terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

O período é favorável a se dedicar a sua vida profissional, já que a ligação da Lua com Mercúrio estimula reflexões sobre sua carreira. A tendência é que o momento seja produtivo para organizar suas tarefas e para planejar seu futuro.
Amor
Compreenda que é preciso analisar as adversidades de seu romance com cautela. Perder a paciência não ajudará em nada neste momento! Tente ouvir mais seu coração e conter os impulsos negativos, diminuindo também as preocupações em excesso.

Touro

A ligação de Lua e Mercúrio entre suas casas sete e nove revela um momento de maior aproximação em seus relacionamentos pessoais, principalmente no que se refere à afinidade. O diálogo tornará os momentos compartilhados mais interessantes.
Amor
Transforme cada segundo ao lado da pessoa amada em uma chance de aprimorar a forma como vocês lidam com os pontos mal trabalhados do relacionamento. A atual conjunção astral pede maior controle de suas emoções frente aos problemas.

Gêmeos

Seu equilíbrio emocional será sua prioridade hoje, pois a união da Lua com Mercúrio lhe aconselha a dar um tempo do estresse cotidiano e investir na tranquilidade. Recolha-se na sua casa, já que este será o ambiente mais adequado.
Amor
Este é um bom momento para dar à pessoa amada o apoio emocional de que ela tanto precisa. Agindo assim, é possível que a vida a dois seja cada vez mais prazerosa e produtiva. Enfrente as adversidades com coragem e determinação.

Câncer

A entrada da Lua no seu setor social lhe deixa mais sensível para interagir com as pessoas que lhe cercam, pois a ligação com Mercúrio na sua área de relacionamentos destaca seu poder de articulação. Invista no diálogo e na convivência.
Amor
Seu relacionamento é influenciado por forças astrais que impulsionam uma transformação no seu modo de enfrentar as turbulências emocionais. Que tal rever o que você pensa sobre amor e convivência? Seu romance só tem a ganhar.

Leão

A ligação da Lua com Mercúrio revela um momento favorável a melhorar sua vida pessoal. Comece organizando sua casa e buscando maneiras de pôr seu cotidiano em ordem também. Isso lhe dará forças para lidar com outros assuntos.
Amor
Está na hora de investir na intimidade e na criatividade para aprimorar sua vida amorosa. Os planetas em seu signo incentivam que você atue pelo seu equilíbrio emocional, tomando cuidado com o que diz e faz quando o assunto é amor.

Virgem

É hora de brilhar. A ligação da Lua com Mercúrio entre suas casas três e cinco aumenta seu poder de comunicação e de sedução. A tendência é que você atraia as pessoas com seu carisma, emanando uma energia cativante. Divirta-se!
Amor
Dedique-se mais ao seu romance! A atual conjunção astral lhe motiva a lidar com as adversidades com disposição e eficiência. Use todas as suas forças para revitalizar seu relacionamento, investindo sempre no amor. Empenhe-se!

Libra

A entrada da Lua na sua casa dois lhe deixa mais perceptivo sobre suas necessidades materiais, pois a ligação com Mercúrio na sua casa quatro estimula um olhar mais prático sobre a vida. Dedique-se aos seus projetos e faça mudanças.
Amor
Com o início de mais um ano, você sente que está na hora de colocar suas emoções em ordem. Aproveite a ajuda dos astros, que favorecem o diálogo e as demonstrações de carinho para a pessoa amada. Deixe que ela saiba o que você sente.

Escorpião

A tendência é que a comunicação seja fácil hoje, pois Lua e Mercúrio se encontram entre suas casas um e três. A fase é boa para projetar sua imagem, usando essa abertura social para lutar por seus projetos e pontos de vista. Aproveite!
Amor
O atual posicionamento dos astros indica que mudar um pouco sua rotina afetiva fará bem ao seu relacionamento. Você precisa se dedicar mais, sendo criativo e com o objetivo claro de melhorar a convivência. Siga nessa missão!

Sagitário

O período é favorável à superação de dificuldades, já que a ligação da Lua com Mercúrio beneficia seu setor de crise e o material. A tendência é que assuntos complicados sejam resolvidos hoje. Preste atenção e se dedique a essa tarefa.
Amor
Tire o foco da instabilidade emocional que permeia seu relacionamento. Preocupe-se com seu comportamento e aproveite para revelar com mais frequência a força de seus sentimentos. Dê mais atenção à pessoa amada.

Capricórnio

Seu senso de coletividade está potencializado, pois a ligação entre Lua e Mercúrio deixa seu setor de amizades mais próximo de seu signo. Você terá dificuldade para lidar com personalidades diferentes, mas aprenderá muito com a situação.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você use sua criatividade e inteligência para movimentar sua relação amorosa. Invista em seu relacionamento e evite relembrar problemas passados. Concentre-se no que acontece agora!

Aquário

A união entre Lua e Mercúrio beneficia sua área profissional e a de crise, revelando um momento favorável a colocar suas demandas em dia e a organizar sua vida. Você terá consciência de quais são suas reais prioridades. Planeje seu futuro.
Amor
Mostre que você e a pessoa amada estão na mesma sintonia, sendo mais cuidadoso com suas atitudes no relacionamento. Seja mais carinhoso e dedique mais tempo a quem você tanto ama. Os dois só têm a ganhar.


Peixes

O encontro da Lua com Mercúrio destaca suas amizades, incentivando que você procure mudanças positivas para sua vida e que lute por seus sonhos. Preste atenção ao que as pessoas dizem, pois as respostas às suas questões podem surgir.
Amor
A movimentação de astros pelo seu signo lhe aconselha a adotar um comportamento mais adequado à melhoria que você tanto deseja em sua rotina afetiva. Mostre que todo o seu empenho visa o fortalecimento de seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092