sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Com a sua terceira casa recebendo uma influência positiva, você estará em destaque por onde passar. O aspecto positivo entre Lua e Vênus enaltece sua forma de agir e se comunicar, fortalecendo seu brilho pessoal. Não tenha medo de aparecer.
Amor
Hora de reavaliar a relação. Você anda realmente cumprindo o que prometeu ao seu par ou a si mesmo? Como vocês podem melhorar a relação juntos? Não há culpados. Entregue-se sem medo e encontre a verdade deste amor.

Touro

Você estará mais disposto e entusiasmado para o trabalho, com o aspecto entre Lua e Vênus atingindo seu setor das finanças e sua área profissional. Aproveite para ter novas ideias para as exigências relacionadas a esses temas.
Amor
Não importa o que passou de ruim em sua relação. Hoje é um dia para enfrentar as dificuldades de forma honesta e paciente, sem se deixar levar demais pelas emoções. Foque no que existe de mais importante em seu relacionamento.

Gêmeos

Um mergulho em seu mundo emotivo pode trazer bons resultados, já que Vênus está formando trígono com a Lua. Suas relações estarão recebendo influência positiva do trânsito e você estará mais sensível às próprias necessidades.
Amor
Os desafios de sua relação aparecem de forma mais clara no dia de hoje e cabe a você contemporizar nesta situação. Você pode refletir à vontade sobre a forma como tem lidado com as relações. Só não vale transformar neuras em brigas.

Câncer

Com Lua e Vênus em trígono, você se sente mais disposto a procurar aquilo que lhe agrada e a deixar de lado o que não lhe beneficia. No entanto, a Lua passa por seu setor das crises, trazendo certo desconforto sobre seus sentimentos.
Amor
O que seu relacionamento significa neste momento? Se ele for realmente importante para você, tente avaliar a melhor forma de levá-lo à frente sem que nenhuma das partes saia ferida. Invista em quem você ama.

Leão

Se você pretende apresentar algum projeto ou palestra em público, este é um ótimo momento. Porque Lua e Vênus se encontram em bom aspecto, favorecendo seu contato com grupos, que valorizarão sua influência e força de liderança.
Amor
Esclareça os conflitos que surgirem entre você e seu par da melhor maneira possível. Tente agir de forma racional e analítica sobre as diferenças entre vocês. Preste mais atenção nas necessidades para o sucesso de sua história de amor.

Virgem

Suas casas ligadas ao setor profissional recebem a boa influência de Lua e Vênus. Aproveite para investir em bons contatos e relações no trabalho e mostrar a que veio. Você só tem a ganhar com essas novas experiências.
Amor
Não se incomode tanto com os conflitos que surgirem em sua relação no dia de hoje. É um bom momento para pensar naquelas mudanças de atitude que você vem planejando, pensando em melhorar seu relacionamento. É hora de cumpri-las.

Libra

Momento de estabelecer uma troca de ideias positiva com as pessoas que você tanto gosta. Você se sentirá mais disposto, com Lua e Vênus ativando seu setor da satisfação pessoal e a área do desenvolvimento espiritual. Aproveite!
Amor
Organize sua rotina de forma que o seu relacionamento receba a atenção necessária. Não é hora de descuidar-se de quem você ama. Vocês podem superar as dificuldades que aparecerem com dedicação e afeto. Persevere.

Escorpião

Você pode querer buscar o colo de seus familiares mais próximos no dia de hoje. Porque Lua e Vênus estão em aspecto positivo, e afetam sua oitava casa, trazendo uma sensação de carência emocional. Cuidado com a melancolia.
Amor
Coloque seu relacionamento acima de qualquer problema no dia de hoje. Abra-se com o seu par e mostre que está disposto a ouvi-lo e colaborar com as mudanças. É uma forma de beneficiar a relação e sair ganhando.

                   Sagitário

Você estará mais disposto a se abrir com os amigos no dia de hoje. Os assuntos mais reservados vêm à tona com a ação conjunta de Lua e Vênus, que estão influenciando seu setor das relações. Aproveite o incentivo e ponha o papo em dia.
Amor
Não leve tudo tão a sério em seu relacionamento. Tente criar um clima mais ameno entre você e seu par, se deseja ver a relação florescer como o imaginado. Não é hora de criar problemas e, sim, resolvê-los.

Capricórnio

Lua e Vênus influenciam positivamente suas segunda e sexta casas, e você estará empolgado em realizar seus sonhos. Não os perca de vista e tome as atitudes necessárias para ver o que imaginou tornando-se realidade.
Amor
Hora de abrir seu coração para seu par e comunicar sinceramente as dificuldades na relação. O movimento será positivo para a resolução dos problemas, mas tudo deve ser realizado de maneira leve e calma. Sem estresse!

Aquário

Hora de divertir-se e tornar o dia mais leve, com a influência positiva de Lua e Vênus ativando sua área social. Deixe a chatice do dia-a-dia de lado e faça alguma coisa para aproveitar o momento com a alegria que ele merece.
Amor
Não se feche para seu par diante das primeiras dificuldades. Toda relação exige a superação de desafios, e você saberá como enfrentá-los na hora certa. Não deixe o clima pesar e trate as questões que surgirem com confiança.

Peixes

A ordem do dia é o recolhimento a ambientes que o faça se sentir em casa, como indica o aspecto formado por Lua e Vênus em sua quarta casa. Você não estará num dia de muito amigos, mas os poucos serão verdadeiros. Descanse.
Amor
Se você baixar a guarda, e enfrentar com seriedade os problemas, poderá obter sucesso no setor amoroso. Os astros indicam no dia de hoje que um comportamento mais maduro e aberto ao amor verdadeiro pode trazer bons frutos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092