrando o romance necessitam ser reavaliados de forma bastante cuidadosa se você assumir o controle deles. Evite pensamentos negativos para o bem estar da relação e da convivência com seu amor.
Libra
O contato da Lua com Marte beneficia seu setor de relacionamentos, pois revelam sua habilidade para demandas em grupo. A fase é de fortalecimento dos vínculos de amizades, o que favorece o apoio comum e as parcerias significativas para sua vida.
Amor
A passagem da Lua e Marte lhe auxilia a refletir a forma como trata os assuntos financeiros, pois acaba por refletir na sua relação afetiva. Busque melhorias na sua rotina, mantendo-se leal ao seu planejamento emocional.
Escorpião
A interação positiva da Lua e Marte no seu setor profissional lhe concede mais vigor e firmeza para encarar as demandas no trabalho. O período é propício para organizar suas responsabilidades e enfrentar novas experiências. Estabeleça metas e estratégias para atingir seus objetivos.
Amor
Bom momento para você controlar sua impetuosidade para não comprometer a relação afetiva. Evite perder a cabeça com as dificuldades do dia a dia. A passagem dos astros lhe sugere uma atitude mais serena e cuidadosa com o romance.
Sagitário
A associação da Lua e Marte revela uma fase de crescimento, especialmente, no trato com as pessoas e inúmeros estímulos. Não crie expectativas demais para não se frustrar. Mesmo que as coisas não aconteçam da forma que deseja, busque amadurecer com suas experiências.
Amor
Lua e Marte lhe evidenciam a indiferença com que trata seu romance e a seus sentimentos. Invista tempo e dedicação ao seu relacionamento amoroso e ao seu bem-estar afetivo.
Capricórnio
A associação da Lua e Marte lhe motiva a se render a sua intuição e a sua sensualidade. Tenha noção de suas limitações e potencialidades para aproveitar o máximo desta fase. Tenha consideração pelas limitações das pessoas e não imponha seus desejos aos outros.
Amor
As influências astrais lhe estimulam a refletir suas emoções e o romance. Preserve um convívio mais harmônico com seu amor para que a relação progrida de forma pacífica e afetuosa.
Aquário
O contato da Lua com Marte beneficia sua segurança pessoal, favorecendo a projeção de sua imagem diante das pessoas. Evite assumir uma atitude autoritária, tendo consideração pelas divergências pessoais.
Amor
As energias dos astros lhe motivam a ter mais atenção com seu amor e com o dia a dia afetivo. Compreenda que a convivência com a pessoa amada precisa de estabilidade para que o amor cresça e amadureça cada vez mais.
Peixes
A conjunção da Lua com Marte, na sua sexta casa, lhe concede mais praticidade no trato de suas atividades funcionais. Seu empreendedorismo se aflora e tende a lhe direcionar na conquista de grandes investimentos. Tenha cuidado e atenção com suas atitudes.
Amor
Demonstre mais autoconfiança frente às divergências pessoais entre você e seu amor. Procure resolver as pendências na relação afetiva em prol de uma convivência mais harmônica e agradável. Os astros lhe auxiliam neste processo.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092