sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

A presença do Sol no seu setor de amizades revela afinidades que podem tornar seus relacionamentos mais fortes. Os programas em grupo incentivam essa aproximação, mas você precisa valorizar a qualidade nessas ocasiões. Seja seletivo.
Amor
Esteja mais disposto a cuidar das adversidades do dia a dia e pare de se preocupar tanto com coisas que fogem ao seu controle. É hora de avaliar com mais atenção o que você pensa sobre o amor e sobre suas responsabilidades sentimentais.

Touro

A presença do Sol na sua casa dez dá início a um período no qual seu empreendedorismo está estimulado, lhe orientando por novos caminhos profissionais. Execute seus projetos com segurança, já que boas chances podem surgir.
Amor
Os planetas em seu signo lhe fazem ver que você tem capacidade de resolver os conflitos que afetam seu relacionamento. Seu foco deve ser a preservação dos bons sentimentos que envolvem seu romance, buscando a melhor forma de convivência.

Gêmeos

A presença do Sol na sua casa nove deixa suas crenças pessoais fortalecidas e faz com que você perceba novas possibilidades para sua vida intelectual. Bom momento para começar novos estudos ou se dedicar a suas pesquisas com ousadia.
Amor
Os problemas mais delicados pelos quais você e a pessoa amada passam podem servir de lição e oportunidade para tornar seu relacionamento cada vez melhor. Resolva as adversidades, mas mantenha sempre o amor como foco.

Câncer

A força do Sol agindo na sua casa oito indica um período no qual você se dedicará a entender suas necessidades pessoais, principalmente seus sentimentos e sua intimidade com as pessoas. Permita-se explorar sua sexualidade!
Amor
Está na hora de ser mais ousado tanto em sua vida amora, quanto na profissional. Agindo com liberdade, você pode lidar de modo mais eficaz com os problemas que afetam sua rotina afetiva. Dedique-se a melhorar seu romance.

Leão

A força do Sol nas suas relações pessoais revela afinidades que lhe deixarão mais confiante para interagir com o outro. É hora de dar valor aos momentos de intimidade, dando atenção às necessidades das pessoas importante na sua vida.
Amor
Mostre-se mais determinado para resolver qualquer problema que possa quebrar a harmonia com sua cara-metade. Seja responsável, cuidado se seu relacionamento para que ele não seja abalado por desentendimentos. Sinceridade sempre!

Virgem

A movimentação do Sol pela sua casa seis lhe dá mais energia, indicando um momento de grande disposição e dedicação ao seu bem-estar. Trate de suas rotinas, adquirindo hábitos mais saudáveis, melhorando alimentação e horários.
Amor
Os planetas em seu signo lhe ajudam a ver que a vida a dois pode se tornar cada vez melhor se você se dedicar mais a transformá-la. Investigue seus sentimentos e lute para que os problemas sejam minimizados. Boas surpresas virão.

Libra

Seu setor social recebe energia extra com a presença do Sol na área, incentivando que você usufrua de bons momentos da vida e da companhia de pessoas queridas. Aproveite para melhorar sua imagem, já que seu charme está em alta.
Amor
Aquelas dúvidas e questionamento que você tem a respeito de seu relacionamento podem ser tratados com mais eficiência agora. Seu suporte emocional será de suma importância para a pessoa amada nesse momento. Dedique-se!

Escorpião

A presença do Sol na sua casa quatro dá um novo sentido para sua vida familiar. O momento será positivo para cuidar melhor de seu lar, tentando deixá-lo mais confortável, e para se aproximar de seus parentes. Cuide de quem você ama.
Amor
É chegado o momento de se dedicar mais ao seu amor, enfrentando os conflitos que os astros provocam em sua relação. Fique atento ao que sente e principalmente ao seu comportamento frente aos problemas. Reveja sua postura!

Sagitário

A presença do Sol na sua casa três dá início a um momento intelectualmente produtivo, no qual sua expressividade dará toques de criatividade em seus projetos estudantis e profissionais. Bom momento para viajar e ampliar seus horizontes.
Amor
Neste momento, é importante voltar sua atenção para sua vida amorosa, já que o posicionamento dos astros não é favorável. Tenha total respeito pelo ser amado e procure novos meios de cuidar de seus sentimentos sem iniciar novas discussões.

Capricórnio

A força do Sol na sua casa dois lhe deixa mais motivado e objetivo para aumentar seus investimentos. O momento tende a ser positivo para sua vida financeira e para colocar sua rotina em ordem. Busque melhorias para seu cotidiano.
Amor
Está na hora de reavaliar suas dificuldades particulares com mais ânimo e crença de que pode superá-las. Tente encontrar as razões pelas quais sua relação sofre com problemas. Entenda que qualquer relacionamento enfrenta problemas.

Aquário

A passagem do Sol por seu signo destaca seu carisma, evidenciando sua personalidade e aumentando sua segurança para alcançar seus objetivos. A fase é boa para dar mais valor a si mesmo e buscar seus objetivos pessoais e profissionais.
Amor
A atual posição astral indica que você precisará ser paciente para vencer os obstáculos para que você e a pessoa amada se entendam. Neste momento, é importante dar menos ênfase aos problemas e focar na qualidade da convivência amorosa.

Peixes

A movimentação do Sol pelo seu setor de crise lhe deixa mais sensível e joga luz sobre os setores da sua vida que precisam ser trabalhados. A tendência é que nos próximos dias seus sentimentos e seu poder de superação sejam testados.
Amor
Você precisa desenvolver uma maneira mais eficiente de lidar com seus sentimentos e uma forma mais amorosa de tratar da pessoa amada. Seja mais cuidadoso com sua vida amorosa e tenha mais consideração com as opiniões de seu benquerer.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092