segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos tensos da Lua com Saturno lhe proporcionam um comportamento inquieto e agressivo. Tenha cuidado com as dificuldades no seu ciclo de amizades, já que as divergências podem ser encaradas de forma exagerada.
Amor
A tensão da Lua com Saturno proporciona transformações na forma de encarar a vida amorosa. Um período amoroso se encerra e por este motivo convém tratar seu lado sentimental melhor e não sair do sério por pequenas questões.
Touro
Assuntos ligados a sua vida familiar podem lhe fazer perder a cabeça, pois a desarmonia da Lua com Saturno no setor destaca problemas com os familiares. Preserve a estabilidade emocional, já que ela lhe conduzirá na resolução dos conflitos. Fuja de brigas.
Amor
Compreenda melhor os problemas amorosos como uma maneira de organizar o relacionamento com a pessoa amada. Restaure o que há de melhor entre vocês e tenha consideração pela relação. Entender as divergências afetivas é um passo importante para o sucesso do romance.
Gêmeos
A tensão da Lua com Saturno desarmoniza sua terceira e sexta casas e indica problemas na relação com as pessoas no trabalho. Tenha cautela ao declarar sua opinião sobre questões delicadas, já que suas palavras tendem a ser mal compreendidas. Evite a sinceridade em demasia.
Amor
O dia de hoje lhe concede nova percepção sobre a vida amorosa. Aguarde as mudanças que devem ocorrer de forma espontânea e expresse consideração pela pessoa querida e por estas transformações. Conduza o romance com mais vigor.

Câncer

A desarmonia da Lua com Saturno, no seu setor financeiro e social, indica que não convém misturar prazer com negócios, pois pode prejudicar seu orçamento. Os acordos são favorecidos, havendo um envolvimento comum, logo, saiba selecionar seus contatos.
Amor
A desarmonia da Lua com Saturno lhe faz determinar novos caminhos para seu relacionamento amoroso. Repense seus desejos afetivos e encare os problemas com mais leveza. Acredite no poder do amor.
Leão
Aproveite o dia de hoje para verificar as urgências do seu lar, mesmo que isso lhe desgaste. A tensão da Lua com Saturno sugere uma inclinação a tratar assuntos importantes com certa indiferença, por isso procure formas de correlacionar suas necessidades a suas responsabilidades.
Amor
No dia de hoje, compreenda melhor que as dificuldades que passamos na relação afetiva são o que nos fortalece e une à pessoa amada. Expresse seu carinho e amor a sua cara metade, sem receio de se expor.
Virgem
A desarmonia da Lua com Saturno, entre seu setor de crise e de comunicação, destaca uma fase de estresse com as pessoas. Analise seu padrão de necessidade e não espere demais. Seja mais pé no chão.
Amor
Estar em harmonia com a pessoa querida é bastante proveitoso para o romance. Compreenda melhor que as dificuldades são necessárias para o fortalecimento da relação e do convívio a dois.
Libra
A desarmonia da Lua com Saturno prejudica seu bom senso, por isso convém controlar seus impulsos ao tratar sua vida financeira. Dê mais valor ao seu dinheiro e a coisas simples da vida. Economize o quanto puder!
Amor
Aproveite o dia de hoje para compreender melhor que os problemas afetivos servem para melhorar o relacionamento com a pessoa querida, além de conduzir seus desejos sentimentais com mais leveza e convicção.
Escorpião
Seus relacionamentos pessoais sugerem cuidado especial, principalmente na forma como trata as pessoas. A tensão da Lua com Saturno indica um estranhamento por conta de exigências e julgamento em excesso. Aprenda a lidar com as divergências.
Amor
Encare as situações difíceis do romance com tranquilidade e abertura, ainda que eles pareçam de difíceis soluções. Procure resolvê- los com serenidade. E invista tempo e atenção a forma como expressa seu amor.
Sagitário
Os aspectos tensos da Lua com o Sol, entre o seu setor espiritual e de crise, lhe concede fragilidade e um cansaço físico e mental enormes. Busque melhorar seu dia a dia, sobretudo praticando hábitos saudáveis. Tenha cautela com sua rotina.
Amor
No dia de hoje, lide com seu relacionamento com irreverência e imaginação. Encare as divergências pessoais com tranquilidade e repense seu comportamento e emoções.
Capricórnio
Procure se reservar, no dia de hoje, para colocar a vida em ordem. A tensão da Lua com Saturno indica que é necessário diminuir o ritmo do dia a dia, para se resguardar do que virá pela frente. Relaxe e organize a mente.
Amor
O dia de hoje lhe garante bom humor para conduzir o romance. Expresse mais abertura para resolver as pendências afetivas que tanto lhe incomodam. Empenhe-se em melhorar o relacionamento, dia após dia.
Aquário
A fase é propícia para usar de muita maleabilidade com as pessoas, principalmente no seu ciclo de amizades. A desarmonia da Lua com Saturno indica uma inclinação a agir com rigidez e arrogância em suas argumentações. Descanse um pouco e dê mais valor aos amigos.
Amor
Os aspectos tensos da Lua e Saturno lhe fazem repensar suas urgências profissionais e amorosas. Seja paciente e tolerante com a pessoa amada, mesmo sabendo que é difícil manter a sintonia, em todos os momentos dentro do romance.
Peixes
A desarmonia da Lua com Saturno tensiona seu setor de saúde e espiritual lhe conferindo uma fragilidade emocional grande, além de lhe deixar incapaz diante dos problemas. Diminui o ritmo do seu dia a dia e entregue-se ao descanso.
Amor
Aproveite o dia de hoje para reflitir sobre sua vida emocional, por todos estes anos. Encare os problemas amorosos com tranquilidade e invista seu tempo em coisas que façam a diferença na convivência com seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092