segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A chegada de Mercúrio no seu setor de relacionamentos motiva a afinidade com as pessoas do seu dia a dia. O período é favorável para argumentar assuntos intelectivos com as pessoas, estabelecer parcerias e buscar conciliar-se sobre questões diversas.
Amor
As energias de Mercúrio lhe fazem abdicar de certas dificuldades e manter um comportamento afetivo renovado e inovador. Dedique-se ao bem-estar de quem tanto ama e as suas necessidades pessoais.
Touro
Mercúrio chega ao seu setor de saúde e indica uma fase favorável para o cuidado de sua saúde através de atividades que estimulem a cabeça e o intelecto. Reserve momentos para a meditação, pois equilibrando a mente o corpo e o coração se harmonizam.
Amor
Abra mão de todo pensamento pessimista dentro da relação afetiva. Mantenha uma convivência harmônica com seu amor e livre-se de todo e qualquer desentendimento e mal-estar.
Gêmeos
Mercúrio na sua quinta casa lhe concede evidência no circuito social destacando seu charme pessoal diante das pessoas. É uma fase favorável para ativar o intelecto através de programas culturais e um bom diálogo com as pessoas. Sua simpatia manterá as pessoas próximas a você.
Amor
Dedique-se mais ao seu romance e não permita que os problemas lhe desestimulem e promovam um distanciamento mútuo. Demonstre sua força de vontade e entusiasmo em manter a paz e a harmonia na convivência afetiva.

Câncer

A chegada de Mercúrio na sua quarta casa favorece seus vínculos afetivos e lhe concede mais praticidade na organização de seu dia a dia. O período é positivo para estabelecer parcerias e argumentar ideias afins.
Amor
Os astros lhe evidenciam a necessidade de acalmar os ânimos, na relação afetiva, para curtir o amor e a pessoa amada, com intensidade e serenidade. Não desperdice seu tempo com os problemas corriqueiros. Viva um dia de cada vez.
Leão
A força de Mercúrio passando pela sua terceira casa beneficia sua comunicabilidade. O período tende a ser proveitoso para interagir com as pessoas e aumentar as afinidades. As parcerias tendem a lhe proporcionar grandes vitórias no futuro.
Amor
Trabalhe melhor suas emoções para não perder as estribeiras diante das situações conflitantes do relacionamento amoroso. Preserve o romance de todo e qualquer pensamento negativo e invista numa relação mais harmônica e serena.
Virgem
Mercúrio entra no seu setor material e lhe concede uma percepção mais prática e efetiva do seu dinheiro. Analise a probabilidade de destinar parte da sua grana para o seu futuro, especialmente investindo de forma segura. Empreenda com os recursos de que dispõe.
Amor
No dia de hoje invista na relação amorosa e no bem-estar de quem você tanto ama. Demonstre seus sentimentos e entusiasmo em manter a harmonia na convivência a dois. Assuma o controle do seu romance!
Libra
Mercúrio chega ao seu signo e destaca uma fase de grande crescimento interior, o que favorece seu conhecimento pessoal e seu desempenho em diversas áreas da vida. Período propício para cuidar de si e investir em suas necessidades pessoais.
Amor
Mercúrio lhe auxilia a manter a ordem de suas necessidades afetivas e não perder o foco no relacionamento amoroso. Os vínculos tendem a se fortalecer e a convivência cada vez mais melhorar e emanar amor e entusiasmo.
Escorpião
A força de Mercúrio transitando pelo seu setor de crise indica uma fase de restauração considerável. Você tende a usar de bastante critério consigo mesmo, o que lhe beneficiará a notar transformações necessárias em sua vida. Tome iniciativas precisas e programe seu futuro.
Amor
Mercúrio lhe motiva a fortalecer seu íntimo, junto às pessoas que ama, para lidar melhor com suas emoções. A passagem dos astros favorece os relacionamentos pessoais e a convivência harmônica com seu amor.
Sagitário
Mercúrio no seu setor de amizades lhe concede mais sensibilidade diante das necessidades dos amigos e disposição para auxiliar emocionalmente quem precisar. Seu ambiente social se favorece da convivência e é importante ter ânimo para entender e conhecer mais as pessoas.
Amor
Liberte-se de todo sentimento negativo junto a pessoa querida e mantenha a serenidade diante do relacionamento. Mercúrio lhe sugere um comportamento mais coerente para enfrentar as dificuldades do dia a dia.
 
Capricórnio
As forças de Mercúrio transitando pelo seu setor profissional lhe concedem mais confiança para definir suas escolhas. Mantenha a sensibilidade necessária para não deixar de perceber certas sutilezas no trabalho. Encontre satisfação no seu trabalho.
Amor
A passagem dos astros lhe indica que seus relacionamentos pessoais tendem a se fortalecer e Mercúrio age diretamente sobre sua relação afetiva, promovendo o entendimento. Não descuide do amor!
Aquário
As forças de Mercúrio na sua nona casa lhe motivam a investir na sua espiritualidade. Dê mais valor às pessoas a sua volta que compartilham ideias comuns em prol de uma convivência agradável. As viagens são uma boa pedida para conectar-se ao mundo.
Amor
Não se envolva em brigas e desentendimentos, pois não levará você a lugar algum. Assuma uma atitude mais sensata e em plena harmonia com seus sentimentos e interesses afetivos.
Peixes
Bom momento para refletir sua vida amorosa, pois Mercúrio na sua oitava casa lhe concede um comportamento mais reservado e aberto aos assuntos emocionais. Entenda melhor suas perspectivas em suas relações.
Amor
Promova uma verdadeira renovação no relacionamento amoroso. Mercúrio lhe motiva a refletir melhor as dificuldades e a enfrenta-las com bom humor e irreverência. Não desperdice as oportunidades de ser feliz!
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092