segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Horóscopo do dia

Áries

Seu setor da amizade recebe a influência positiva dos astros, fazendo você brilhar entre seus amigos. Prepare-se para ajudar aqueles que lhe procurarem no dia de hoje. Valerá a pena ser solidário e reservar tempo para encontrar quem ama.
Amor
Está na hora de entender a sua relação com mais profundidade e descobrir os porquês desta união. Você terá mais esclarecidos os caminhos a seguir e, se agir com sinceridade, conseguirá tomar as decisões acertadas para o relacionamento.

Touro

Sol e Lua estão em bom aspecto favorecendo seu setor profissional. É hora de avaliar com calma as possibilidades antes de tomar qualquer decisão. Você saberá como agir no momento certo. Tenha paciência e persevere em seu trabalho.
Amor
Valerá a pena revisar o seu comportamento no dia-a-dia do relacionamento. Agir de maneira precipitada, sem considerar os sentimentos do outro, não será benéfico para a relação neste momento. Repense sua maneira de amar.

Gêmeos

Você pode vir adiando por um tempo tomar consciência sobre certas atitudes que podem mudar sua vida. Mas com Sol e Lua influenciando seu setor espiritual, certamente você terá uma ideia mais clara sobre o que fazer. Aproveite.
Amor
Deixe as conversas sérias para depois. O momento é favorável à leveza e à alegria na relação. Invista mais nos bons sentimentos e na criatividade para reacender a paixão. Nada de ficar remoendo histórias pesadas do passado.

Câncer

Hoje é um dia especial para seus sentimentos e você pode desejar ficar no aconchego da família ou ao lado de amigos mais próximos. Aproveite para demonstrar às pessoas como elas são importantes. Dê o seu carinho a quem ama.
Amor
Não importa os conflitos que surgirem, você vai tirar os desafios da relação de letra. Mas vai precisar de jogo de cintura para agir de forma diferente às dificuldades recorrentes. Inove em seu relacionamento e colha os frutos.

Leão

Seus relacionamentos estão favorecidos pelo encontro positivo do Sol e da Lua. Você saberá como agir para tornar as pessoas mais felizes. É um ótimo momento para fortalecer as relações que realmente importam para você. Faça sua parte.
Amor
É hora de refletir sobre as dificuldades que podem estar interferindo em sua relação. Aproveite o dia de hoje para usar sua criatividade e encontrar novas atitudes que revigorem sua história de amor. Encontre novas soluções para o amor.

Virgem

Sua presença será agradável para seus colegas de trabalho no dia de hoje. Tudo porque Lua e Sol ativam sua casa profissional, tornando-o inspirador e proativo. Use este momento para compreender mais sobre suas relações profissionais.
Amor
Não deixe que exigências de sua vida pessoal acabem por prejudicar a estabilidade de seu relacionamento. Mantenha a cabeça no lugar na hora de agir. É um momento para estimular a paz na relação e não focar nas dificuldades.

Libra

Aposte em momentos de lazer, pois Sol e Lua ativam positivamente sua quinta casa. Reserve momentos para atividades que lhe tragam prazer e relaxamento. Que tal aproveitar um evento cultural com amigos? Pode ser uma boa ideia.
Amor
Seu relacionamento está pedindo mais cuidado e carinho no dia de hoje. Não descuide de seu par, porque os desafios que surgirem servirão apenas para fortalecer sua história de amor. Concentre-se no que é importante para o amor.

Escorpião

Um dia especial para os cuidados com a família. Uma boa conversa pra resolver eventuais diferenças é bem-vinda. Hora de ser compreensivo com os familiares que são importantes para você. Aproveite a tranquilidade e paz em seu lar.
Amor
Não perca a paciência com seu par por motivos fúteis no dia de hoje. Seu romance merece mais cuidado e compreensão com os pequenos problemas. Toda relação passa por problemas e com a sua não seria diferente. Aceite!

Sagitário

Se você quer convencer alguém de suas ideias ou projetos, hoje é um dia excelente. Sua comunicação está favorecida pela influência positiva de Sol e Lua em sua casa três. Aproveite o sucesso de expressão para comunicar-se com quem precisa.
Amor
Como você está lidando com seu relacionamento? Avalie se você está dando o valor que sua história de amor merece e reflita sobre a maneira como você está agindo com seu par. Pondere suas atitudes e dê preferência ao amor.

Capricórnio

Um ótimo dia para voltar suas atenções para os cuidados com sua vida financeira. Como você está lidando com suas finanças? Repense sobre formas de poupar mais e obter bons rendimentos futuramente. Informe-se com quem entende.
Amor
Sua agenda pode estar cheia de compromissos, mas este é o momento de priorizar sua relação. Reflita se está dando toda a atenção que seu par merece. Se valoriza este amor, tente contornar os problemas com sabedoria.

 

Aquário

Você estará no centro das atenções no dia de hoje. Aproveite para colocar-se no lugar certo ao lado das pessoas certas para conseguir o que deseja. Invista nas suas melhores qualidades e prepare-se para brilhar.
Amor
Não adianta buscar um ritmo constante na relação. O aprendizado vem justamente da movimentação das emoções e do surgimento dos conflitos que nos fazem crescer. Entenda as mudanças como algo necessário e persevere!

Peixes

Curta os momentos de paz que o dia de hoje trará e pense sobre as mudanças que vem adiando realizar. Hoje você se sentirá mais forte e seguro para ver seus planos concretizados. Reserve momentos de reflexão sobre seus objetivos.
Amor
Coloque a sua rotina amorosa em dia, cuidando com mais carinho de seu relacionamento. Você saberá como levar sua relação trazendo mais felicidade e segurança. Coloque os seus compromissos amorosos em primeiro lugar.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092