quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

ÁRIESGuarde suas energias no dia de hoje, porque os próximos dias prometem! O seu setor das crises recebe a influência da Lua e você sente uma sacudida em seus planos. Está chegando a hora de colocar os sonhos em prática. Prepare-se!
Amor
Este é um ótimo dia para investir na criatividade em sua relação. Junte-se a seu par para pensar naquilo que vocês podem fazer para inovar e trazer novos ares ao relacionamento. Atitudes simples podem fazer toda a diferença.

 

Touro

TOUROVocê sentirá mais claramente quem deve ficar e quem deve deixar o seu círculo de amizades. Com a influência da Lua sobre suas amizades, você saberá com quem pode contar de verdade. Fique atento à sua intuição.
Amor
Dê valor a cada atitude do dia-a-dia da relação. Seu par merece todo seu afeto, se deseja ver o relacionamento tomar o rumo desejado. Cabe a vocês mudarem o que for necessário para o sucesso dessa história de amor.


Gêmeos

GÊMEOSÉ hora de repensar seus planos profissionais e analisar o que você deve fazer para colocá-los em prática. Pense bem sobre tudo que passou e o que pode ser modificado para obter resultados diferentes. Coloque a mão na massa.
Amor
É um bom momento para refletir sobre o futuro do relacionamento. Quais são os planos em que você e seu par devem acreditar e colocar energia para realizá-los? Mantenha o foco no grande ideal dessa relação. Tudo o que importa é o amor.


 

Câncer

CÂNCERInvestigue suas ideias e descubra maneiras inovadoras de conseguir o que quer. Talvez, seja um tempo de espera necessário para ver seus sonhos em ação. No entanto, será válido ficar um pouco sozinho com seus pensamentos.
Amor
Não mantenha seu foco nos pequenos problemas do dia-a-dia, criando tempestades por bobagens. O melhor a fazer é acreditar no que foi construído até aqui por você e seu par. Abra seu coração e supere os conflitos de verdade.


Leão
LEÃONem sempre damos atenção aos nossos verdadeiros desejos. No entanto, há momentos em que eles saltam aos olhos. E este é um desses dias em que a clareza de sensações favorecerá a tomada de decisões futuras. Fique atento.
Amor
Não se deixe levar pelas dificuldades do cotidiano da relação. Você pode enfrentá-las se encarar esses breves problemas com naturalidade e não perder a cabeça. Aja com cuidado com o seu par, se deseja cultivar um relacionamento saudável.


 

Virgem
VIRGEMSeus relacionamentos podem passar por certas perturbações no dia de hoje. Não fuja dos problemas. Aproveite para entendê-los e transformá-los em novas formas de viver o amor. É hora de amar de forma mais madura e consciente.
Amor
Dê toda a atenção que seu relacionamento merece no dia de hoje. Você tem a liberdade de propor modificações no cotidiano da relação para que ela fique mais adequada aos seus objetivos. Foque nos principais objetivos dessa história.


 

Libra

LIBRASeu corpo pedirá por mais equilíbrio em sua rotina. Pense em começar alguma atividade ou hábito que possa colaborar com sua saúde, pois será bastante proveitoso. Procure reservar mais tempo para o descanso em seu dia-a-dia.
Amor
Cuide bem de sua história de amor. Converse com seu par para que encontrem a melhor forma de levar essa relação no dia a dia. Boas decisões podem ser tomadas, levando o relacionamento por caminhos mais maduros e estáveis.

 

Escorpião

ESCORPIÃOSua quinta casa recebe a influência da Lua, tornando o seu dia bem animado e divertido. Você estará mais solto e bem disposto para curtir bons momentos com os amigos. Mas deve ter cuidado para não ser ousado demais em seu comportamento.
Amor
Não deixe para depois. Deixe claro para seu par que essa história de amor é de verdade e que vocês estão juntos para valer. Manter a estabilidade e a certeza de que o amor é a prioridade, agora, será fundamental. Vale a pena tentar.

 

Sagitário

SAGITÁRIOUm bom dia para ficar em seu lar com aqueles de quem você tanto gosta. Pode haver também uma vontade de curtir momentos fora de casa, mas sempre na companhia de seus entes queridos. Procure investir em momentos de relaxamento.
Amor
Não deixe o seu amor perder o ritmo e a razão de ser por conta do mau andamento da rotina amorosa. Você pode dar a volta por cima usando de muita sinceridade e boa vontade. Nada de estourar com os problemas. Seja generoso.

 

Capricórnio

CAPRICÓRNIOSua terceira casa, casa de sua expressão e comunicação, é iluminada pela Lua tornando o dia mais leve. Você se sentirá mais à vontade para dar sua opinião. No entanto, vale a pena prestar atenção para não exagerar e criar polêmicas.
Amor
Se há algo estranho em seu relacionamento, algo que não está se encaixando, isto ficará mais claro neste momento. Você pode mudar a situação, propondo mudanças produtivas para a relação. O sucesso está em suas mãos.

 

Aquário

AQUÁRIO.Se você quiser fazer o investimento certo, este pode ser um bom dia para definir. Porém, vale a pena fica atento a novas ideias sem perder a cabeça com inovações demais. A estabilidade pode ser mais importante agora.
Amor
Sua vida pode estar em paz, se sua relação estiver em dia. Você pode fazer sua parte para o bom andamento deste relacionamento, colocando essa história de amor em primeiro lugar neste momento. Mostre a seu par o quanto ele é importante.


 

Peixes

PEIXESVocê estará num momento de forte autoconfiança e atitudes cheias de personalidade. No entanto, nem todos estarão preparados para tamanha altivez. Reflita sobre a melhor atitude a tomar para não criar demais confusões.

Amor
Não é hora de brigar com seu par. Por mais que haja incômodos nesta relação, está em suas mãos torná-la mais leve usando sua sinceridade e carinho. Você pode promover as mudanças necessárias para encontrar o caminho certo para o amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092