quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Hoje é um bom dia para brilhar no campo profissional. Marte e Sol em aspecto positivo evidenciam suas qualidades e incentivam você a tomar as atitudes certas. Você certamente não passará despercebido em seu trabalho.
Amor
Acredite mais em você e no que você pode fazer para melhorar a relação. Os astros favorecem que você modifique o dia-a-dia dessa história de amor, tornando a rotina mais atraente para ambas as partes. Invista mais tempo no amor.

Touro

Qual a sua missão de vida? Essa será sua pergunta no dia de hoje, como indica o aspecto formado por Sol e Marte. A semente da mudança está em você, mas ainda não é o momento de agir. Você saberá a hora certa de começar.
Amor
Você estará mais atento aos seus propósitos de vida. Sol em trígono com Marte sugere que você estará mais disposto a inovar em sua trajetória amorosa. Mas cuidado para não decidir nada sem pensar. Mantenha seu equilíbrio.

Gêmeos

Aproveite este momento de paz interior para envolver-se em ações que aumentem esta estabilidade. Invista naquilo que pode lhe fazer bem emocionalmente. Sol e Marte fazem com que você se sinta mais forte. Viva esta harmonia.
Amor
Todas as relações passam por momentos bons e ruins. O diferencial é a forma como você reagirá às dificuldades diárias. Mostre que o mais importante é o amor, e não se prenda aos detalhes menores. Esqueça os danos do passado.

Câncer

Sol e Marte estão em aspecto positivo e incentivam que você abra o seu coração, mostrando para as pessoas queridas o quanto gosta delas. Você será um parceiro e tanto no dia de hoje. Viva este momento de afeto intensamente!
Amor
Ter um relacionamento exige mesmo certa dose de entrega. Não é só nos bons momentos que se deve demonstrar que a parceria vale a pena. É hora de refletir sobre como as pequenas diferenças, se mal conduzidas, podem minar o relacionamento.

Leão

Você está com pique total no dia de hoje, como indica a boa influência de Sol e Marte. Com mais disposição, você sentirá vontade de usar o corpo em atividades que gastem sua energia. Aproveite esta fase de boa saúde!
Amor
Como você resolve as diferenças de sua relação? Fica muito chateado com bobagens ou consegue manter-se centrado no objetivo maior de sua história de amor? Pense sobre isso e não se deixe envolver nas pequenezas diárias.

Virgem

Que tal assistir a uma boa peça, um bom show? Sol e Marte estão em aspecto e indicam que estimular sua mente com criatividade é uma boa pedida para o dia de hoje. Não perca tempo, divirta-se e sinta-se bem consigo mesmo!
Amor
Se você valoriza sua relação como algo realmente importante, é hora de deixar de lado as agruras do dia-a-dia e priorizá-la. Coloque o seu amor em primeiro lugar e veja sua vida afetiva amadurecer. Equilibre-se e não deixe sua história desandar.

Libra

Um bom momento para dar um pouco mais de atenção à sua família. Sol e Marte em harmonia indicam que as relações serão harmoniosas nesse setor, sendo um bom momento para acordos e conversas amigáveis. Mantenha-se unido a quem ama.
Amor
Hora de abrir-se mais ao amor. Os astros indicam que seu relacionamento pode ser tratado de forma mais leve e lúdica. Não se prenda a rotinas, libere seu coração e deixe sua relação fluir livremente. Aja de acordo com seu coração.

Escorpião

Sol e Marte colocam mais poder em seus atos e palavras. Embora isto colabore positivamente em suas relações, você precisa manter esta força sob controle. Você não pretende sair atropelando aqueles que lhe querem bem, não é mesmo?
Amor
Pense no dia de hoje se você não está sendo exigente demais com o seu par. Na hora de enfrentar as dificuldades, você está sendo maduro o suficiente ou só sabe cobrar? É hora de ver onde errou e apostar mais no amor.

Sagitário

Você estará sentindo mais habilidade para lidar com sua vida financeira. Sol e Marte harmonizados neste setor indicam ser uma boa fase para ter ideias que beneficiem os seus ganhos futuros. Bom momento para planejar investimentos.
Amor
Nem sempre existe um culpado para uma situação difícil numa relação. Não jogue o ônus dos problemas atuais somente sobre seu par. Divida com ele também o que há de mais complicado nessa relação. Baixe a guarda e acredite mais no amor.

Capricórnio

Seu poder de conquista estará mais ativo no dia de hoje. A boa influência de Sol e Marte evidenciam seu brilho pessoal e você pode usá-lo em todos os setores. Capriche no discurso e aproveite para fazer contatos importantes.
Amor
É hora de manter-se próximo de seu par e não de separar. Com um modo mais comedido ao lidar com os problemas, será possível manter o ritmo da relação e sem estresse. Não deixe assuntos alheios à relação contaminar o bom clima entre vocês.

Aquário

Você se sentirá pronto para qualquer embate no dia de hoje. Sol e Marte ativarão sua força de vontade e os obstáculos parecerão pequenos aos seus olhos neste momento. Aproveite essa energia e conquiste os objetivos que deseja.
Amor
Não é o momento de perder a cabeça por motivos fúteis. Deixe os pequenos aborrecimentos para lá e mantenha o foco naquilo que une você a seu par. Organize sua rotina para que o seu romance esteja em posição privilegiada.

Peixes

Você tomará uma posição de destaque no dia de hoje entre seus amigos. Sol e Marte impulsionam positivamente o setor, tornando sua presença mais carismática e fundamental para a união do grupo. Hora de reunir quem é importante para você.
Amor
Sopre para longe as mágoas causadas por motivos sem importância. Essas pequenezas acabam por estragar aquilo que há de mais importante para uma parceria: a vontade de ficar junto e de viver uma história compartilhada. Cuide de quem ama.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092