quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

A ligação negativa entre Lua e Vênus revela um momento propício a desentendimentos com seus amigos. Você está mais intolerante, portanto qualquer diferença tende a virar um drama. Mesmo que haja discordância, não seja radical.
Amor
Apesar de seus relacionamentos afetivos precisarem de atenção, hoje você tem a chance de colocar suas amizades em primeiro lugar. A atual configuração astral lhe ajuda a administrar os problemas de convívio com mais eficácia. Dê mais valor aos seus sentimentos.

Touro

A tendência é que a convivência familiar seja complicada hoje, incomodada por conflitos emocionais. A oposição da Lua com Vênus entre suas casas quatro e oito aumenta sua impaciência diante de conflitos de rotina e aos problemas domésticos.
Amor
Seu relacionamento pode estar enfrentando um momento delicado, mas os astros contribuem para que organize suas emoções, melhorando também a maneira como você enfrenta os conflitos da convivência. Tenha mais energia para cuidar de seu amor.

Gêmeos

Você terá dificuldade de entendimento nas suas relações pessoais, mas isso deve ser visto como algo passageiro, sem grandes dramas. A tensão entre Lua e Vênus afeta a maneira como você lida com as diferenças, então seja mais tolerante.
Amor
Os astros pedem coerência e prioridade para seu romance hoje, mesmo diante das pressões do cotidiano. Você perceberá os pontos altos de seu romance e precisará dar valor a eles, administrando a rotina com mais eficácia. Incentive o afeto!

Câncer

A passagem da Lua pelo seu setor material indica um momento de desgaste emocional, causado por problemas na sua vida financeira. A quadratura com Vênus lhe aconselha a enfrentar os acontecimentos de forma racional, mesmo com prejuízos.
Amor
Passe a prestar mais atenção nos problemas que atrapalham seu cotidiano afetivo e separe mais tempo para seu relacionamento. A movimentação dos astros faz com que você reavalie as dificuldades com mais racionalidade e afeto.

Leão

A tensão entre Lua e Vênus deixa seu humor instável, aumentando o risco de desentendimentos com aqueles que lhe cercam. A tendência é que você tenha opiniões individualistas e que diminuem o entendimento das situações. Respeite o outro!
Amor
Os conflitos entre você e sua cara-metade necessitam de atenção redobradas. Os astros lhe aconselham a acompanhar o desenvolvimento das situações, identificando erros e acertos que podem influenciar no andamento de sua relação.

Virgem

A pressão da Lua na sua área de crise revela assuntos de difícil solução, principalmente ligados ao seu dia a dia. O conselho é para que você tente analisar a frequência que essas questões aparecem e criar novas estratégias.
Amor
Os problemas emocionais de uma relação deixada em segundo plano devido às pressões do dia-a-dia costuma ser complicado. O melhor a fazer é dar mais atenção ao cotidiano amoroso, acompanhando e avaliando constantemente o que acontece.

Libra

A entrada da Lua na sua área de amizades, em oposição a Vênus no seu setor de prazeres, indica que será difícil a convivência social. É provável que você sofra com cobranças, mas é preciso continuar firme em seus objetivos.
Amor
Fuja de qualquer complicação hoje. Os astros lhe aconselham a restabelecer seu equilíbrio emocional, estabilizando emoções e pensando em seu comportamento com sua cara-metade. Mostre que está disposto a melhorar a vida a dois.

Escorpião

A quadratura da Lua com Vênus entre suas casas dez e quatro atrapalha seu discernimento no ambiente de trabalho e no doméstico também. A grande quantidade de compromissos causa desgaste, então não se deixe sobrecarregar.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada podem ser amenizados pela força dos astros que lhe orientam a tentar diminuir o estresse, mostrando todo o seu afeto e preocupação. Mostre que está disposto a manter sua relação como prioridade.

Sagitário

Momento de contradições internas, pois Lua e Vênus se opõem entre suas casas nove e três. A fase é de recolhimento, evitando se expor ou apresentar opiniões muito polêmicas, principalmente em ambientes formais. Tenha cuidado.
Amor
Os astros lhe incentivam a pensar sobre seu comportamento hoje. Conscientize-se de que perder a paciência não vai ajudar a resolver os problemas. Uma postura disposta a resolver a situação e a dialogar é mais útil frente às dificuldades.

Capricórnio

A tensão da Lua com Vênus entre suas casas oito e dois faz com que seja difícil tratar de temas que exijam uma postura prática. Suas emoções estão afloradas e atrapalham ações que viabilizem o cumprimento de suas obrigações. Peça ajuda!
Amor
A movimentação dos astros estimula uma reflexão sobre o estado de seu relacionamento. Dedique-se mais a administrar seu afeto e a resolver o que você acredita estar errado na vida a dois. Seu empenho será fundamental. Empenhe-se!

Aquário

A presença da Lua na sua casa sete revela os pontos sensíveis de suas relações. A quadratura com Vênus lhe aconselha a evitar desentendimentos com desafetos, mesmo que seja necessário ficar distante. Fuja de qualquer aborrecimento.
Amor
O momento pede prudência, coerência e dedicação. Os astros lhe fazem ver que não ajuda em nada alimentar os problemas da rotina ou insistir em discussões infrutíferas. Concentre-se em buscar soluções para as dificuldades que se apresentam.

Peixes

A presença da Lua na sua casa seis provoca inquietações que podem afetar sua saúde. A tensão com Vênus lhe deixa mais frágil do que o normal, potencializando sua capacidade de dramatizar as situações. Tente ser mais prático.
Amor
Os astros que transitam por seu signo evidenciam os problemas e ajudam na busca por soluções para seu relacionamento. Esforce-se para analisar as dificuldades, lidando com os conflitos de forma calma, natural e madura. Mostre equilíbrio!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092