terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia.



 Áries
ÁRIESAproveite o aparecimento de novas ideias para avaliar quais delas podem ser realmente proveitosas. A Lua em trígono com Marte deixa sua mente mais aguçada para perceber o melhor caminho. Organize-se com inteligência e colha os frutos.
Amor
É tempo de definir o que realmente importa no relacionamento e colocar as cartas na mesa. Afinal, o que está lhe impedindo de resolver as divergências com seu par? Vale a pena enfrentar os medos e encontrar soluções de verdade.

 

Touro

TOUROVocê pode estar particularmente carismático no dia de hoje, pois a Lua está em seu signo formando trígono com Marte. Aproveite este momento de forte influência sobre o meio e faça contato com pessoas diferentes.
Amor
A harmonia de seu relacionamento está em suas mãos. Você pode evitar confusões mostrando que valoriza as diferenças de pensamento de seu par. É importante manter a individualidade. Reavalie os últimos passos e mude, se necessário.

 

Gêmeos

GÊMEOSA Lua se associa positivamente com Marte facilitando a resolução de conflitos. Um olhar mais positivo sobre a crise o faz acabar encontrando as respostas certas. Vale a pena pedir a ajuda de pessoas próximas, se for necessário.
Amor
Você quer ter um relacionamento diferente. Mas o que você anda fazendo para torná-lo uma realidade? Não perca o controle neste momento. Os astros podem lhe ajudar a ter mais calma e sabedoria ao lidar com sua vida amorosa. Pondere.

Câncer

CÂNCERNão se assuste se de repente tornar-se o líder de seu grupo de amigos. Seu carisma atrairá as pessoas para perto de você. Aproveite as qualidades em comum e curta este momento perto de quem você mais gosta.
Amor
Coloque o seu amor em primeiro lugar e veja a situação melhorar. Se preciso for, conte com a ajuda de amigos para amenizar o clima e tornar tudo mais leve neste momento. Use todas as dificuldades para o crescimento desta parceria.

 

Leão

LEÃODia positivo para os assuntos relacionados a trabalho. Invista em você porque algumas novidades apontam no horizonte. É um excelente momento para planejar suas ações futuras em seu campo profissional. O que precisa fazer para chegar lá?
Amor
Embora esteja tudo muito calmo, por trás das máscaras as coisas não estão tão tranquilas assim. Aproveite para resolver os conflitos. Vale a pena esclarecer junto a seu par o que pode ser feito para melhorar o relacionamento.

 

Virgem

VIRGEMSeu pensamento está bem claro e você tende, com isso, a sentir-se mais confiante para expressar sua opinião. E seu poder de persuasão estará elevado, logo, as pessoas não se incomodarão com isso. Só tome cuidado para não exagerar.
Amor
Quando surgem conflitos numa relação, é preciso refletir sobre o que eles têm a mostrar. Desta vez, eles podem querer dizer que o seu relacionamento merece mais atenção e cuidados. Cuide de quem você quer bem e do que lhe faz feliz.

 

Libra


LIBRACom sua sensibilidade ampliada pela Lua, você acabará obtendo importantes insights sobre as decisões certas a tomar. Você poderá finalmente resolver ou obter pistas sobre problemas que lhe vêm tirando o sono. Concentre-se!
Amor
Você precisa manter a cabeça no lugar, se deseja obter a paz emocional que deseja. Pense junto a seu par sobre as inovações que podem ser realizadas para a melhoria do relacionamento. Recupere o amor puro que existe em vocês.

 

Escorpião

ESCORPIÃOAproveite que Lua e Marte estão influenciando positivamente seu setor social e aproxime-se das pessoas queridas. É um excelente momento para compartilhar mais as coisas boas e ruins. Momento de ajudar o próximo.
Amor
Não desanime. Você tem a força necessária para enfrentar qualquer situação em seu relacionamento. Mesmo quando as coisas parecerem difíceis, você pode investir no que sente e encontrar as melhores soluções. Lute pelo seu amor!

 

Sagitário

SAGITÁRIOLua e Marte estão em aspecto harmônico favorecendo seu setor profissional. Você saberá como agir no momento certo. É um momento forte para associações voltadas aos seus objetivos de trabalho. Junte-se àqueles que podem ajudá-lo.
Amor
Deixe claro para o seu par o quanto você deseja investir neste relacionamento. A cada atitude para resolver um problema, você deve avaliar as consequências para a relação. Aposte na tranquilidade e estabilidade de sua história de amor!

 

Capricórnio

CAPRICÓRNIOHoje, ninguém poderá lhe segurar. Com Lua e Marte em bom aspecto em seu setor social, você estará chamando atenção pelo seu modo descontraído de agir. Junte-se a pessoas interessantes e que possam reunir forças rumo aos mesmos objetivos.
Amor
Não se irrite por bobagens. Enquanto você perde tempo com aborrecimentos menores, está perdendo o melhor que o amor tem a oferecer. Reflita se vale mesmo a pena importunar seu par por pequenezas do dia-a-dia da relação.

Aquário

AQUÁRIOUm dia ótimo para seus relacionamentos mais pessoais. Diversão e prazer estão no cardápio do dia e você não pode perder a oportunidade de viver estes momentos junto a quem você mais gosta. Seja criativo e divirta-se!
Amor
Nada é tão confuso quanto parece ser. Você terá a consciência de que obter a tranquilidade em seu relacionamento é até bem simples. Basta você colocar os sentimentos verdadeiros em primeiro lugar. Não desanime e invista mais no amor.

 

Peixes

PEIXESHora de juntar-se a seu par para planejar e pensar em tudo aquilo que pretendem fazer juntos. Um momento positivo para o bom acordo e a conciliação. Conversas sinceras podem ser muito proveitosas no momento.
Amor
Não deixe que os problemas com seu par acabem com o encanto do seu relacionamento. Encare as dificuldades como uma forma de afinar sua história de amor e obter o melhor que ela tem a oferecer. Não tema os conflitos, enfrente-os!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092