terça-feira, 3 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A conjunção da Lua com Vênus entre a sua quinta e sétima casas lhe confere mais leveza e bem-estar. Suas relações pessoais se favorecem com sua afetuosidade aguçada. Busque diversão na companhia de amigos e não deixe de descansar também.
Amor
A passagem dos astros lhe incitam a valorizar o amor acima de tudo e qualquer coisa. Invista tempo e atenção ao relacionamento e dedique mais força e determinação as questões relacionadas ao romance.
Touro
A boa sintonia da Lua com Vênus lhe concede mais positividade com a vida, mesmo com dificuldades domésticas. Enfrente suas demandas com irreverência em prol de uma convivência mais prazerosa e agradável.
Amor
Dia propício para refletir a relação com bastante clareza. A passagem da Lua e Vênus lhe sugere um jeito mais prático de enfrentar os problemas amorosos, ainda que eles pareçam difíceis. Acredite no amor e pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. A prudência é uma virtude!
Gêmeos
Bom momento para dedicar-se a programas culturais que agreguem conhecimentos, já que o contato da Lua com Vênus beneficia o lazer ligado aos estudos. Demonstre abertura por novas experiências e contato pessoal, já que elas tendem a lhe apresentar grandes oportunidades.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio, sob tensão, lhe concedem certa fragilidade ao defender suas ideias e pensamentos na relação amorosa. Entregue-se às transformações necessárias no romance e não perca tempo com assuntos incompreendidos no relacionamento.

Câncer

Os trânsitos da Lua pelo seu setor material, em harmonia com Vênus, lhe indicam uma fase agradável para colocar a vida em ordem. Você tende a sentir mais segurança ao impor mudanças que tornem sua rotina mais harmoniosa. Invista na sua felicidade.
Amor
As dificuldades afetivas entre você e seu amor tendem a ser solucionadas à medida que iniciativas são tomadas em prol do bem- estar da relação. Lua e Vênus lhe auxiliam a estabelecer um jeito cuidadoso de lidar com o dia a dia do romance para que ele não caia na rotina ou se deteriore.
Leão
A interação positiva da Lua e Vênus entre sua primeira e terceira casas, lhe concede mais naturalidade e comunicabilidade. A fase é propícia para iniciar estudos e estratégias pessoais. Divida suas metas com as pessoas em que confia, já que elas podem lhe auxiliar em suas necessidades.
Amor
No dia de hoje invista tempo e atenção ao romance e evite sair do sério com as situações conflitantes da relação afetiva. Demonstre mais proximidade com seu amor e seus sentimentos. Empenhe-se em promover as mudanças necessárias para o progresso da relação.
Virgem
Os aspectos benéficos da Lua com Vênus equilibram seu setor de crise e material, revelando um período adequado para ordenar suas finanças e adequar suas pendências diversas. Sua maleabilidade e imaginação lhe auxiliam a vencer seus desafios, especialmente ligadas às pessoas de seu contato.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir a relação e minimizar as divergências pessoais com seu amor. Não perca a cabeça com os conflitos do dia a dia. Evite brigas e desentendimentos e siga as influências dos astros que lhe sugerem cuidado especial com o amor.
Libra
A passagem da Lua e Vênus, no seu setor de amizades, lhe motiva a vivenciar novas experiências com pessoas e lugares diferentes. Suas relações de amizade se restauram, trazendo mais qualidade ao seu ambiente social.
Amor
Bom momento para refletir a relação e seus sentimentos. A convivência afetiva necessita de mudanças e os astros auxiliam neste processo para que o amor cresça e progrida com êxito.
Escorpião
A passagem da Lua, sob aspectos positivos com Vênus, no seu setor profissional, revela um período de espontaneidade em suas atitudes. Tire proveito das divergências pessoais no seu trabalho, o que sugere um comportamento mais prático e positivo.
Amor
Mantenha a firmeza e a determinação frente os interesses amorosos do seu amor, já que as divergências pessoais tendem a diminuir. Busque uma forma mais serena de encarar os problemas afetivos em prol do progresso da relação amorosa.
Sagitário
Os aspectos positivos da Lua e Vênus expandem seu senso de grupo, o que pode ser bem favorável para o seu dia. O período é adequado para realizar ações filantrópicas e de generosidade com as pessoas, pois pequenas atitudes tem o dom de mudar a vida de quem ajuda e de quem a recebe.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao relacionamento amoroso e empenhar-se em reduzir os ruídos na comunicação com a pessoa amada. Encare as divergências pessoais com sabedoria e respeito.
Capricórnio
A conjunção da Lua com Vênus, em harmonia na sua oitava e décima casas, beneficia seu crescimento pessoal e promove mais abertura no trabalho. Invista em tarefas que sejam mais fáceis para você, sem abrir mão de caminhos diferentes.
Amor
Empenhe-se em solucionar todo e qualquer problema amoroso com seu amor. Não negligencie as situações difíceis e busque melhorias na convivência cotidiana com a pessoa amada. Assuma uma postura sensata e madura.
Aquário
A passagem da Lua e Vênus, de forma harmônica pelo seu setor de relacionamentos, proporciona mais compreensão em suas amizades. O período é adequado para firmar parcerias, começando ou estabelecendo novo relacionamento amoroso ou traçando metas ligadas a outras parcerias.
Amor
A passagem dos astros lhe auxilia a refletir as dificuldades com serenidade e paz. Evite brigas e desentendimentos e mantenha a tranquilidade na rotina afetiva com seu amor.
Peixes
A passagem pela sua sexta casa da Lua, em sintonia com Vênus, lhe motiva a desenvolver tarefas que beneficiem sua imaginação e alegria. Reserve um momento para o descanso para aproveitar ao máximo os desafios que estão por vir.
Amor
A passagem dos astros lhe auxilia a reavaliar seus sentimentos e relação. As dificuldades afetivas precisam ser encaradas sem que os ânimos se exaltem para não comprometer a harmonia da convivência. Cuide do seu romance.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092