terça-feira, 10 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A chegada da Lua na sua oitava casa, em harmonia com Júpiter, aumenta suas relações pessoais, destacando o poder dos relacionamentos baseados na familiaridade e confiabilidade. O período é propício para dar mais valor aos vínculos amorosos, começando pela sua família.
Amor
Lua e Júpiter promovem uma verdadeira renovação na relação afetiva, no dia de hoje, no seu signo. O período tende a ser bastante positivo para os reajustes necessários no romance para uma convivência cada vez mais harmônica e sincera.
Touro
A conjunção entre a Lua e Júpiter beneficia seus relacionamentos pessoais ao expressar o poder da conversa e as parcerias. A comunicação fica mais ágil, ainda que seja preciso controlar as críticas. Educação e sensatez são fundamentais.
Amor
Lua e Júpiter lhe fazem refletir melhor a relação e seus sentimentos para manter o equilíbrio e o entusiasmo diante das situações adversas. Promova as mudanças necessárias no dia a dia afetivo em nome da harmonia e entendimento entre você e a pessoa querida.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua com Júpiter indicam uma fase positiva no seu dia a dia profissional, em que os acordos relacionados com o seu rendimento. Demonstre abertura para dividir responsabilidades e empreender de forma coletiva.
Amor
Bom momento para organizar a vida afetiva e dar mais atenção aos seus sentimentos e necessidades amorosas. Enfrente as situações conflitantes com serenidade e mantenha uma convivência de paz com seu amor.

Câncer

A interação positiva entre Lua e Júpiter, no seu setor social, lhe indica uma fase de destaque. Seu caráter e comportamento chamam a atenção, o que torna favorável a projeção da sua imagem. Você tende a atrair pessoas interessantes que devem assumir grande importância na sua vida.
Amor
Dedique-se, no dia de hoje, as suas necessidades afetivas e a um romance mais tranquilo e forte. Lua e Júpiter beneficiam a projeção da sua imagem, o que tende a ser vantajoso para seu relacionamento.
Leão
As forças da Lua, pelo seu setor família em conjunção com Júpiter lhe indicam um período de conforto e satisfação no seu lar. Invista tempo e atenção a sua casa e a sua família, pois a convivência tende a se manter em harmonia e paz.
Amor
Aproveite o dia de hoje para demonstrar seu empenho em resolver as pendências afetivas e viver tempos de paz e amor. Procure compreender melhor seus sentimentos e que a relação pode ser cada vez mais positiva se houver equilíbrio e respeito mútuo.
Virgem
Os aspectos harmônicos entre a Lua e Júpiter aumentam os vínculos de amizade e cumplicidade com as pessoas mais próximas, destacando uma fase de ajuda mútua. Demonstre mais abertura às conversas francas e sinceras para erradicar qualquer sinal de mal estar e incompreensões.
Amor
Não se envolva em situações conflitantes. Trabalhe melhor as divergências pessoais com seu amor e invista numa relação mais harmônica e agradável ao lado da pessoa querida.
Libra
A interação positiva da Lua com Júpiter destaca grandes possibilidades de sucesso no trabalho e ganhos financeiros. Não desperdice as oportunidades e busque parcerias para alavancar seus negócios. Tire proveito desta fase para tomar iniciativas promissoras para atingir seus objetivos.
Amor
As forças da Lua e Júpiter lhe sugerem um comportamento afetivo mais empenhado em resolver os conflitos que tanto comprometem o romance. Cuide da sua relação e da pessoa que tanto ama.
Escorpião
A interação positiva da Lua com Júpiter sintoniza seu signo e sua área espiritual lhe concedendo paz e tranquilidade. É um período sereno que tende a fortalecer sua estabilidade emocional. Reflita sua vida e suas metas para o futuro.
Amor
Bom momento para dedicar-se de forma irreverente as soluções dos problemas afetivos. Não permita que eles se tornem maiores e comprometam todo o entendimento entre você e a pessoa amada. Defenda seus interesses e os de seu amor.
Sagitário
Os aspectos benéficos da Lua com Júpiter destacam um período favorável para centralizar suas forças para os grandes negócios que tendem a lhe garantir vitórias consistentes em sua vida. Você tende a aumentar suas convicções sobre suas potencialidades, o que beneficia suas escolhas.
Amor
Fuja de brigas e discussões. Mantenha uma atitude positiva e pacífica diante do seu relacionamento em prol de uma convivência de paz. Encare as diferenças pessoais com tranquilidade e controle sua impulsividade.
Capricórnio
A harmonia da Lua com Júpiter na sua sétima casa indica uma fase em que suas relações ganham mais valor em sua vida. O período é propício para estabelecer acordos no meio profissional e sentimental, ou, até mesmo, para vivenciar novas experiências com pessoas diferentes.
Amor
Aproveite o dia de hoje para trabalhar melhor as diferenças pessoais entre você e a pessoa querida. Expresse toda sua ternura e amor a sua cara metade e não perca a chance de organizar a rotina afetiva.
Aquário
A conjunção da Lua com Júpiter indica a prática de hábitos saudáveis para melhorar sua saúde física e espiritual. Reserve momentos para a meditação, o contato com a natureza e o relacionamento com as pessoas. Busque a felicidade plena.
Amor
No dia de hoje procure não se desentender com seu amor, pois as brigas podem comprometer todo o entendimento e a harmonia com seu amor, no seu relacionamento amoroso. Mantenha a paz no coração e aja com respeito com seu amor.
Peixes
A fase é propícia para vivenciar novas rotinas e procurar satisfação em lugares diferentes, respirando novos ares e forças para sua vida. Os aspectos benéficos da Lua com Júpiter beneficiam as viagens e os programas sociais, que podem proporcionar novidades para sua vida.
Amor
Liberte-se de seus receios e invista numa rotina afetiva de paz e harmonia. Promova uma verdadeira renovação de suas emoções e do romance a fim de colher os melhores frutos.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092