segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Suas relações pessoais passam por um momento conturbado e pedem um pouco mais de sua atenção. Caberá a você dar o primeiro passo e retomar a harmonia em seus contatos. Se você os valoriza, dê o braço a torcer.
Amor
É hora de aproveitar o clima de festas para exterminar qualquer conflito de sua relação e apostar em momentos mais equilibrados. As opiniões de cada parte devem ser consideradas para que a paz seja alcançada. Mantenha a calma!

Touro

Sua vida profissional pode trazer alguns aborrecimentos e tensões no dia de hoje, como aponta a tensão entre Lua e Saturno. No entanto, você deverá manter a cabeça no lugar e agir racionalmente. Controle-se!
Amor
Os problemas às vezes só precisam de um pouco de atenção para serem resolvidos. Trate os conflitos de sua relação com mais cuidado e tudo se solucionará com mais calma. Coloque o amor acima de tudo em suas decisões.

Gêmeos

Passadas as festas, hoje a realidade bate forte à sua porta, trazendo as diferenças entre você e seus amigos. Não é hora para debates acalorados. Essa tensão entre Lua e Saturno pede que você mantenha-se mais introspectivo no dia de hoje.
Amor
Tente não misturar outras áreas de sua vida com o seu relacionamento. É hora de manter-se organizado e prático para não confundir as coisas. Se o seu amor realmente importa, dê o valor que ele merece neste momento. Escolha prioridades.

Câncer

Esta volta do feriado pode lhe deixar bem cansado de tudo. São tantas atribuições que você sente como se já começasse o ano sem energia. Tente levantar o astral e manter a positividade. O ano só está começando. Anime-se!
Amor
Sua área afetiva pede um pouco mais de atenção nesse momento. As dificuldades na relação apontam para o caminho que deve ser seguido para o amadurecimento de ambos. Enfrente as dificuldades com coragem e veja o melhor acontecer.

Leão

Você está voltando das festas e já tem que enfrentar um embate de opiniões, que pode azedar o seu dia. Porém, isso só acontecerá se você deixar. Respire fundo e não deixe ser dominado pela resistência às ideias alheias. Relaxe!
Amor
Não é hora de fugir dos problemas. Comunicar com clareza o que sente ajudará a melhorar sua relação. Não tenha medo de assumir seus sentimentos e compartilhar os medos e dúvidas com seu par. Invista no amor se isso é o que realmente quer.

Virgem

As festas acabaram e agora sua cabeça não sai das contas que têm a pagar. Não tem jeito, as despesas já foram feitas. Agora é hora de pensar racionalmente sobre como equalizar suas dívidas. Você encontrará a solução.
Amor
O ano começa e novidades se apresentam rapidamente. Se você deseja mesmo investir em sua relação, não crie problemas por pouco. Pelo contrário, concentre-se na resolução equilibrada das diferenças. Tudo pode se resolver!

Libra

Dia de ter paciência com as pessoas próximas. Nem sempre estamos com energia suficiente para compartilhar dos problemas do outro. No entanto, valerá a pena ser um pouco mais compreensivo com os demais. Mantenha a calma.
Amor
Os astros indicam que a compreensão sobre as questões que afetam sua relação estará ampliada no dia de hoje. As dúvidas que antes o perturbavam se dissipam e você tem mais certeza do que deseja. Promova o renascimento de seu amor.

Escorpião

O clima pode esquentar em seu ambiente de trabalho, com muitas divergências. Você pode estar perto de perder a cabeça, mas depende de você manter o autocontrole. Se não quiser pôr tudo a perder, distancie-se dos conflitos.
Amor
Hoje, dedique pelo menos uma parte do seu dia a cuidar de sua relação. Você terá mais certezas sobre suas necessidades afetivas e poderá usá-las para inovar em sua história. Faça um balanço geral e use isso a seu favor.

Sagitário

Você se sentirá interrogado sobre seus verdadeiros desejos em suas relações pessoais. É hora de separar o joio do trigo e descobrir quem realmente vale a pena de acordo com suas definições. Aproxime-se apenas de quem poderá lhe fazer bem.
Amor
Tenha mais consciência ao reagir às dificuldades de sua relação no dia de hoje. Tente não responder ou agir de forma impulsiva. Se você acredita nesta história de amor, vale a pena agir com equilíbrio e repensar as diferenças.

Capricórnio

Você ainda está em ritmo de festa, mas as obrigações é que chamarão sua atenção no dia de hoje. Não tem jeito, é hora de voltar ao trabalho e mostrar a que veio. Concentre-se em suas tarefas e deixe a festa para depois.
Amor
Encare os desafios de sua vida afetiva como um aprendizado necessário para seu relacionamento. O futuro dessa história depende de suas decisões, então, concentre-se no que pode fazer para torná-la um sucesso. Persevere e acredite.

Aquário

Você não gosta de receber cobranças ou que seus projetos sejam criticados. No entanto, isso faz parte do caminho rumo a uma melhor execução de planos e tarefas. Aprenda com seus erros e não tente rebater toda palavra a qualquer custo.
Amor
Dificuldades aparecem em qualquer relação normal. Compreenda isso e melhore a qualidade de sua vida afetiva. Encare com seriedade as diferenças e veja seu amor crescer e amadurecer como nunca. Invista em seu par.

Peixes

Não perca a cabeça ao desejar realizar novos gastos excessivos. Não adianta querer descontar seus problemas em dívidas que só complicarão a sua vida. Controle-se e pense bem. Este dia vai passar e as coisas ficarão melhores.
Amor
Controle-se e não deixe as diferenças entre você e seu par acabarem com o romantismo da relação. Não haja sem pensar neste momento para não acabar deteriorando uma relação que lhe é tão querida. Reflita e mantenha a calma.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092