terça-feira, 17 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos favoráveis da Lua com Vênus equilibram seu setor de crise, lhe concedendo equilíbrio para vencer as dificuldades amorosas. A fase é de restauração e conscientização de seus valores.
Amor
As dificuldades entre você e seu amor necessitam ser melhor trabalhadas dentro da relação. Seja mais flexível diante dos problemas. O mais importante é a forma como se dedica e cuida do amor e de quem você ama.
Touro
A interação positiva da Lua com Vênus lhe deixa vulnerável diante das necessidades das pessoas mais próximas. O período é de trocas afetivas e a cumplicidade tende a aumentar os vínculos de amizade.
Amor
Os astros lhe trazem a oportunidade de equilibrar a relação e compreender melhor os conflitos do romance. Conduza os problemas com bastante tranquilidade e cuidado e não desista do amor.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua com Vênus sem seu setor profissional lhe estimulam a tocar seus negócios com ânimo e imaginação. Você tende a se destacar das pessoas, projetando sua imagem de forma positiva. Dê mais valor ao trabalho conjunto e reconheça o valor de todos no processo.
Amor
Lua e Vênus lhe auxiliam a refletir a forma de expressar suas emoções. Procure equilibrar seu íntimo e evite perder a cabeça com os problemas do dia a dia. O amor exige atenção e dedicação para manter-se acima de qualquer situação negativa.

Câncer

A conjunção positiva da Lua com Vênus lhe estimula para assuntos relacionados à religião, o que lhe concede mais abertura diante da vida. Procure estar perto das pessoas que ama e admira e mantenha um ambiente calmo e de harmonia.
Amor
Encare os problemas do relacionamento com moderação e empenho. Compreenda melhor os problemas do dia-a-dia como meios de testar seus sentimentos. Invista no amor.
Leão
Bom momento para refletir a vida amorosa, pois os aspectos benéficos da Lua e Vênus, entre sua oitava e quarta casas, lhe concedem mais introspecção e sensibilidade com os assuntos afetivos. Dê mais valor a quem você ama.
Amor
Lua e Vênus lhe motivam a transformar a forma de lidar com os conflitos e a manter a tolerância diante do que necessita de mudança. Tenha consideração com o amor e respeite seus limites e os da pessoa querida.
Virgem
A interação positiva entre a Lua e Vênus entre seu setor de comunicação e de relacionamento lhe motiva a se aproximar mais das pessoas queridas. Período favorável para dedicar-se ao amor, por isso convém cuidar de si e agir com mais afetuosidade.
Amor
Administre os problemas da relação com coerência e cuidado. Livre-se de seus medos e não perca o amor de vista. Invista num relacionamento de plena harmonia, apesar das situações difíceis que possam surgir no meio do caminho.
Libra
A interação positiva entre a Lua e Vênus lhe indica uma fase benéfica para o cuidado de seu bem-estar e saúde emocional, especialmente através de atitudes que aumentem sua valorização pessoal. Ative sua imaginação e empenhe-se em ser feliz.
Amor
No dia de hoje procure administrar melhor suas emoções. Mantenha o romance em harmonia e não perca a cabeça com as situações conflitantes. Não se envolva em brigas ou desentendimentos com seu amor e viva em paz.
Escorpião
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus motivam seu setor de prazeres, lhe conferindo grande evidência no seu ambiente social, pois destaca seu charme pessoal diante das pessoas. Estabeleça diálogos produtivos e busque programas culturais como meios de diversão.
Amor
Liberte-se de todo sentimentos que lhe prenda ao passado. Sua relação afetiva necessita de serenidade para manter-se em paz, apesar das dificuldades que possam surgir. Priorize o amor e suas emoções mais sinceras.
Sagitário
A interação positiva com Lua e Vênus favorece seu ambiente familiar e lhe estimula a cuidar com dedicação do seu lar. A fase é propícia para estabelecer parcerias e debater interesses afins.
Amor
Compreenda melhor seu romance e mantenha a serenidade para que os momentos difíceis não se tornem definitivos no dia a dia afetivo. Abra mão da sobriedade excessiva e viva me sintonia com seus sentimentos mais nobres.
Capricórnio
A sintonia da Lua com Vênus entre seu setor de amizades e comunicativo destaca uma fase importante para as trocas amorosas. Procure estar na companhia das pessoas que ama para maior comodidade, segurança e conforto.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover um clima de plena harmonia e felicidade na convivência com a pessoa amada de modo que ela tenha a certeza de seus sentimentos e dedicação, dia após dia. Viva o amor com intensidade.
Aquário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor profissional, em harmonia com Vênus, lhe estimulam a tocar suas metas com entusiasmo, e indicam um período adequado para melhorar sua vida material. O momento será de muitas realizações e as questões mais simples lhe conferirão muito prazer.
Amor
Coloque o amor no topo de suas prioridades, no dia de hoje. Mantenha a criatividade e a confiança nos instantes de prazer e alegria que podem ser tornar mais frequentes a partir de seu empenho e dedicação contínua.
Peixes
A interação positiva da Lua com Vênus sintonizam seu setor espiritual e seu signo, destacando um período de grande força interior, favorecendo sua vida como um todo e, em especial, suas relações. Invista no que lhe dá prazer e divida a vida com quem ama.
Amor
Compreenda melhor as diferenças afetivas com seu amor e busque conciliar sua forma de pensar e viver com as dele. A relação pode ser cada vez mais intensa à partir de muita dedicação e renovação das emoções e atitudes para o bem-estar mútuo.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092