terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Horoscopo do dia


Áries

ÁRIESLua e Netuno se conectam de forma positiva ao seu setor das amizades, favorecendo encontros e programas com quem você mais gosta. Reúna os amigos mais próximos e viva momentos de harmonia e prazer. Divirta-se!
Amor
Se deseja ver seu relacionamento evoluir, este momento pede que você demonstre todo o seu comprometimento. É hora de mostrar que você está realmente disposto a mudar tudo para melhor. Começando pela maneira de agir.








Touro

TOUROReveja sua agenda e providencie mudanças que possam facilitar os próximos dias. Lua e Netuno juntos indicam que é hora de separar o joio do trigo em seu setor profissional e tomar algumas decisões importantes. Organize-se!
Amor
Os astros estão favorecendo uma nova forma de agir em relação aos mesmos problemas que assombram sua relação. É hora de enfrentar as dificuldades com paciência e bom humor. Não deixe seu relacionamento se perder em meio aos conflitos.








Gêmeos

GÊMEOSSeu setor espiritual recebe a influência da união entre Lua e Netuno. Isto torna o dia propício a mergulhos profundos em seu inconsciente, seja através de uma leitura, de conversas importantes, ou até de uma breve viagem. Use a intuição.
Amor
Antes que as coisas compliquem, explique a seu par que as atribulações da vida podem atrapalhar, mas não impedem uma relação harmoniosa. De qualquer forma, vale a pena se esforçar para priorizar sua relação no dia de hoje.









Câncer

CÂNCERUm mergulho dentro de si pode trazer uma visão mais ampla sobre seus pontos fortes e fracos no dia de hoje. Certamente, você se sentirá mais completo e maduro tendo uma maior consciência de seu potencial. Aposte no autoconhecimento.
Amor
Um dia perfeito para dedicar sua atenção a sua vida afetiva e a seu par. Não perca a cabeça com as dificuldades do relacionamento. Elas fazem parte do crescimento e amadurecimento dos parceiros. Valorize sua relação.










Leão

LEÃORelacionamentos é o tema central do dia de hoje. É através dele que se sentirá realizado, se souber dividir os seus sonhos com quem você ama. Se deseja fortalecer seu relacionamento, este pode ser um ótimo momento. Abra-se!
Amor
Fique atento aos insights que podem surgir com soluções para sua relação. Aproveite para refletir sobre o que você pode fazer para melhorar o seu relacionamento com seu par. As arestas podem ser aparadas para aperfeiçoar seu romance.











Virgem

VIRGEM
No dia de hoje, você sentirá vontade de sacudir a poeira e promover mudanças em tudo na sua vida. A busca pelo novo será a tônica do momento e cabe a você escolher as mudanças certas a realizar. Um bom dia para pensar no primeiro passo.
Amor
Hora de unir-se a seu par e pensar sobre os planos para esta relação. As dificuldades devem ser encaradas de forma racional para que sejam solucionadas com paciência. Repense seu relacionamento com consciência.










Libra

LIBRAVocê sentirá certa inquietação no dia de hoje. É, sem dúvida, um dia para sair, divertir-se e encontrar as pessoas certas. Aproveite esses encontros, que podem trazer boas oportunidades. Brilhe, apareça e seja mais receptivo.
Amor
Seu relacionamento pede mais compreensão no dia de hoje. Não deixe a sua história de amor sair dos trilhos por conflitos normais em qualquer relação. Pense nas atitudes que podem tornar sua vida amorosa ainda melhor. Dedique-se!















Escorpião

ESCORPIÃOFamília é peça importantíssima para o equilíbrio pessoal de qualquer um, e com você não seria diferente. Por isso, aproveite o dia de hoje para ser um facilitador do clima harmonioso no lar. Seja parceiro de seus entes queridos.
Amor
Os astros indicam que sua relação ainda pode passar por altos e baixos em breve. Mas você pode amenizar as consequências repensando sua forma de agir frente aos problemas. Mantenha o foco no seu sentimento verdadeiro.











Sagitário

SAGITÁRIOSua mente estará acelerada até demais no dia de hoje. Seu pensamento ágil tornará seus argumentos imbatíveis. Mas vale a pena ter cuidado em seu ambiente de trabalho, por exemplo. Não é todo mundo que gosta de ser contrariado.
Amor
Com flexibilidade, você pode enfrentar os problemas da relação e deixar o clima mais ameno. Cabe a você não se deixar contaminar e tornar os sentimentos mais leves. Reavalie as atitudes e torne sua relação mais feliz.












Capricórnio

CAPRICÓRNIOFique atento a oportunidades de melhorar sua vida financeira. Tente colocar em prática ideias que você vem amadurecendo há tempos para garantir um futuro mais estável. Vale a pena estudar formar de investir mais e melhor.
Amor
Enfrente os conflitos, com a certeza de que suas atitudes são fundamentais para o sucesso da relação. Use sua criatividade para encontrar as soluções adequadas para o bom convívio com seu par. Use seu afeto a favor do relacionamento.











Aquário

AQUÁRIOVocê verá mais claramente no dia de hoje aquilo que lhe faz ou não feliz. É um bom momento para fazer uma lista de ações que devem ser tomadas para que seus sonhos se realizem. Você será uma companhia agradável e inspiradora.
Amor
Não se deixe abalar por pequenos conflitos amorosos. Toda parceria envolve ceder um pouco para o bom andamento da relação no dia a dia. Se é o que realmente deseja, você saberá como agir com sinceridade para tornar esta relação possível.







Peixes

PEIXESOlhe para os próximos passos em sua vida de forma otimista. É o que aconselha a passagem de Lua e Netuno pelo seu setor das crises. Você terá força suficiente para reverter quadros negativos e buscar a felicidade. Acredite.
Amor
Você pode fortalecer sua relação transmitindo a seu par a vontade de manter este relacionamento em paz. Suas atitudes serão fundamentais para manter a estabilidade desta história de amor. Concentre-se nas afinidades desta parceria.


CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092