quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

ÁRIESVocê está num momento de análise dos relacionamentos, mas não vai adiantar muito reclamar e espernear. Com Lua e Marte em oposição, a impaciência e o temperamento explosivo reinarão. Vá com calma para não assustar.
Amor
Dedique-se a entender o que realmente importa para você. O propósito de suas relações, aquilo que lhe move e faz seu coração vibrar. É um importante momento de entendimento e de abertura para as realizações significativas.


Touro

TOUROUm dia perfeito para estar e conversar com amigos. Porém, vale a pena evitar programas muito movimentados. Mas um aspecto tenso de Marte pede que escolha ambientes mais sossegados e os amigos mais próximos. Relaxe em boa companhia!
Amor
Não deixe nuvens negras influenciarem seu relacionamento. Você tem a capacidade de impedir que problemas e diferenças que surjam no cotidiano atrapalhem a relação. Invista na estabilidade, dando prioridade à sua história de amor.


 

Gêmeos

GÊMEOSSua casa dez recebe a influência positiva de Lua e Vênus juntas, favorecendo seu jogo de cintura em seu trabalho. No entanto, você deve reservar seus impulsos pois as coisas podem não estar tão fáceis no dia de hoje. Mantenha a calma.
Amor
Você pode e deve usar a criatividade para não deixar a rotina de sua relação cair na mesmice. Os astros favorecem uma atitude positiva e que pode ajudá-lo a solucionar questões que incomodam no relacionamento. Mostre o que quer de verdade.

 

Câncer

CÂNCERAproveite o dia para encontrar-se consigo mesmo e realizar atividades que façam sua alma sorrir. Não deixe que a opinião dos outros interfiram em suas decisões. Use o dia para este descanso interior. Você merece!
Amor
Não importa que tipo de conflito esteja afetando sua relação, sua atitude madura pode mudar o quadro. As mesmas situações difíceis podem ser encaradas de maneira diferente obtendo resultados mais positivos para seu relacionamento.

 

Leão

LEÃOLua e Vênus juntas em bom aspecto favorecem momentos de pura intimidade no dia de hoje. Aproveite as emoções à flor da pele, mas Marte em aspecto tenso recomenda que você aja com delicadeza e evite aborrecimentos.

Amor
Você deve usar sua sabedoria para aprender com os problemas da relação. Os astros indicam que você deve ser paciente com as dificuldades encontradas. Não tome decisões impensadas. Reflita antes de confundir as coisas.

 

Virgem

VIRGEMVocê se sentirá mais próximo de quem ama, com Lua e Vênus juntas ativando seu setor dos relacionamentos. No entanto, é melhor agir de forma leve, sem sufocar o ser amado. O excesso de proximidade pode acabar cansando seu par.
Amor
Existem momentos importantes para a reflexão de qualquer relacionamento. Mas é importante não levar as dificuldades tão a sério no dia de hoje. Reflita com calma antes de tomar uma decisão que inviabilize este amor.

 

Libra

LIBRACuidado com sua saúde. Invista seu tempo em cuidar de seu corpo e mente, como pedem Lua e Vênus conjuntas em sua sexta casa. Não deixe que a movimentação do dia-a-dia interfira em seu bem-estar físico. Cuide-se!
Amor
O melhor remédio para o seu amor no momento é uma conversa bem sincera. Se houver brigas entre você e seu par evite resolver tudo no grito. A verdade deve aparecer através de palavras de amor e não de grosserias. Repense sua relação.


Escorpião

ESCORPIÃOAo mesmo tempo em que Lua se junta à Vênus para agitar sua vida em sociedade, Marte está em aspecto tenso e recomenda que não se exponha demais. É hora de preservar-se e conservar sua imagem intocada. Cuidado!
Amor
Você pode modificar sua relação para melhor tomando consciência de suas atitudes. Lembre-se que o mais importante é o amor e deve ser considerado em qualquer decisão. Não deixe o clima esfriar por bobagens.


 

Sagitário

SAGITÁRIOVocê estará dividido entre seus compromissos familiares e profissionais no dia de hoje. No entanto, é um bom momento para aproveitar a paz em seu lar e ficar junto aos seus, demonstrando todo o seu cuidado com eles. Aproveite!
Amor
Se estiver havendo algum problema entre você e seu par, não se preocupe, porque vocês, juntos, poderão superá-los. Mas convém manter-se atento ao seu modo de agir e na positividade da relação. Acredite na felicidade.


 

Capricórnio

CAPRICÓRNIOVocê se sentirá mais à vontade entre seus amigos e colegas de trabalho, sentindo vontade de expressar-se livremente. Porém, Marte em aspecto tenso indica que você deve se precaver e não falar demais em momentos errados.
Amor
Você pode, sim, colocar os pingos nos "is" nessa relação. Mas com todo o amor do mundo. Pois é um momento de ressaltar os pontos fortes desta história de amor e não de causar desconforto entre os pares. Dê valor a seu par.

 

Aquário

AQUÁRIOA vontade de sentir prazer e saciar os seus sentidos estará latente. Mas cabe a você manter o controle para não sair desperdiçando dinheiro com atividades ou objetos sem sentido. Não exagere. Seu bolso agradece.
Amor
Fique bem atento às necessidades de seu relacionamento. Cabe a você buscar as mudanças necessárias para manter o bem-estar dessa história de amor. Seja criativo e ousado como só você sabe ser e resgate esta relação.

 

Peixes
PEIXESQuando alguém se destaca demais, acaba virando vidraça para os invejosos de plantão. Aproveite todo o seu brilho pessoal hoje de forma discreta e frente às pessoas certas. Porque você pode acabar chamando a atenção de quem não quer seu bem.
Amor
Ressalte os bons valores e afinidades de sua relação amorosa. Seja forte e não deixe ser levado pelos conflitos pequenos do dia-a-dia. Você tem muito amor para dar e seu par, certamente, vai querer receber todo este sentimento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092