quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Posicionada no seu setor espiritual, a Lua incentiva que você se refugie nos programas introspectivos. Será bom para você descansar um pouco mais, pois os próximos dias serão repletos de demandas, principalmente profissionais. Relaxe!
Amor
Os astros proporcionam um bom momento emocional para você, pois os problemas pessoais passam a ser enfrentados com todo respeito. Não leve tudo a ferro e fogo, assim como não insista em assuntos que não consegue entender.

Touro

A entrada da Lua na sua casa oito revela pontos de sua intimidade que necessitam de mais atenção. Deixe que seus instintos lhe guiem por experiências diferentes, mas não crie expectativas inalcançáveis. Mantenha os pés no chão.
Amor
O período é ideal para aproveitar seu relacionamento de maneira mais determinada, já que os astros favorecem os diálogos e as demonstrações de afeto. Esforce-se para incluir mais liberdade na sua relação.

Gêmeos

Seus relacionamentos pessoais estão em destaque com a entrada da Lua na sua casa sete, lhe deixando mais sensível aos assuntos ligados à convivência. Fique atento às necessidades e expectativas dos outros, tentando entendê-los melhor.
Amor
O comportamento do ser amado pode parecer incompreensível no momento, mas você precisa sua segurança emocional para lidar com as mudanças que a atual conjunção astral provoca em sua união. Coração e mente devem estar preparados!

Câncer

Crie planos de mudanças para sua vida, ajudando a organizar suas rotinas e restabelecer seu equilíbrio emocional. A presença da Lua na sua casa seis lhe estimula a tratar de pontos essenciais de sua vida pessoal. Preste atenção em si mesmo.
Amor
Os assuntos afetivos que mais lhe preocupam devem ser tratados de modo mais otimista hoje, já que sua energia está direcionada para a busca de soluções para seus problemas pessoais. Empenhe-se para que o amor se fortaleça.

Leão

A movimentação da Lua pela sua casa cinco revela que sua vontade mais intrínseca é de sair da rotina e se divertir. Usufrua das chances de lazer, sem exageros. Dê preferência a programas mais tranquilos e à companhia de seus amigos.
Amor
Os astros pedem mais confiança no que você sente e pensa ao interagir com sua cara-metade. Mostre para a pessoa amada que você é maduro para enfrentar os problemas do cotidiano, mantendo sua rotina em ordem. Dedique-se mais!

Virgem

As tarefas domésticas terão sua preferência hoje e você as executará com prazer. A entrada da Lua na sua área familiar faz com que emoções mais fortes surjam em meio a programas de lazer vividos no aconchego do seu lar.
Amor
Fique atento para não criar planos que não tenham possibilidade de realização no que se refere aos problemas que envolvem sua relação. O melhor a fazer é demonstrar todo seu carinho para sua cara-metade, sendo menos crítico e mais pacífico.

Libra

A passagem da Lua pela sua área de comunicação faz com que você queria viver novas experiências e estar junto de pessoas que estimulem a sua mente. O momento é bom para viagens, estudos e para ter contato com novas áreas de conhecimento.
Amor
Os planetas que visitam seu signo fazem com que os problemas sejam menos relevantes do que a necessidade de revitalizar seu relacionamento. Dê mais atenção à pessoa amada e não deixe que os problemas abalem seus sentimentos.

Escorpião

Suas obrigações são prioridades, mas é possível ter momentos de descontração, mesmo que ligados às suas tarefas. A força da Lua no seu setor material aumenta sua generosidade e lhe incentiva a investir mais em si mesmo.
Amor
Está na hora de ser completamente sincero e dedicado ao seu relacionamento, interagindo de maneira mais clara com sua cara-metade. Demonstre que uma relação mais transparente é seu objetivo e que você está se esforçando para concretizá-lo.

Sagitário

A entrada da Lua no seu signo faz com que você perceba a necessidade e conter suas emoções e agir de modo mais objetivo frente às tarefas de sua vida. Estabeleça prioridades e planeje seu cotidiano, agindo com proatividade.
Amor
A atual configuração astral indica que este é um momento de maior seriedade em sua relação, aconselhando-lhe a ser mais atento. Ofereça sempre seu afeto e seja cuidadoso ao abordar as dificuldades. Sua criatividade fará diferença.

Capricórnio

A passagem da Lua pelo seu setor de crise faz com que suas preocupações sejam substituídas por uma paz de espírito que lhe ajuda a enfrentar os problemas. Evite grandes esforços e prefira programas tranquilos, aproveitando para descansar.
Amor
Os astros presentes em seu signo lhe aconselham a reavaliar seu comportamento com a pessoa amada. Sua principal estratégia é valorizar seus sentimentos e não se deixar levar pela chatice burocrática. Acredite que é possível melhorar.

Aquário

A presença da Lua no seu setor de amizades traz a vontade de dividir bons momentos com seus amigos. Porém, o indicado é que você equilibre o ritmo de seus programas de lazer com o de suas tarefas diárias para não se prejudicar.
Amor
Os planetas em seu signo abalam suas emoções. Você terá que lidar com ressentimentos e problemas que julgava ter resolvido. Será preciso muito esforço para manter seu relacionamento em ordem e o primeiro passo é não se deixar abater.

Peixes

A movimentação da Lua pelo seu setor profissional faz com que você perceba que é preciso descansar das tarefas e se divertir um pouco. A tendência é que os próximos dias sejam atribulados e você poderá se aproximar de pessoas interessantes.
Amor
Hoje você precisa ficar mais atento às necessidades de seu relacionamento, agindo com rapidez antes que as diferenças tomem maiores proporções. Priorize o equilíbrio na vida a dois e mude o que for preciso para que o amor se fortaleça.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092