sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Sua casa seis abriga a união entre Lua e Marte, indicando um momento bom para praticar exercícios e atividades que aumentem sua energia. Canalizando sua dedicação, você ficará mais forte físico e mentalmente. Pense no seu bem-estar.
Amor
Os problemas emocionais que existem entre você e sua cara-metade podem extrapolar a vida conjugal e afetar suas relações de amizade. A sugestão vinda dos astros é para que você respeite mais a pessoa amada para evitar conflitos.

Touro

A ligação da Lua com Marte no seu setor social incentiva que você procure por prazeres profundos que lhe satisfaçam. No entanto, tenha cuidado porque nem todo mundo estará no seu ritmo. Mostre que se interessa em harmonizar os desejos.
Amor
É hora de agir com tranquilidade e confiança para construir a felicidade que você tanto quer na sua relação amorosa. Não deixe que nada atrapalhe a harmonia entre você e a pessoa amada. Mantenha o bom-humor!

Gêmeos

É hora de unir forças na sua vida familiar. O encontro entre Lua e Marte na sua casa quatro incentiva que você ponha seu cotidiano em ordem, executando suas tarefas, pois você está com senso prático aguçado. Contorne o estresse no ambiente.
Amor
O conselho astral é para que você fique atento aos riscos de impaciência e preocupação exageradas com as dificuldades de rotina. Busque seu equilíbrio emocional e a harmonia para sua vida sentimental. Lide com os problemas outra hora.

Câncer

A tendência é que você libere fique mais agressivo nas suas tarefas e nos seus relacionamentos. A ligação da Lua com Marte na sua casa três deixa sua autoestima elevada e você mais seguro para lidar com novos projetos.
Amor
Os astros que transitam por seu signo atualmente lhe mostram novas possibilidades em seu romance. Enxergue as diferenças como um elemento positivo para seu relacionamento operar de maneira diversificada. Movimente-se!

Leão

O encontro entre Lua e Marte na sua casa dois melhora seu senso de oportunidade, sobretudo na sua vida financeira. A fase é boa para realizar ações relacionadas a investimentos que podem garantir mais segurança em seu patrimônio.
Amor
Esforce-se para que sua relação seja proveitosa e divertida. Os astros pedem que você lide com as adversidades do dia-a-dia afetivo com toda serenidade. Acredite que é possível vencer os problemas e valorizar ao amor acima de tudo.

Virgem

Seu signo recebe a ligação da Lua com Marte e isso estimula seu carisma, fazendo com que você se destaque diante de grupos. Sua segurança está em alta, fazendo com que você tenha condições suficientes de dar apoio a quem precisa.
Amor
Volte toda sua atenção para seu romance! É preciso empenho contínuo para que os problemas não afetem o cotidiano, tornando-o enfadonho e desestimulante. Dê mais espaço para que coisas novas aconteçam, valorizando o amor.

Libra

Você se sente mais forte e determinado a superar seus problemas, já que a ligação entre Lua e Marte lhe incentiva a não ter medo das dificuldades. Porém, seu individualismo pode estimular um comportamento egoísta que precisa ser controlado.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo sugerem que você adote um comportamento mais flexível frente às dificuldades afetivas. Trate a pessoa amada no modo como gostaria de ser tratado. Firmeza nos atos e mais dedicação tão são positivos.

Escorpião

Suas amizades serão permeadas por força e união, já que a ligação da Lua com Marte estimula o espírito de equipe. Seu poder de liderança está fortalecido, beneficiando os programas em grupo. Tente não impor suas vontades.
Amor
É preciso ser paciente ao lidar com seus problemas pessoais e você pode contar com a energia astral que ajuda a trazer equilíbrio para seu relacionamento. Tenha calma ao enfrentar as adversidades e não deixe seu bom humor se perder.

Sagitário

Hoje você notará que está mais agressivo nas suas tarefas de trabalho, pois a ligação da Lua com Marte lhe incentiva a se dedicar aos seus projetos com energia. Porém, é preciso ser compreensivo com os outros que não estejam nesse ritmo.
Amor
As energias astrais para o dia de hoje lhe ajudar a atuar em sua vida afetiva. O conselho é para que você tenha segurança emocional para lidar com seus sentimentos de maneira organizada e carinhosa. Empenhe-se em seu relacionamento.

Capricórnio

A associação entre Lua e Marte na sua casa nove lhe deixa mais forte emocionalmente, além de estimular que você busque novos horizontes. É uma boa hora para ir em busca de seus interesses, mas saiba que nem sempre irá agradar a todos.
Amor
Os astros em seu signo lhe concedem mais razões para se empenhar à sua vida amorosa, se norteando pelo que você acha que é certo em seu relacionamento. Demonstre mais respeito e maturidade para lidar com os obstáculos com todo empenho.

Aquário

Você procura por novas forças emocionais, principalmente porque vive em luta interior contra suas inseguranças. O encontro da Lua com Marte lhe aconselha a aplicar sua energia em programas que aumentem sua confiança e seu equilíbrio.
Amor
Sentir-se sobrecarregado com as obrigações amorosas não vai lhe ajudar em nada. O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a lutar para que o cotidiano afetivo seja repleto de prazer e cumplicidade. Trabalhe pelo bem da relação.

Peixes

De passagem pela sua casa sete, a Lua se une a Marte, revelando uma fase de intensa movimentação nas suas relações pessoais. É uma fase de conquistar importantes, na qual suas alianças se tornam mais interessantes. Atenção!
Amor
Tente entender porque seu relacionamento enfrenta dificuldades neste momento. Os astros lhe aconselham a agir de modo tranquilo ao lidar com as adversidades com eficiência, pois, assim será mais fácil ter o controle da situação.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092