segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Posicionada na sua casa oito, a Lua se liga a Vênus, mostrando que é preciso conforto emocional e um comportamento mais reflexivo. Surgirá a oportunidade de estar mais próximo das pessoas mais íntimas hoje. Aproveite a chance.
Amor
Sua tarefa neste início de mês é trazer equilíbrio a sua relação afetiva, do modo mais eficaz. É importante demonstrar a força de seus sentimentos, deixando claro que eles são intensos o suficiente para superar qualquer dificuldade.

Touro

Este é um bom momento para estar junto dos amigos, já que Lua e Vênus se ligam positivamente, incentivando a fraternidade em seus relacionamentos. A fase é marcada por conversas prazerosas, principalmente sobre assuntos íntimos.
Amor
Os planetas em seu signo fazem com que você fique mais disposto para encarar as dificuldades de seu relacionamento. Tenha serenidade e respeito por quem você tanto ama. Dê mais espaço para sua cara-metade!

Gêmeos

O encontro entre Lua e Vênus lhe deixa mais confiante, estimulando a identificação com seus valores e projetos de vida. Sua prioridade é analisar a maneira como você pode fazer de seus sonhos realidade, para agir de modo coerente com eles.
Amor
A atual conjunção astral provoca mudanças na maneira como você trata o amor. Está na hora de se lançar de vez em seu relacionamento, tirando o foco dos problemas. Entregue-se aos seus sentimentos de corpo e alma.

Câncer

Posicionada no seu setor social, a Lua se associa a Vênus, incentivando que você usufrua das chances de diversão e da presença de seus amigos. Seus relacionamentos serão conduzidos pelo seu lado mais sociável, aliviando suas tensões.
Amor
Você terá oportunidade de aprimorar seu relacionamento amoroso, já que a atual posição astral revigora as energias afetivas. Seja sábio ao lidar com as dificuldades surgidas no convívio, usando seu jogo de cintura para contorná-las.

Leão

A presença da Lua na sua casa quatro, ligada a Vênus, incentiva que você procure ambientes mais íntimos e confortáveis, selecionando melhor suas companhias. Se preferir ficar sozinho, o momento é bom para organizar seus sentimentos.
Amor
O momento é de decisão em sua vida afetiva. Os astros lhe impulsionam a conversar com sua cara-metade a fim de acertar os ponteiros e melhorar o convívio entre vocês. Enfrente os problemas com firmeza, colocando seu amor em primeiro lugar.

Virgem

Posicionada na sua casa três, a Lua se liga a Vênus, estimulando sua capacidade de expressão e de conquista. A tendência é que você fique em evidência nos seus relacionamentos pessoais. Aproveite o bom momento e brilhe!
Amor
Neste momento é importante avaliar suas falhas e as contribuições equivocadas que você trouxe ao seu relacionamento. Esta reflexão fará com que a relação se torne mais equilibrada. Aproveite para rever também suas intenções e planos.

Libra

O encontro entre Lua e Vênus lhe deixa mais sensível e criativo para enfrentar suas responsabilidades. A tendência é que você tenha prazer em trabalhar, executando suas tarefas com alegria e se destacando por isso. Defenda suas opiniões!
Amor
Mostre que está empenhado em melhorar sua vida afetiva e sua relação amorosa. A movimentação astral lhe aconselha a agir com tranquilidade ao lidar com os problemas. Use sua inteligência emocional para tornar o amor mais forte.

Escorpião

A movimentação da Lua pelo seu signo estimula sua sensibilidade. A associação com Vênus aumenta sua sociabilidade e lhe deixa disposto a aproveitar as chances de se divertir, aproveitando o lado lúdico de suas amizades.
Amor
O atual posicionamento dos astros contribui para uma revitalização de seu relacionamento. Aproveite essa boa fase para fortalecer seus sentimentos e diminuir o peso dos problemas comuns à rotina. Seu empenho dará resultado.

Sagitário

A presença da Lua no seu setor de crise revela sentimentos que precisam ser trabalhados de modo eficiente no seu mundo interior. Mesmo com essas inquietações, a ligação com Vênus lhe deixa mais confiante, incentivando o prazer pela vida.
Amor
O equilíbrio entre corpo e espírito é tão necessário quanto à harmonia em sua vida amorosa. Para alcançar essa condição, é preciso esforço e um comportamento mais maduro ao lidar com as dificuldades, fazendo delas chances de evoluir.

Capricórnio

O ângulo positivo formado por Lua e Vênus lhe deixa mais confiante para interagir com grupos. Você exala um magnetismo que, aliado à sua postura de líder, tranquiliza as pessoas com sua presença. É hora de lutar pelos seus pontos de vista.
Amor
Sua relação amorosa é influenciada pelos astros responsáveis por mudar o modo como você encara as dificuldades afetivas. Está na hora de ser mais decidido ao lidar com problemas, sem deixar que eles abalem a harmonia com a pessoa amada.

Aquário

A fase é excelente para estabelecer novos contatos e formar alianças relevantes no trabalho. O encontro da Lua com Vênus beneficia o setor profissional e o financeiro, deixando as parcerias mais fortes e aumentando a produtividade.
Amor
O atual posicionamento dos astros incentiva uma mudança no seu comportamento com a pessoa amada. Seja mais paciente para tornar a rotina mais prazerosa. Dedique-se ao seu romance e valorize seus sentimentos

Peixes

A ligação Lua-Vênus entre seu setor espiritual e seu signo lhe deixa mais disposto à interação interpessoal. A fase é de diversão, mas também de conversas reveladoras sobre a vida. O período é marcado pelas trocas afetivas.
Amor
O atual posicionamento dos astros indica que é preciso mais equilíbrio emocional para cuidar das dificuldades corriqueiras de sua união. Pare de ser tão orgulhoso e traga mais autenticidade ao seu relacionamento. Sinceridade acima de tudo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092